Transmutation News – April 2024 – Portuguese

Notícias da Transmutação Abril/2024

Eu sei que a maioria de vocês sente mudanças significativas em suas vidas, no trabalho e nas práticas espirituais. Embora muitas pessoas que eu conheço não concordam comigo, eu sinto fortemente que este mundo é um jogo, e nós somos atrizes e atores neste jogo da vida. Nós encenamos por um tempo e então algo acontece, e nós perdemos a nossa parte e um papel diferente emerge para nós. Ou nós tomamos uma decisão consciente de remover a nossa antiga fantasia e encontramos um papel que agora se encaixa em nosso nível de consciência.

Uma metáfora parece estar emergindo para mim ao unir conversas  na mídia social, notícias e as conversas profundas com outras pessoas. Parece-me que as cortinas têm permanecido fechadas para alguns de nós em muitos níveis. E nós estamos nos bastidores examinando novas fantasias com novas cores e texturas e explorando pegar uma nova parte, um novo papel que reflita a mudança enorme que nós fizemos na consciência.

Eu estou trabalhando com pessoas agora que estão enfrentando as maiores decisões de suas vidas e ainda se estarão vivas. Eu tenho tantos alunos que estão encontrando novas vias para compartilhar o que eles estão aprendendo em suas práticas espirituais em como criar comunidades mais fortes, ajudar as pessoas que estão morrendo a usar práticas espirituais, criar cerimônias de fogo em suas comunidades para ajudar as pessoas a aprenderem o poder de deixar-se ir muito da carga que nós carregamos, e a lista continua. Nós temos uma nova geração de praticantes que não somente estão sendo treinados por professores humanos, mas também estão recebendo maravilhosas informações novas de espíritos auxiliares e da própria Natureza. E eles estão assumindo novos papéis de serviço, pois a cada lição que adotamos, nós mudamos o mundo ao nosso redor.

Minha amiga HeatherAsh Amara é de verdade uma escritora e professora brilhante. Recentemente, em sua coluna substack, ela escreveu um artigo sobre como superar dificuldades. O território de HeatherAsh foi profundamente impactado por um dos maiores incêndios nos Estados Unidos causado por conta de o serviço de bombeiros não prestar atenção na intensidade dos ventos. Algumas das áreas rurais mais sagradas e antigas do Novo México foram literalmente destruídas.

HeatherAsh não escreve coisas fofas. Ela entra profundamente no que ela vê a partir de suas perspectivas, práticas e novas maneiras de viver que nós precisamos adotar enquanto o mundo muda tão rapidamente. Em sua coluna, ela evidencia o problema do desvio espiritual. Ela questiona se somente olhar o positivo seria uma maneira de viver saudável para nós e se nós varremos para baixo do tapete coisas que nós poderíamos fazer para servir.

As nossas percepções realmente criam a nossa realidade. Este é um dos principais ensinamentos do trabalho da Medicina para a Terra. É nos manter positivos para que nós possamos nos mover para frente e não ficarmos sentados no escuro. Nós podemos nos afogar na negatividade e começar a projetar para o  mundo de maneiras bastante nocivas. Portanto, é importante se manter positivo e estar grato pela sua vida.

Muitas pessoas hoje querem fazer alguma coisa para ajudar e existem infinitas maneiras. Existem muitos de nós que são idosos e que estão fazendo o papel tradicional de fazer um trabalho interior profundo e se preparar para sua própria morte. Isto nos leva a sermos uma verdadeira presença de cura no mundo. Sim, fazer meditação, caminhar na natureza e fazer reflexão profunda ou encontrar paz interior, tudo isso contribui para a saúde do planeta.

Mas existem mais maneiras que você possa fazer diferença? HeatherAsh escreveu uma lista de práticas simples que você pode adicionar ao trabalho espiritual que você já esteja fazendo caso esteja tão incomodado com o que você tem visto em sua comunidade e no mundo.

De HeatherAsh:

“Três ações toda semana, uma local, uma global, uma de auto-cuidado

Voluntarie. Doe. Busque as compras para um vizinho. Ligue para os seus representantes. Faça arte. Reabasteça sua bateria interna. Reduza o uso do precioso e limitado recurso de água, de eletricidade, etc. Suporte uma empresa local. Ajude a levar alguém para a escola. Procure no Google “como eu posso ajudar…” Apoie-se em organizações que estão apoiadas nas áreas em que você deseja  apoiar.

 

Programe um horário toda semana/dia/mês para agir em sua comunidade local e sua comunidade global, e reabasteça a você mesmo.

Beba bastante água, descanse, e cuide de si. Encontre prazer onde você puder. Não se culpe e não aponte o dedo para si ou outros. Vamos usar a criatividade, intuição, compaixão, amor intenso e ternura como nossos guias.”

Houve um período em minha vida em que eu tirei licença do meu trabalho. Eu queria fazer sanduíches para as crianças no Food Depot. Eu tinha ligado para eles. Eu estava tão animada. Eu tinha até as minhas redes de cabelo!

Eles estavam felizes de terem uma nova voluntária. Infelizmente, eu tive uma emergência de família, e a minha vida foi para uma direção diferente por alguns anos que foram lindos e muito desafiadores.

Mas eu ainda encontro maneiras de contribuir além do trabalho xamânico que eu faço e isso ajuda a comunidade onde eu vivo, o que faz com que seja um ato sagrado de reciprocidade para mim.

Existe um sorriso interior que nós experimentamos naturalmente quando procuramos ajudar as outras pessoas.

O artigo de HeatherAsh vai muito além das minhas palavras aqui. Aqui está como ela termina a sua escrita: “Lembre-se, meus queridos. Nós dois, você e eu não podemos nos esconder da dor e do dano acontecendo à nossa volta. E nós também não podemos permitir que nos afoguemos na raiva, medo ou lutas nossas ou de outros. Nós precisamos promover criatividade, sustentabilidade e ação voluntária. Nós queremos aprender a ter uma visão a longo prazo E agir em curto prazo.

Estas são algumas das coisas comoventes.

Que o nosso coração se abra para o amor intenso, mais compaixão selvagem, e mais ação voluntária direcionada ao local, global, visão de igualdade, liberdade e felicidade para TODOS os seres vivos.

Para ler o seu artigo completo, aqui está o link:

These are a few of the heartbreaking things (Estas são algumas das coisas comoventes)

Por HeatherAsh Amara de Out of the Fire (Fora do Fogo)

https://heatherash.substack.com/p/these-are-a-few-of-the-heartbreaking

Ou aqui está o link pelo Google:

https://docs.google.com/document/d/1BPUjR_LOUmZArwr8PPZdCGkLP1a3EvFmHCTSdkwCIyg/edit?usp=sharing

A lua cheia será no dia 23 de Abril. Nós celebraremos a Lua Rosa neste mês. Vamos largar as nossas vestes que mantêm a consciência da separação e nos concentrar na unidade. Você sabe sobre o trabalho que você tem que fazer para a nossa cerimônia Criando uma Rede Humana de Luz. Vamos nos conectar completamente como uma energia única repleta de luz de amor que se mantém circulando no centro e através do nosso grande planeta Terra. Se você for um novo leitor das Notícias da Transmutação, por favor leia as instruções em Creating a Human Web of Light (Criando uma Rede Humana de Luz) na página principal: https://www.sandraingerman.com/transmutation-news/creating-a-human-web-of-light-portuguese/

Eu estou relendo Walking Through Darkness: A Nature-Based Path to Navigating Suffering and Loss (Caminhando pela Escuridão: Um Caminho Baseado na Natureza para Enfrentar o Sofrimento e a Perda). Eu relerei repetidamente. Existe muita sabedoria com a qual eu quero realmente aprofundar a minha própria experiência. Recentemente eu encontrei um arquivo antigo com insights que eu mantinha há poucos anos atrás. Eu estava na verdade elaborando um pequeno livro para compartilhá-los. Alguns deles são tão profundos que no próximo mês eu comecei a incorporá-los nas Notícias de Transmutação.

Comunicados:

Eu gostaria que todos soubessem que eu publicarei  regularmente posts de inspiração em minha Página do Autor no Facebook em  http://www.facebook.com/SandraIngerman  e  @ingermansandra no Instagram. Eu tenho feito isso desde Dezembro e todos os posts estão disponíveis. Ler e ponderar sobre o que eu tenho compartilhado é bastante inspirador. Eu espero que você confira.

E não se esqueça de visitar a nossa página do Facebook Shamans are Gardeners of Energy (Xamãs são Jardineiros de Energia) para postar histórias  e imagens inspiracionais e também para se elevar pelo o que a nossa comunidade está compartilhando. Para se juntar ao grupo do Facebook Shamans are Gardeners of Energy, dirija-se para: https://www.facebook.com/groups/991720834662313. A senha é “Transfuguration”. Eu amo visitar a página Shamans are Gardeners of Energy para me descansar da vida e receber muito da beleza que as pessoas têm postado. É o meu espaço sagrado para escapar do mundo condicionado.

Meu novo livro Walking Through Darkness: A Nature Based Path to Navigating Suffering and Loss, co-escrito com Llyn Roberts já está disponível. Por favor, suporte este livro e fale para os outros sobre ele. Eu estou recebendo lindos comentários de muitos de vocês que descobriram uma maneira de me encontrar e agradecer a mim e a Llyn por escrever este livro.

Que os ensinamentos deste livro o ajude a caminhar acordado enquanto você encontra o seu caminho de volta para casa.

Eu estive no podcast de Lex Talamo Silvie para falar sobre o livro Walking Through Darkness. O show chama-se Compassionate Coexistence Project (Projeto Coexistência Compassiva). Aqui está o que Lex postou para todos que quiserem ler a história ou assistir o vídeo.

História em Destaque:

https://compassionatecoexistence.org/2024/03/06/navigating-dark-nights-of-the-soul-through-nature-connection-with-sandra-ingerman/

Episódio do Podcast:

https://podcasters.spotify.com/pod/show/compassionatecoexistence/episodes/Episode-5-Nature–Initiations-and-Dark-Nights-of-the-Soul-with-Sandra-Ingerman-e2glfti/a-ab1jc00

Meu Treinamento de Cura Xamânica Profissional Avançado está esgotado. E nós temos uma longa lista de espera, então não estamos mais aceitando inscrições. Se você estiver interessado em um treinamento como esse, ministrado por professores que eu treinei, por favor, visite meu website www.shamanicteachers.com onde esxiste uma variedade de workshops que ensinam o mesmo material, eu estou ensinando em meu Treinamento de Um Ano.

Por favor, anote que eu estarei liderando um Treinamento para Professores de Dois Anos em Xamanismo e Cura Xamânica em 2025 e 2026. Eu já tenho as datas reservadas no Chi Center. O curso inclui ensinar aos alunos como fazer jornadas, o Medicine for the Earth (Medicina para a Terra) e Treinamento do Healing with Spiritual Light (Cura com a Luz Espiritual), Extração, Morte e Morrer, e Resgate da Alma.

Se você acredita que está interessado neste treinamento, por favor comece a juntar os seus pré requisitos agora! Você precisa ter experiência com todos os trabalhos listados acima antes de ser aceito no treinamento. O processo de inscrição ainda não está aberto. Eu somente estou passando a você a informação sobre uma oportunidade empolgante para o futuro.

Todos os pré- requisitos precisam ser entregues para mim ou para um dos meus instrutores de confiança em www.shamanictetachers.com. Instrutores e profissionais estão trabalhando pessoalmente ou remotamente. Os profissionais estão disponíveis se você precisar de cura e os instrutores foram todos instruídos a ministrar os meus treinamentos.

Dois instrutores estão especificamente agendando treinamentos para instruírem sobre os pré requisitos para o meu Treinamento de Professores. Juniper Stokes http://alchemessence.com/. O email de Juniper é alchemessence@gmail.com. E também tem Garrett Jackson. O email de Garrett é GarrettPJackson@gmail.com e seu website é http://GarrettpJackson.com. Garrett oferece  alguns descontos em seus cursos. Juniper e Garrett, ambos são maravilhosos e trazem novas ideias e perspectivas ao trabalho. Eu estou animada por vocês que farão parte do trabalho.

The Gathering of the Shamans (O Encontro de Xamãs) em Sedona, Arizona. Dias 3 a 5 de Maio de 2024.

Venha e junte-se aos meus queridos amigos HeatherAsh Amara, Dr. Steven Farmer, Jose Stevens e uma série de outros praticantes de xamanismo renomados no evento Gathering of the Shamans na encantadora Sedona, AZ, de 3 a 5 de Maio de 2024! Mergulhe em experiências transformadoras como caminhar no fogo, respiração xamânica, jornadas de tambor sagradas e uma infinidade de outras atividades transformadoras. Imerja no conhecimento da xamã Celta Rhonda McCrimmon da Escócia e os ensinamentos do xamã Inca Jorge Delgado do Peru, ambos compartilharão insights de suas ricas linhagens neste evento. Não perca esta oportunidade extraordinária de se conectar, aprender e despertar em meio ao cenário deslumbrante da paisagem sagrada de Sedona.

Veja mais e se inscreva aqui:

https://insighteventsusa.com/gathering-of-the-shamans-sedona-2024/ref/22/

 Sylvia Edwards compilou generosamente uma lista de cerimônias que têm sido compartilhadas até agora no website  Shamans Are Gardeners of Energy (Xamãs São Jardineiros de Energia). Abaixo está o link para esta página. Obrigada Sylvia, por nos presentear com essa lista:

https://www.sandraingerman.com/shamans-are-gardeners-of-energy/

Eu convido você de coração a assistir The Shamans Cave (A Caverna dos Xamãs). Eu e Renee Baribeau estamos em nosso quinto ano de nosso podcast, e nós estamos ficando mais fortes e apaixonadas pelos tópicos que nós sentimos que são importantes para discutir nesse momento. Para os horários dos nossos shows visite  www.ShamansTV.com. Você pode realmente nos ajudar subscrevendo-se ao nosso show e comentando quando você o assiste ou escuta.

Entre 23 a 28 de Junho de 2024, três capelães de animais,  Judy Ramsey, Rev. Sarah Bowen, e Amanda Ree, darão um Treinamento de Mindfulness Animal no Instituto Omega em Rhinebeck, NY. Este retiro imersivo proverá um programa aprofundado na espiritualidade e conexões de interespécies, combinada com práticas de cura através de jornadas xamânicas, Ayurveda e meditação. Conecte-se com a sabedoria animal e sua aplicação prática em sua vida. A inscrição já está aberta em https://www.eomega.org/workshops/animal-mindfulness.

Bhola publicou recentemente um livro sobre a sua tradição xamânica de longa linhagem do Nepal, com o título: “Working with the Elemental Spirits: The Five Elements and Shamanism in Nepal”(Trabalhando com os Espíritos Elementais: Os Cinco Elementos e Xamanismo no Nepal). Bhola é um querido amigo meu e eu sei que todos que trabalharam com ele foram tocados pela sua humildade, uma força extrema e seu desejo de coração de registrar  o trabalho de seu povo. Eu espero que você honre o trabalho de Bhola Banstola que está transformando a vida de tantas pessoas nesse momento. Bhola Banstola é de uma linhagem altamente respeitada da 27ª  geração do Xamã Dhami-Jhakri, dedicado a preservar os rituais sagrados indígenas do Xamanismo Nepalense. Ele é reconhecido internacionalmente, oferecendo iniciações e treinamentos pessoalmente ao redor do mundo, e escreveu este livro que se adapta a todos. É repleto de orientações para que você desenvolva a sua integração poderosa com os Espíritos dos Elementos da Terra, Ar, Fogo, Água e Éter. Se você é sedento por esta informação, este livro extensivo é para você. Se você estiver pronto, este livro pode dar suporte e orientá-lo no seu caminho para trabalhar com uma forma potente e autêntica do Xamanismo. Bhola também tem organizado peregrinações anuais ao Nepal para encontrar e trabalhar com xamãs de tradições e linhagens diferentes por muitas décadas. Se você estiver interessado, esta pode ser uma excelente oportunidade para você mergulhar no Nepal em pessoa em 2024. Você pode encontrar todos os detalhes e datas em www.BholaBanstola.com.

Copyright 2024 Sandra Ingerman. Todos direitos reservados.

Transmutation News – March 2024 – Portuguese

Notícias da Transmutação - Março de 2024

Nos últimos meses alguns de vocês tem me procurado sobre a importância do que eu tenho compartilhado sobre viver no presente e também em refletir em suas conexões correntes e ver de quem e do que você precisa se desconectar e quais novas conexões precisam ser feitas. 

Quando nos conectamos de modo saudável com outros e com a natureza, nós acabamos por coletar um conhecimento valioso. E isso subitamente tem sido muito importante para mim. Quando eu estou caminhando na natureza e eu vejo uma planta que eu não conheço, eu pergunto que tipo de conhecimento ela carrega. Pois eu percebi que tudo que existe não só está vivo como carrega conhecimento para ser compartilhado entre as espécies sobre como nós podemos viver neste planeta conectados completamente à rede da vida. Existe tanto conhecimento para se receber agora.

Como você sabe, eu sou apaixonada pelos elementos. E como os elementos são os primeiros seres que vieram para a Terra, imagine o conhecimento que eles devem ter para nós de como viver a vida de uma boa maneira.

Tudo isso se remete à reciprocidade sagrada e à comunidade.

E claro, o primeiro passo é examinar a conexão que nós temos com nós mesmos e como praticar a reciprocidade sagrada para dar graças a nós mesmos por estarmos dispostos a nos manter movendo para frente e fazer práticas independente do que seja o resultado. Muito dos trabalhos espirituais é deixar os resultados fora do tempo, como tudo neste mundo, embora nós gostemos de colocar tempo em limites convenientes para que se possa fazer sentido para nós nas passagens  de fase da vida.

Você precisa se conectar com você mesmo de verdade de maneira que você se sinta fortalecido e que esteja caminhando em frente, enquanto confia em sua intuição e sabe que existe um poder maior e ordem que nós simplesmente não entendemos nesse momento em nossa evolução. Mas nosso trabalho nos traz a um local de realização que além do sofrimento que nós mesmos estamos experimentando e nos projetando para o mundo, nós somos verdadeiramente abençoados por termos uma experiência terrena onde nosso crescimento é desafiado tão profundamente. Quem nós nos tornaremos quando nós nos responsabilizarmos pelo nosso destino e nos unirmos em amor e bondade com os outros?.

Voltando aos elementos que nos deram vida. Como eu continuo repetindo, nós somos também terra, ar, água e fogo. Você deve conhecer uma canção de círculo que é cantada pelo mundo todo:

Terra, meu Corpo

Água, meu Sangue

Ar, minha Respiração

E

Fogo, Meu Espírito

Nós somos os elementos e eles estão também fora de nós nos dando vida, mas ao mesmo tempo despindo nosso ego e partes de nossa vida que não servem mais à crescente comunidade da Terra.

No dia 19 de Março nós celebramos o equinócio. A ilusão do tempo está passando rapidamente para uma nova fase da vida onde no Hemisfério Norte nós podemos ver a recompensa pelas sementes que nós plantamos no outono e inverno, e no Hemisfério Sul é tempo de preparar para deixar o velho ir embora e se preparar para descansar e renovar.

Ísis me deu a sugestão de fusão com os elementos da Terra, Ar, Água, Fogo, Raios, a Lua, as Estrelas e os Cosmos. Faça essas jornadas pelo mês de Março e experiencie qual  conhecimento você absorve dos elementos por dentro e por fora.

Se você nunca fez uma jornada de fusão, é bastante simples. Pense em uma forma de um elemento com que você deseja se fundir, como uma gota de chuva, a neblina, o mar, uma pinha, a terra onde você vive, a chama de um fósforo, o fogo de uma floresta em chamas, o sol, o vento acariciando o seu cabelo, uma pedra, a terra que o raio tocou. Eu amo me fundir com o gelo.

Comece com “Posso entrar em seu campo de energia e aprender com você me fundindo a você? Quando você recebe um sim como resposta, gentilmente imagine se tornar este ser sobre o qual você está aprendendo. Então você está aprendendo sobre o elemento tornando-se ele ao invés de falar com ele.

Você também pode realizar isto como uma meditação escutando uma música espiritual para levar você a um espaço espiritual. Você pode fazer isto no exterior e experienciar a fusão com todos os elementos chegando juntos em harmonia.

Qual conhecimento você pode receber conectando-se com os elementos desta maneira? E o que você pode aprender sobre como os elementos trabalham juntos em perfeita harmonia? Meu corpo está pedindo por um conhecimento “inteligente” agora. E eu estou vendo tudo na vida como recebendo conhecimento o qual me conecto agora. Parece como se eu estivesse me reconectando à vida enviando fios ou teias para a natureza e encontrando meu lugar na teia.

A lua cheia é no dia 25 de Março. Será a Lua da Minhoca. Não seria fabuloso se fundir com a lua durante a transfiguração e somar o nosso poder ao poder da lua, estrelas e cosmos para emanar luz e amor para todos os lugares da Terra e tudo na rede da vida? Faça o seu trabalho de preparação para que você possa estar em um estado de consciência certo para deixar este mundo para trás e brilhar como a luz da lua trazendo beleza em todos os lugares dessa grande Terra.

Se você é um novo leitor das Notícias de Transmutação, você pode encontrar as instruções das nossas cerimônias de lua cheia em nossa página inicial. https://www.sandraingerman.com/transmutation-news/creating-a-human-web-of-light-portuguese/

A propósito, eu escrevi um capítulo fabuloso sobre Minhocas em Speaking with Nature (Falando com a Natureza).

Você provavelmente viu uma piada que tem aparecido no Facebook. Eu a assisti circular por anos. Existe uma história em quadrinhos engraçada e dois quadrinistas conversando. “O que você acha que o futuro irá trazer?” O futuro irá trazer beleza e flores.” Por que você acha isto?” “Porque isto é o que eu estou plantando”.

Eu tive que parafrasear isto porque eu não me lembro das palavras exatas. Mas como os xamãs são jardineiros de energia, nós todos compreendemos.

Plante durante a primavera e outono o que você quiser ver crescer no futuro quando o tempo estiver apropriado para germinação das sementes para florir a beleza a  qual todos sonhamos. E não se esqueça de descansar, do sol, e nutrir-se em todos os níveis para se sentir alimentado pela natureza e pelos elementos da vida.

Junte-se a mim para desejar ao nosso círculo global um lindo equinócio! E é com prazer que anuncio que nós já encontramos novos tradutores franceses. Por favor, junte-se a mim para agradecer Laurence e Karine por trazer as Notícias da Transmutação para os nossos leitores da língua francesa.

Comunicados:

Eu gostaria de avisar a todos que eu estou postando inspirações diárias em minha Página de Autores no Facebook http://www.facebook.com/SandraIngerman e @ingermansandra no Instagram. Eu tenho feito isso desde Dezembro e todas as mensagens ainda estão disponíveis. Ler e refletir no que eu estou compartilhando é muito inspirador. Eu espero que você confira. 

E não se esqueça de visitar nossa página do Facebook Shamans are Gardeners of Energy (Xamãs são Jardineiros de Energia) para postar histórias e imagens inspiracionais e também ser elevado pelo o que a nossa comunidade está compartilhando. Para se juntar ao grupo do Facebook Shamans are Gardeners of Energy, dirija-se para:: https://www.facebook.com/groups/991720834662313. A senha é “Transfiguration”.

Eu amo visitar Shamans are Gardeners of Energy para descansar da vida e receber muito da beleza que as pessoas postam. É o meu espaço sagrado para escapar do mundo condicionado.

Meu novo livro Walking Through Darkness: A Nature-Based Path to Navigation Suffering and Loss (Caminhando Através da Escuridão: Um Caminho Baseado na Natureza para Navegar Durante o Sofrimento e Perda) co-escrito com Llyn Roberts foi lançado. Por favor, suporte este livro e comente com os outros sobre ele.

Que os ensinamentos deste livro possam ajudar você a caminhar vigilante enquanto você encontra o seu caminho de volta para casa.

Meu Curso de Treinamento Profissionalizante de Cura Xamânica Avançada de Um Ano está esgotado. E nós temos uma longa lista de espera.

Se você estiver interessado em um treinamento ensinado por professores que eu treinei, por favor visite meu website www.shamanicteachers.com, onde existe uma variedade de workshops que ensinam o mesmo material que eu estou ensinado no meu Curso de Treinamento de Um Ano.

Por favor tome nota de que eu estarei liderando um Curso de Treinamento de Professores de Dois Anos em Xamanismo e Cura Xamânica em 2025 e 2026. Eu já tenho as datas reservadas no Chi Center. O curso inclui ensinar os alunos a fazer jornada, a Medicina para a Terra e Cura com Treinamento Espiritual, Extração, Morte e Morrer, e Resgate da Alma.

Se você acha que está interessado neste treinamento, por favor comece preparando os seus pré-requisitos agora! Você precisa ter experiência com todo este trabalho antes de ser aceito no treinamento. Nós não estamos aceitando inscrições ainda. Eu estou apenas passando a  informação a você sobre uma oportunidade interessante no futuro.

Todos os pré- requisitos precisam ser tomados por mim ou por um de meus professores de confiança em www.shamanicteachers.com. Professores e profissionais estão trabalhando pessoalmente ou remotamente. Os profissionais são aconselhados se você precisa de cura e os professores foram todos instruídos em o que ensinar durante os treinamentos para professores.

Sylvia Edwards compilou generosamente uma lista de cerimônias que têm sido compartilhadas até agora no website Shamans Are Gardeners of Energy. Abaixo está o link para essa página. Uma vez acessada a página, você encontrará todas as gravações passadas com uma descrição.

Obrigada Sylvia, por nos presentear com esta lista:

Eu convido você, de coração, a assistir The Shamans Cave (A Caverna do Xamã). Eu e Renee Baribeau estamos em nosso quinto ano de nosso podcast e nós estamos nos tornando mais fortes e animadas com os tópicos que nós sentimos que são importantes discutir agora. Para uma programação de nossos shows, visite www.ShamansTV.com. Você pode realmente nos ajudar inscrevendo-se em nosso show e comentando quando você o assiste ou escuta.

Robert Moss tem ensinado workshops maravilhosos sobre o trabalho com os sonhos através da Shift Network. Ele fez uma chamada de introdução sobre seu novo workshop em Fevereiro. Mas como o curso está apenas começando, você ainda pode se inscrever para mais algumas semanas.

Ancient dreaming practices for healing & transformation (Práticas antigas dos sonhos para práticas de cura e transformação. Clique neste link para maiores informacōes: https://shiftnetwork.infusionsoft.com/go/dmfys/ingerman

Introduzindo “Made Prayer: An Artistic Spiritual Process” (Oração Feita: Um Processo Artístico Espiritual) por Nate Long “Owl”. Este livro introduz o conceito de aprimoramento e aprofundamento de nossas necessidades de oração por meio de  representações e símbolos muito intencionais, tangíveis e altamente criativos de nossas orações. Por meio do uso de ferramentas e práticas xamânicas, a arte criada se torna tanto uma condutora de nossas intenções, como um espírito vivo que nos guia e nos ajuda com as nossas necessidades. Está agora disponível na Amazon 

Link para a página da web Made Prayer Book:  https://blueeyeart.com/?page_id=266307

Relational Intimacy: The Magic and Mystery of Authentic Relating (Intimidade Relacional: A Magia e Mistério das Relações Autênticas) com Michael Stone, online, às Terças-feiras, 19 de Março – 30 de Abril, das 12:00 à 1:30 pm PT (Pacific Time – US)

A intimidade relacional aprofunda a nossa conexão com nós mesmos, com os outros e com a natureza através de um processo somático informado sobre o trauma. Reconheça, integre e cure feridas escondidas em nossos egos pessoais, ancestrais e coletivos. Para maiores informações, dirija-se para www.WellofLight.com, 530.277.0937.

Copyright 2024 Sandra Ingerman. Todos direitos reservados.

Transmutation News – February 2024 – Portuguese

Notícias da Transmutação - Fevereiro 2024

No começo dos anos 2000 Ísis me deu uma mensagem poderosa. Ela disse que como eu vim de uma ancestralidade tribal, eu espero que todos me acompanhem em nossas caminhadas para uma nova maneira de viver. Eu já ouvi isso de outros médiuns que fizeram leituras para mim. Todos me puniram por eu fazer  isso. Mas é claro, eu nunca ignoro uma mensagem séria e importante que Ísis tenha passado para mim.

Eu tenho pensado bastante sobre isso nesse momento em que estamos. Por isso eu realmente acredito que nós estamos caminhando juntos para uma nova maneira de viver. Mas eu também tenho escrito que você não pode salvar uma pessoa que está se afogando, ou você irá se afogar também.

Então eu ponderei sobre a mensagem de Ísis, mas eu também sinto que este é um momento para nós caminharmos como uma comunidade espiritual juntos. Isto não significa que nós tentamos salvar a todos durante a nossa caminhada. Mas nós podemos inspirá-los dando a eles palavras de poder e animá-los. Sempre existem amigos e parentes rezando por um ente querido que esteja passando por uma iniciação.

Eu realmente acredito que nós estamos criando um novo paradigma que é um dos lados positivos das redes sociais em poder mostrar suporte através das paisagens e mares desta Terra.

Eu realmente acredito que nós temos um potencial incrível à medida que caminhamos juntos. Nós todos ganhamos tantas ferramentas durante os últimos anos quando a nossa iniciação coletiva de verdade passou para um novo nível que nos desafia deixar o nosso passado para trás, deixar o nosso ego ser despido e colocar o nosso verdadeiro traje que é a luz mais divina e brilhante  que até os nossos olhos não podem mirar.

Existe tanto trabalho brilhante que todos tem feito de sua própria maneira transformando a si próprio, através de um curso que você tenha feito, ou lendo um livro de empoderamento, assistindo palestras de sabedorias antigas e novas, meditando, passando tempo na natureza e criando uma relação com ela, conectando realmente a ela, e fazendo oferendas de graças em reciprocidade sagrada. E usando revelação direta para permitir que seus espíritos guiem você e deixe aflorar os problemas que você deve curar antes de seguir em frente. E claro, muitos de vocês fizeram grandes escolhas através de seus sonhos noturnos.

Se você tirar um tempo para parar e refletir em onde você começou e onde você está agora, você deve ficar em um estado de admiração pelo trabalho profundo que você tem feito. Isto irá mudar o que está acontecendo na destruição do coletivo – nós todos sabemos que o amor positivo que inunda o coletivo cria transformação, mas quando é a pergunta?

Pois nós não podemos apenas focar no lado denso do coletivo que não tenha sido tocado pela preciosidade de cada ser vivo nesta grande Terra. Mas enquanto nós mudamos, nós entramos em uma dimensão diferente da realidade e nós não trazemos preocupações conosco. Nós trazemos conosco o que amamos sobre a vida, a beleza e amor que toda a vida veio aqui para experienciar.

Para continuar um pouco neste tema, Ísis falou comigo sobre “conexões”. Ela me pediu para olhar as conexões que eu fiz e quais conexões eu tenho que deixar ir. E muitos de vocês me contactaram sobre quão profunda a prática de estar completamente presentes e focados em seus sentimentos presentes tem sido para vocês.

Quando nós ficamos presentes desta maneira, nós precisamos fazer novas conexões com nosso presente. A vida é sobre conexões. Nós ficamos admirados com toda informação de como as raízes das árvores fazem conexões umas com as outras e se ajudam em momentos difíceis. Nós ficamos maravilhados pela chegada da  informação fascinante de como os cogumelos criam esse importante suporte de dar vida sob a terra.

As nossas conexões são saudáveis em nossas vidas agora? Nós precisamos estabelecer mais conexões para a nossa saúde? Quão conectados estamos com a Fonte e com a nossa Fonte interna? Quão conectados estamos com a Terra, Vento, Fogo e Água? Quão conectados estamos com os nossos espíritos auxiliadores e com as nossas cerimônias espirituais? Quão conectados estamos com a nossa terra onde vivemos mesmo se vivemos em uma cidade? Você faz rituais simples diariamente para conectar-se com si próprio, com seus espíritos auxiliares, com seus ancestrais e com a terra?

Na época em que estamos vivendo existe um entendimento sobre a conexão do digestivo com o cérebro. Se você tem problemas de estômago, eles afetam o seu cérebro. E esta é a informação médica mais popular que está sendo compartilhada hoje. Nós estamos vendo como somos desconectados em tantos níveis – nossos corpos, nossas práticas espirituais, nossas conexões entre a nossa mente, ego, coração e nosso espírito interno e alma.

Eu acredito que se nós examinarmos nossas conexões, o que não é saudável e as conexões a serem feitas, nós entraremos em um novo estado saudável em todos os níveis. Como nós estamos experienciando tantas desconexões em nós mesmos e no mundo em geral, novas conexões podem nos trazer de volta a um estado de harmonia.

Nesta próxima lua cheia, no dia 24 de Fevereiro, vamos aprofundar a nossa prática de transfiguração de maneira a sentirmos que temos uma túnica ou vestimenta em cima de nossa luz brilhante divina,  onde uma vez removida, traz uma nova dimensão da realidade da vida. Faça seu trabalho de preparação. Não esqueça que o estado em que você estiver permitirá que a luz seja absorvida por você e será emanada de maneira que mantenha toda a vida na teia de luz e amor.

Se você é um novo leitor das Notícias da Transmutação, por favor visite Creating a Human Web of Light (Criando uma Rede Humana de Luz) na página de início para aprender sobre nossas cerimônias de lua cheia. https://www.sandraingerman.com/transmutation-news/creating-a-human-web-of-light-portuguese/

Ainda que eu esteja animada em retornar aos ensinamentos pessoalmente em 2024, eu também tenho um workshop que eu gostaria de ensinar online. Quando eu dou meus workshops online por meio da hospedagem de  Sylvia Edwards, eu somente os divulgo através de emails dedicados. Se você quiser se registrar para cursos futuros, você terá uma chance maior de consegui-los se você souber primeiramente através de um email dedicado. Se você não estiver registrado na minha lista de email, você pode considerar fazê-lo.

E também Sabine, nossa tradutora de francês está tirando uma licença. Então nós estamos procurando por outro voluntário que esteja disposto a traduzir as Notícias da Transmutação para o francês. Se você estiver disposto a ajudar a trazer a coluna aos nossos leitores da língua francesa, por favor envie um email a Sylvia Edwards para info@sandraingerman.com.

E por favor junte-se a mim agradecendo Sabine pelo seu tempo e compromisso e desejando a ela tudo de melhor!:

Comunicados:

Eu gostaria de avisar a todos que  estou postando inspirações diárias em minha Página do Autor no Facebook http://www.facebook.com/SandraIngerman e @ingermansandra no Instagram. Eu tenho feito isso desde Dezembro e todos os posts continuam disponíveis. Ler e refletir sobre o que eu estou compartilhando é bastante inspirador. Eu espero que você confira.

E não se esqueça de visitar a nossa página no Facebook Shamans are Gardeners of Energy (Xamãs são Jardineiros de Energia),  para postar histórias e imagens inspiracionais e também para ser elevado pelo o que a nossa comunidade está compartilhando. Para se unir ao grupo  do Facebook Shamans Are Gardeners of Energy, vá para: https://www.facebook.com/groups/991720834662313. A senha é “Transfiguration”.

Eu amo ir para a página Shamans are Gardeners of Energy para ter um descanso da vida e receber tanta beleza que as pessoas postam. É o meu espaço sagrado para me afastar do mundo condicionado.

Meu novo livro Walking Through Darkness: A Nature-Based to Navigating Suffering and Loss (Caminhando Através da Escuridão: Um Caminho Baseado na Natureza para Enfrentar o Sofrimento e a Perda) co-escrito com LLyn Roberts, estará disponível em 13 de Fevereiro, mas já está disponível para pré-compra na Amazon e Barnes and Noble. Você poderia me ajudar fazendo o pedido pelo meu website sob Books e Audio Programs.

E também eu e  Llyn Roberts estaremos fazendo um seminário via web através da East West Books onde se você se registrar, irá receber uma cópia gratuita do nosso novo livro. O evento irá acontecer no dia 13 de Fevereiro de 2024.

Neste evento de lançamento do nosso livro, juntas, eu e Llyn Roberts compartilharemos como você pode transformar e crescer através de seus maiores obstáculos, independente de quais sejam. Inspirado pelos ensinamentos da terra, do céu, do mar, e do mundo espiritual, suas orientações sensíveis e fortalecedoras irão ajudar você a se abrir para a sua luz espiritual.

Aqui está o link incorporado: Walking through Darkness

Aqui está o URL completo:

https://eastwestseattle.org/products/february-13-2024-tuesday-5-30-7pm-pt-walking-through-darkness-a-nature-based-path-to-navigating-suffering-and-loss-with-sandra-ingerman-llyn-cedar-roberts-webinar

Para sua informação – para pessoas que já compraram o livro, quando receberem o livro do evento, podem simplesmente presenteá-lo a um amigo.

Que os ensinamentos neste livro o ajude a caminhar despertado enquanto você encontra o seu caminho de volta para casa.

Meu Treinamento de Cura Xamânica Avançada de Um Ano está esgotado. E nós temos uma longa lista longa de espera. 

Se você estiver interessado nesse tipo de treinamento ensinado por professores que eu treinei, por favor visite meu website www.shamanicteachers.com onde existe uma variedade de workshops que ensinam o mesmo material que eu estou ensinado em meu Treinamento de Um Ano.

E se você estiver procurando por um profissional de xamanismo ou professor que eu tenha treinado para se consultar e que você possa confiar, por favor visite www.shamanicteachers.com. Professores e profissionais estão trabalhando pessoalmente ou remotamente.

Sylvia Edwards compilou generosamente uma lista de cerimônias que têm sido compartilhadas até agora na webpage Shamans Are Gardeners of Energy. Abaixo está o link para essa página. Uma vez lá, você irá encontrar todas as regravações passadas com uma descrição.

Obriga Sylvia, por nos presentear com esta lista:

Eu convido você do fundo do meu coração para assistir The Shamans Cave (A Caverna do Xamã). Eu e Renee Baribeau estamos em nosso quinto ano de nosso podcast, e nós estamos ficando mais fortes e animadas pelos tópicos que nós sentimos que são importantes discutir agora. Para um calendário de nossos shows visite www.ShamansTV.com. Você pode realmente nos ajudar registrando-se em nosso show quando você o assiste ou o escuta.

Esta nova loja Etsy tem dois recursos xamânicos para ajudar a você a entrar o novo ano com maiores intenções e rituais mais significativos: um livro de exercícios de fim de ano e de definição de intenções  e um manual de medicina lunar com um calendário com folhas mensais e eventos lunares. Use o código SHAMANICGIFTS para ter um desconto de 50% até o final de Fevereiro. Juniper Stokes, uma de nossos brilhantes profissionais e professores em www.shamanicteachers.com está se aventurando e dando um passo à frente em Etsy! Juniper é uma alma tão bonita e cria produtos maravilhosos. Por favor verifique seu site em Etsy! Você estará suportando uma professora xamânica maravilhosa espalhando a sua “mágica” mundo afora.

Programa Bônus: Journeying to Heal the Wounds of the Feminine with Sandra Ingerman (Fazendo Jornada para Curar as Feridas do Feminino com Sandra Ingerman)

Neste processo guiado, eu levarei você a uma jornada xamânica para trabalhar com nossos guias para vir à tona, entender e curar aspectos chaves de suas qualidades femininas como alma. Todas nós temos feridas vindas da última era em torno desta dimensão de nossa alma e eu invocarei Ísis para ajudar na cura de suas encarnações femininas e/ou qualidades femininas. Eu irei liderar isto de uma maneira que permita que você faça a jornada sempre que você precisar trabalhar com outra camada que estiver vindo à superfície para cura.

Esta sessão será um bônus de um curso mais longo sobre Maria Madalena que eu não estarei ensinado. A chamada introdutória para este curso foi em 21 de Novembro. Mas você ainda pode se registrar.

Você pode se inscrever aqui para Walking the Path of Magdalene (Caminhando os Passos de Madalena) https://shiftnetwork.isrefer.com/go/wtpmSI/ingerman/

Copyright 2024 Sandra Ingerman. Todos direitos reservados.

Transmutation News – January 2024 – Portuguese

Notícias da Transmutação Janeiro de 2024

Bem-vindo ao 25º ano da Notícias da Transmutação! Que jornada nós temos passado juntos! E a aventura nunca para.

O rio da vida continua a fluir, novas fases da vida serão experimentadas e novas oportunidades de crescer e evoluir continuarão a refletir de volta para nós. O tempo é uma ilusão, então não existe um começo claro ou mágico que ocorre porque nós entramos em um Ano Novo. Nós simplesmente continuamos a nos mover para frente.

Tantas escolhas a se fazer em meio a ondas turbulentas que tantos de nós estamos navegando agora. Existem mais guerras sendo conduzidas no planeta desde 1945. A divisão cresce enquanto a comunidade espiritual se esforça para emanar amor e luz. Mas a comunidade espiritual se tornou fraturada. Eu sempre tenho visto divisões no xamanismo, mas agora  estamos vendo professores dizer: eu sou aquele que sabe o que é o xamanismo. Estude somente comigo.

Então a divisão se instalou em nossos espaços mais sagrados. E se tem uma coisa que nós todos temos sido chamados a fazer é ser um modelo de que todos nós somos reflexo da Fonte, e nós todos viemos aqui para adicionar a nossa assinatura energética e amor à rede da vida. Porque nós todos somos um.

É sempre um exercício interessante assistir nosso processo à medida que nós julgamos. Se existe realmente uma unidade, então nós devemos viajar para dentro para encontrar as mesmas partes de nós mesmos que estamos projetando para fora para serem curadas à medida que encaramos a ilusão do ego da separação.

Este é um grande trabalho. Como eu compartilhei antes, Isis me pede que eu fique no presente segundo a segundo, para processar meus sentimentos e levá-los mais profundamente para o meu Mundo Interior para serem transformados de maneira que eu esteja livre dos aspectos que me privam de me mover para novos níveis de consciência e percepções sobre a vida.

Lembre-se deste ensinamento fundamental Medicine for the Earth (Medicina para a Terra) – A nossa percepção cria a nossa realidade.

O que você está percebendo agora e o que você precisa transmutar e transformar à medida que o rio da vida move através da turbulência levando você a um lugar de beleza, admiração e encanto se você mudar suas palavras, pensamentos e devaneios e suas projeções negativas?

Eu posso na verdade falar e falar, mas eu sinto que este é o trabalho que foi escolhido para fazermos. Pois o nosso ego está literalmente rasgando a realidade que conhecemos. Talvez isto seja uma coisa boa. Mas uma coisa que nós sabemos sobre iniciações é que elas existem para rasgar e despir o nosso ego. Eu me pergunto quão longe nós temos que ir para finalmente nos rendermos ao poder do espírito.

Eu convido você a se juntar a mim para permitir que o nosso ego seja despido e lembrar da beleza que a nossa alma e espírito vieram aqui expressar. Existe mais do que uma dimensão de realidade. E nós podemos entrar em uma vida com honras aos elementos e à Terra que nos deu a vida. À medida que nós fazemos isto, a reciprocidade sagrada retorna, como eu escrevi nas Notícias de Transmutação em Dezembro. E nós todos entramos em um mundo novo e bonito juntos. 

Nós todos temos grandes escolhas e decisões para tomar agora. Faça uma jornada até a sua alma, peça por ajuda e pergunte por que ela pediu para nascer durante esta época. O que você veio fazer aqui e experimentar? A sua alma sabe. Acredite na informação que você recebeu e permita que o seu espírito divino ajude a manifestar este próximo passo em uma nova vida.

A lua cheia será no dia 25 de Janeiro. Lembre-se de que não existe separação, mas somente uma, como você pode aprofundar a sua prática de transfiguração para a nossa cerimônia de lua cheia Creating a Web of Light (Criando uma Rede de Luz) para que sejamos um espírito inundando todos com amor e luz que sabe como curar. Nós colocamos as nossas vestes para desempenhar um papel na vida. Eu por exemplo, estou me unindo a outros para criar uma nova forma de vida.

Se você é um novo leitor das Notícias de Transmutação, por favor leia Creating a Human Web of Light (Criando Uma Rede Humana de Luz) em nosso website. https://www.sandraingerman.com/transmutation-news/creating-a-human-web-of-light-portuguese/

Pessoalmente, eu sinto que a maior ação que eu posso tomar agora é criar um espaço seguro para suporte. Eu sei que sempre que eu tive problemas, o maior suporte que eu recebi foi por pessoas criando um espaço seguro para mim. Se você é um bom criador de espaço para suporte, junte-se a mim. É um presente que nós podemos dar ao mundo agora.

Eu emano amor, luz e mando bênçãos para todos vocês à medida que nós avançamos como uma comunidade de amor no ano que está por vir. Junte-se a mim desejando a nossa comunidade sagrada tudo de melhor enquanto este Ano Novo nos encoraja a irmos ainda mais profundo com o nosso trabalho sagrado.

Comunicados:

Ainda está em tempo de se  inscrever  para o meu Curso de Quatro Semanas de jornada xamânica organizado pela Shift Network. Nós iremos viajar até o Mundo Inferior, o Mundo Mediano e o Mundo Superior, e teremos a nossa última sessão sobre Transfiguração. Toda vez que eu dou o curso de jornada através da Shift Network, meus espíritos mudam o ensinamento um pouco para ajudar as pessoas a viajarem um pouco mais profundo dentro das realidades invisíveis à medida em que elas percebem onde as pessoas estão presas no mundo moderno ou que elas estão perdendo o conhecimento sobre jornada xamânica e revelação direta. 

O curso é intitulado: Shamanic Journeying for Healing: Traverse Words to Connect with Helping Spirits & Nature Beings for Hope, Healing & Guidance (Jornada Xamânica para Cura: Percorra Mundos para Conectar-se com Espíritos Auxiliares & Seres da Natureza para Esperança, Cura & Orientação.

Para maiores informações e para inscrição, por favor, clique aqui: 
https://shiftnetwork.isrefer.com/go/sjfhSI/ingerman/

Meu novo livro Walking Through Darkness: A Nature-Based Path to Navigating Suffering and Loss (Caminhando Através da Escuridão: Um Caminho Baseado na Natureza para Enfrentar o Sofrimento e a Perda), de co-autoria com Llyn Roberts, será lançado em Fevereiro, mas já está disponível para pré-compra.

Eu tenho passado por uma jornada e tanto de 9 anos e não desisti. Eu continuo ensinando, me apresentando em conferências, trabalhando com clientes, ajudando pessoas no Facebook, e a lista continua. Se você gosta do meu trabalho e o acha significativo, eu pediria a você que alcance o seu coração, e se você sente o chamado, se reúna a mim ajudando pessoas a caminhar através da noite escura da alma. Por favor considere comprar meu livro e talvez um mais para um amigo. É repleto de muitas ferramentas para estes tempos em que estamos agora. 

Que os ensinamentos deste livro ajude a você a caminhar acordado enquanto você encontra o seu caminho de volta à casa. “Cada um de nós experimenta períodos de dor e perda em nossas vidas – as noites escuras da alma. Este é um território sem fundação onde a pessoa se sente sem direção e depleta de ferramentas, sem noção de como tomar o próximo passo. Nos tempos antigos, os anciãos orientavam a sua comunidade através de iniciações da vida e obstáculos, caminhos que nós todos temos que passar para transformarmos e crescer. Em Walking Through Darkness, as especialistas em xamanismo Sandra Ingerman e Llyn Roberts nos ajudam a forjar um caminho pela escuridão – à medida que nós acolhemos a natureza como a nossa orientadora e líder. Sandra e Llyn compartilham histórias metafóricas que engajam animais, plantas, árvores e outros aspectos da natureza. Através do processo feminino de contar histórias em círculo, elas tecem as ricas fábulas de suas próprias experiências em conjunção com a sabedoria que elas adquiriram por anos a partir de seus próprios estudos, bem como curadoras ao redor do globo. Através dos ensinamentos da terra, do céu, do mar e do mundo espiritual, este guia sensível e empoderador nos abre a nossa luz espiritual de maneira que possamos encarar os nossos maiores obstáculos com coragem e amor – independente do que sejam.”

Meu curso One Year Advanced Shamanic Healing Practitioner Training (Treinamento de Especialização de Cura Xamânica Avançada de Um Ano) está esgotado. E ainda temos uma lista de espera. Se algo mudar e alguns lugares abrirem devido a cancelamentos, eu avisarei as pessoas que pode ser que haja algumas vagas abertas. Nós temos um grupo comprometido. Mas eu nunca sei o que o futuro reserva.

Se você estiver interessado em um treinamento ensinado por professores que eu treinei, por favor visite o meu website www.shamanicteachers.com onde existe uma variedade de workshops que ensinam o mesmo material que eu estou ensinando no Treinamento de Um Ano.

Por favor lembre-se de assistir The Shamans Cave (A Caverna do Xamã). Eu e Renne Baribeau estamos em nosso quinto ano de nosso podcast, e continuamos mais fortes e animadas sobre os tópicos que nós sentimos que são importantes discutir agora. Para um calendário de nossos shows, visite www.ShamansTV.com. Você realmente pode nos ajudar inscrevendo-se para o nosso show e comentando quando você o assiste ou escuta.

E se você estiver procurando por um praticante xamânico ou professor que eu tenha treinado, para consultar-se e acredita nisso, por favor visite www.shamanicteachers.com. Professores e profissionais estão disponíveis para trabalhar pessoalmente ou remotamente.

Sylvia Edwards compilou generosamente uma lista de cerimônias que têm sido compartilhadas até agora no website Shamans Are Gardeners of Energy (Xamãs São Jardineiros de Energia). Abaixo está o link para esta página. No link abaixo, você irá encontrar todas as gravações passadas com uma descrição.

Obrigada Sylvia, por nos presentear com esta lista: https://www.sandraingerman.com/shamans-are-gardeners-of-energy/

Anna Dorian de The Dreaming Otter (A Lontra Sonhadora) é uma curadora maravilhosa, uma professora espiritual talentosa e uma antiga amiga minha. Nos dias 27 e 28 de Janeiro ela estará oferecendo uma orientação para um pequeno grupo, sobre um curso de um ano de treinamento para curadores com prática de período integral. O curso envolve espíritos auxiliares, práticas de cura de energia avançada e vários professores convidados. Anna cria experiências mágicas que são realmente especiais para seus alunos – você pode ver mais informações em: https://thedreamingotter.com/training-for-healers/!

E!

o curso é intencionalmente muito pequeno (6-8 alunos), encontros de 2 vezes por mês por um ano, e passaremos 5 meses completos aprendendo extração e viagem da alma.

Eu amo muito Lisa Bonnice. Eu tenho sido apresentadora no Shift Network Ancestral Summit (Encontro Ancestral pela Shift Network) organizado pela Lisa Bonnice. Ela é também a minha apresentadora em meus cursos pela Shift Network. Nós temos as conversas mais interessantes e seu livro possui uma sabedoria incrível para nós lermos e refletirmos. Lisa é a organizadora do The Shift Network’s Annual Ancestral Healing and Beyond the Veil Summits (Encontros Anual de Cura Ancestral e Além do Véu) pela Shift Network, e tem o orgulho de anunciar a publicação de seu novo livro, Castle Gate (O Portão do Castelo). Castle Gate é uma saga verdadeira de uma família cujo sonho de encontrar sua fortuna nas minas abundantes de carvão de Castle Gate, Utah, durante a era da Proibição, explode em um dos maiores devastadores desastres na história Americana. Seria a presença deles somente má sorte ou é devido a uma maldição de geração ocorrida no envolvimento de seus ancestrais no julgamento de bruxaria em 1600? Baseado em uma pesquisa genealógica, Castle Gate fala sobre a história de cura ancestral de uma família destruída por uma maldição documentada a qual tem causado estragos por todo mundo, por séculos. Sandra Ingerman foi essencial na descoberta e cura deste curso. Você pode apoiar o trabalho de Lisa visitando seu website em www.castlegatebook.com para fazer seu pedido tanto nas versões ebook ou livro.

As pessoas frequentemente pensam que viver uma vida cheia de milagres é difícil ou até impossível. Meus amigos Marci Shimoff e Lisa Nichols (autores dos livros best sellers Chicken Soup for the Soul (Sopa de Galinha para a Alma) e professores destacados em The Secret (O Segredo), mostram a você como pode ser simples viver na “Miracle Zone” (“Zona de Milagres”) no ebook gratuito, The 4 Biggest Mistakes that Keep You From Living a Miraculous Life (Os 4 Maiores Erros que Evitam que Você Viva Uma Vida Milagrosa. 

Aprenda a fórmula comprovada para reverter estes 4 erros inconscientes para que você comece a viver a sua vida na Zona de Milagres até mesmo quando a vida é desafiadora. 

Escrito por duas Autoras Best Sellers do New York Times, a Especialista em Felicidade Universal Marci Shimoff e a Especialista Motivacional Lisa Nichols.

Baixe o The 4 Biggest Mistakes People Make That Keep Them From Living a Miraculous Life. Este é um ebook gratuito para inspirar você!

https://au384.isrefer.com/go/ebook/grace

Copyright 2023 Sandra Ingerman. Todos direitos reservados.

Transmutation News – December 2023 – Portuguese

Notícias da Transmutação Dezembro 2023

No passar dos anos eu tenho procurado muitos especialistas e médicos para receber ajuda sobre uma doença com que eu tenho lidado. Eu recebi tanta informação e nunca nenhum tratamento funcionou para mim.

Uma noite Ísis veio para mim e disse que o motivo que eu não esteja me curando é que o meu passado moveu-se para o meu presente. Ela disse que independentemente de como as coisas foram ruins no meu passado, que eu tenho que deixá-las ir, porque eu não posso me curar enquanto estiver carregando meu passado à minha volta. E ela disse que isto também se aplica ao meu trabalho corrente com ela para aprender sobre as múltiplas dimensões e como viajar entre elas. Ela disse, você não pode fazer isso enquanto estiver carregando o seu passado.

Isis disse que eu devo me mover para o presente de agora completamente. Bem, isto é um ótimo conselho. Mas ficar no presente a cada momento não tem sido um dos meus maiores dons. Mas eu estou fazendo isto. Eu quero seguir a beleza do conselho de Isis enquanto ela me direciona em um novo caminho. 

O que eu estou fazendo é tomar até mesmo um minuto para apenas me sintonizar em como eu me sinto agora. E o que eu estou descobrindo é que de repente eu posso escutar o meu corpo falando comigo e me instruindo no que ele precisa. Eu também estou aprendendo a criar barreiras mais fortes baseado no que o meu corpo precisa.

Eu tenho escrito nas colunas anteriores sobre o aprendizado de como escutar a sua voz interna. E se um dia já houve um momento para escutar a sua voz interna, o tempo é agora por muitas razões.

A Natureza nos traz para o presente. Encontrar uma meditação ou prática de respiração pode trazer você para o presente, assim como a jornada xamânica, é claro. Eu estou simplesmente tomando um tempo do meu dia, paro e pergunto ao meu corpo o que ele tem para compartilhar, que emoções eu estou engolindo, e quem eu estou culpando por todos os meus problemas. Encontrar o tempo para sintonizar, deixar a culpa e julgamento irem embora e mover exatamente para o momento presente é onde eu acredito que a nossa maior cura reside.

Eu escrevi sobre confiar em sua intuição em meu livro que eu co-escrevi com Llyn Roberts. O título é Walking Through Darkness: A Nature Based Path of Navigation Suffering and Loss (Caminhando Através da Escuridão: Um Caminho de Navegação Baseado na Natureza para o Sofrimento e  Perda). Está sendo publicado por Sterling. Será lançado em Fevereiro, mas já está disponível para reserva. Eu adicionarei em meus comunicados.

Como vocês sabem, eu tenho uma opinião muito forte de que os elementos nos dão vida, e nós temos que encontrar maneiras de agradecê-los por tudo que eles nos dão. Nós experienciamos a batida do coração do amor, o alimento, estarmos imersos na beleza da Terra, e como nós a agradecemos? Nós amamos sentir o vento nos acariciando. É um ser antigo que traz para nós o ar que nós precisamos para respirar. Ele nos faz rir quando estamos tristes. E nos leva junto. O sol nos dá a energia que precisamos. E nós amamos o sol e sentimos seu calor em nosso corpo e rosto e como ele pode simplesmente derreter os problemas e dores para longe de nós, transmutando todas as energias em amor e luz. E o nosso mar precioso que nos fez nascer, nós o amamos tanto pela vida que nos trouxe, nós amamos a sua beleza, nós amamos a canção dos corpos diferentes de água. Nós os agradecemos por tudo o que fazem por nós. Os raios transformam tudo o que tocam em terra sagrada e ajudam a limpar a nossa energia negativa e da terra.

Quando nós começamos a fazer a pergunta de como eu retorno o amor a vocês por tudo que vocês me oferecem para me curar e para prosperar na vida, nós começamos a entender que este é o princípio xamânico fundamental mais sagrado da reciprocidade sagrada.

Eu tenho escrito nas últimas colunas como eu considero os elementos como nossos deuses e deusas criadores. 

Mas como nós os agradecemos por tudo que eles nos dão? Você sabe a resposta. Então por que ficamos tão surpresos com a mudança climática? O que aconteceria se nós nos uníssemos juntos toda manhã – cada ser vivo dando graças ao despertar…

Eu amo assistir os pássaros bem no alto de uma árvore saudando o sol nascer e então quando o sol baixa levando aquela última réstia de calor com os rostos deles contemplando o sol.

Todos os seres vivos vivem em reciprocidade sagrada.

O que aconteceu com os humanos? Como você está realizando a reciprocidade sagrada em sua própria vida? Você se vê ao redor de pessoas às quais você sempre doa? Seria tempo de receber algo em retorno mesmo se não vier da mesma pessoa? É assim que a reciprocidade trabalha. Quando você vive uma vida de honra, harmonia e equilíbrio, a oferta de graças que voltam para você pode vir de uma pessoa ou situações inesperadas.

Reciprocidade sagrada tem a ver com uma troca equilibrada de energia. E em nossa cultura reciprocidade normalmente significa pagar por algo. E se nós tirarmos o dinheiro da questão e procurarmos por outras maneiras de trocar energias como uma maneira de oferecer amor e gratidão?

Para o mês de Dezembro, nós todos o tratamos como um tempo sagrado – um tempo de ir para dentro para aprofundar e nutrir a sua paisagem interna. Reflita em dar graças a partir do coração em equilíbrio. Se você é uma pessoa que tende a receber mais do que doar de volta, você deveria tentar doar algumas oferendas de graças no solstício. Se você doa a mais, foque em receber e absorver a partir da natureza, e em que tipos de presentes são oferecidos pelos outros para você. Observe quais mudanças acontecem em sua vida enquanto você faz isso. Os elementos, toda natureza, os seres do céu, pessoas e assim por diante.

Foque realmente em seus relacionamentos com tudo na vida. E sempre se lembre de agradecer, mas que venha do coração. Nós falamos muitos obrigados superficiais nesta cultura. Eu acredito de verdade que o “obrigado” deveria ser removido da maneira como falamos, já que não significa muito nestes dias se as palavras somente desenrolam da sua língua e não existe nenhuma paixão ou emoção verdadeira sendo expressa. Use a sua criatividade para imaginar como o presente voltando a você ou sendo dado a você iria se parecer.

O solstício será no dia 21 de Dezembro, é um momento especial para você fazer este tipo de trabalho. Independentemente de você estar  celebrando inverno ou verão, faça desta estação uma doação de oferendas de agradecimentos sinceros e se assegure de equilibrar isso absorvendo todas as benevolências que você recebe da prática da reciprocidade sagrada.

Eu também quero compartilhar que a página  do Facebook Shamans Are Gardeners of Energy (Xamãs São Jardineiros da Energia) está crescendo realmente de uma maneira tão bonita de como é nutrida, se você estiver sentindo que você precisa se nutrir com expressões positivas de amor e da beleza da natureza.

Existem tantos desafios pessoais e coletivos na vida, eu amo ter esta página e acessá-la durante o dia e  me lembrar sobre o que é a beleza da vida. Se você quiser fazer parte, é um grupo privado. A senha é “transfiguration “. O nome do grupo é Shamans Are Gardeners of Energy (Xamãs São Jardineiros da Energia).

A lua cheia será no dia 26 de Dezembro. Nós estamos em meio a um tumulto tão profundo no planeta. E eu sei que todos mantêm comunidades diferentes impactadas perto de seus corações. Então por favor, se prepare das maneiras mais sagradas deixando a sua mente e ego na porta, de maneira que você possa tirar completamente as vestes de seu corpo e ficar em um estado de admiração pela luz ofuscante que vive em seu interior.

E com essa luz, absorva tudo o que você precisa para si e então junte-se ao nosso círculo emanando essa luz para toda parte da Terra, criando um estímulo para que a luz brilhante toque tudo na rede da vida.

Se você é um novo leitor das Notícias da Transmutação, por favor leia Creating a Human Web of Light (Criando uma Rede Humana de Luz) em nossa página oficial: https://www.sandraingerman.com/transmutation-news/creating-a-human-web-of-light-portuguese/

Junte-se comigo para desejarmos a todo nosso círculo e a seus entes queridos momentos bonitos e seguros enquanto terminamos esse ano e deixamos para trás o que nos priva de nos mantermos no presente onde as mensagens de ajuda que são oferecidas são  sempre tão presentes, se nós apenas pararmos e as escutarmos.

Eu quero agradecer aos nossos tradutores pelo esforço que eles fazem em trazer as Notícias da Transmutação para tantos países. Vamos agradecê-los com o nosso amor incondicional em nossos corações e agradecê-los pelo tempo e energia que eles colocam em tantas pessoas ao redor do mundo para que possam se inspirar pelo que é compartilhado em nossas Notícias de Transmutação.

Nós estamos indo para o nosso 25º ano!!

Nada disto estaria acontecendo sem a Sylvia Edwards. É ela quem me ajuda a me manter focada e sadia! Não é um trabalho fácil. E ela traz tanta beleza, amor e luz para a coluna. Seu coração está realmente empenhado em dar vida à coluna. Sylvia é a pessoa neste planeta que eu posso dizer que realmente faz o trabalho que eu ensino e mais, todos os dias de sua vida. E isto se mostra pelo trabalho extraordinário que ela faz no mundo.

Sylvia Edwards e
Nossos Atuais Tradutores

Veronika Kucharská – Czech
Alexandra Brabcova – Czech
Layla Morgan Wilde- Finnish
Sabine Menon – French
Barbara Gramlich – German
Astrid Johnen – German
Nello Ceccon – Italian
Flavia Cavallaro – Italian
Els de Graaff – Nederlands
Sandra Koning – Nederlands
Cristina Ferreira – Portuguese
Tatiana Starikova – Russian
Ines Fermoso – Spanish
Lena Anderheim – Swedish
Simin Uysal – Turkish

Eu vejo vocês quando nós entrarmos em um novo cheio de oportunidades para crescer, aprofundar nosso amor-próprio, experimentar o quanto  brilhante é a nossa luz, e ser um veículo claro, sem obstáculos que compartilha amor, beleza e luz em todo mundo!

Comunicados:

Meu novo livro Walking Through Darkness: A Nature Path of Healing from Suffering and Loss (Caminhando Através da Escuridão: Um Caminho de Cura na Natureza a partir do Sofrimento e Perda) co-escrito com Llyn Roberts, será lançado em Fevereiro mas já está disponível  para pré-venda na Amazon e Audio Programs.

Eu tenho passado por um tanto nestes 9 anos de jornada e não desisti. Eu continuo ensinando, me apresentando em conferências, trabalhando com clientes, ajudando pessoas no FB, e a lista segue. Se você gosta do meu trabalho e o acha significante, eu peço que você alcance dentro do seu coração e se você se sente chamado para se unir a mim ajudando as pessoas a caminhar pela noite escura da alma, por favor considere comprar meu livro e talvez um mais para um amigo. É repleto de muitas ferramentas para os tempos em que estamos vivendo.

Que os ensinamentos neste livro o ajude a caminhar despertado enquanto você encontra o seu caminho de volta para casa. Cada um de nós experimenta períodos de dor e perda em nossa vida—noites escuras da alma. Este é um território sem chão, onde a pessoa se sente sem direção e desprovida de ferramentas, sem ideia de como tomar o próximo passo. Em tempos remotos, os anciãos orientavam suas comunidades através de iniciações da vida e desafios, caminhos que nós todos temos que tomar para transformarmos e crescermos. Em Walking through Darkness, as especialistas xamânicas lendárias Sandra Ingerman e Llyn Roberts nos ajudam a forjar um caminho através da escuridão — enquanto nós abraçamos a natureza como nossa guia e curadora. Sandra e Llyn compartilham histórias metafóricas que engajam animais, plantas, árvores e outros aspectos da natureza. Através do processo feminino de união circular de contos de história, elas teceram fábulas ricas de suas próprias experiências juntamente com a sabedoria que elas juntaram por anos a partir de seus próprios estudos, assim como de curadores ao redor do globo. Através dos ensinamentos da terra, do céu, do mar e do mundo espiritual, esta orientação sensível e empoderadora nos abre para nossa luz espiritual para que nós encaremos os nossos maiores desafios com coragem e amor—independente do que sejam.

Meu curso One Year Advanced Shamanic Healing Practitioner Training (Curso de Um Ano de Cura Xamânica Profissional) acontecerá no Chi Center começando em Abril de 2024. Nós temos sido inundados por  inscrições. Mas como nós dissemos, a data limite para as inscrições é dia 15 de Dezembro, então você ainda tem a chance de ficar na lista de espera. Em minha experiência, muitas pessoas desistem e eu posso receber a maior parte a partir da minha lista de espera, especialmente no mundo em que vivemos hoje. Para perguntas, maiores informações e inscriçōes, por favor envie um email para Sylvia Edwards para info@sandraingerman.com. Por favor, inclua seu nome completo e seu email.

Por favor, observe: Devido a minha idade e saúde, este será o último curso Advanced Practitioner Training que eu vou ensinar. Mas vocês podem sempre encontrar um professor xamânico treinado por mim e de minha confiança em www.shamanicteachers.com.

Por favor, lembre-se de assistir The Shaman Cave (A Caverna do Xamã). Eu e Renee Baribeau estamos em nosso quinto ano de nosso podcast, e nós continuamos mais fortes e mais dedicadas aos tópicos que sentimos que são importantes para discutir agora. Para o calendário de nossos shows, visite www.ShamansTV.com. Você pode de verdade nos ajudar se inscrevendo ao nosso show e fazendo comentários quando você assisti-lo ou escutá-lo. 

E se você estiver procurando por um profissional xamânico ou professor que eu tenha treinado, ao qual tenha feito referência e no qual eu confio, por favor visite www.shamanicteachers.com. Professores e profissionais estão trabalhando pessoalmente ou remotamente.

Sylvia Edwards compilou generosamente uma lista de cerimônias que têm sido compartilhadas até agora no website Shamans Are Gardeners of Energy. Abaixo está o link desta página. Uma vez lá, clique em Resources (Recursos) e você encontrará todas as gravações com uma descrição.

Obrigada Sylvia, por nos presentear com esta lista:

https://www.sandraingerman.com/shamans-are-gardeners-of-energy/

Eu tenho anunciado a música hip hop de Quincy Davis desde que ele era somente um garoto. Ele traz tanto amor e mágica em seu trabalho. Eu e Quincy estamos trabalhando atualmente em um app para ajudar a juventude urbana a ser introduzida a simples práticas xamânicas empoderadoras. O trabalho de Quincy continua a evoluir. Ele acaba de lançar:

Quincy Davis – Warrior Feat. Desirae Harp · Vídeo musical no Youtube: https://youtu.be/m6C8DDrlR38 · Transmissão de músicas em todas as plataformas: https://ffm.to/warrior7

. Se as pessoas quiserem suportar o trabalho de Quincy, elas podem comprar a sua música aqui: https://quincydavis.bandcamp.com/track/warrior-feat-desirae-harp

Obrigada por dar suporte ao trabalho de Quincy!

Eu tenho recebido uma ajuda de cura incrível através de Elizabeth Jenkins e sua conexão com os Indígenas Q’ero do Peru. Enquanto eu tenho ensinado xamanismo como revelação direta por 43 anos, Elizabeth tem trabalhado com os Q’ero nos Andes por 30 anos.

Aqui estão algumas maneiras de como conhecer a sabedoria Q’ero e sua conexão poderosa com os elementos que é a fundação para alguns de seus ensinamentos. Os INCAS estão chegando! Junte a nós a esta rara oportunidade de conhecer os índios Q’ero do Peru, herdeiros da tradição de sabedoria magnífica que criou Machu Picchu. O aquecimento global e a ameaça da mina de extração em sua montanha sagrada os chamou de suas aldeias para compartilharem práticas ancestrais de comunhão com a Natureza–uma solução para a discórdia do relacionamento entre nossos humanos e a natureza! A WIRAQOCHA FOUNDATION E A SAN JOSE STATE UNIVERSITY COLABORAM PARA OFERECER CINCO OPORTUNIDADES PARA VOCÊ SE ENVOLVER. DE 29 DE NOVEMBRO A 5 DE DEZEMBRO DE 2023 EM SAN JOSE, CA, HTTPS://WIRAQOCHAFOUNDATION.ORG para DETALHES.

EM JANEIRO DE 2024 The Global Paqo School oferece a oportunidade única para um estudo de um ano com 12 Mestres Q’ero (6 homens e 6 mulheres) através da tradução direta de Quechua para o Inglês. Guiados pelos Paqos mundialmente renomados, nós aprendemos as suas tradições autênticas em como construir a Misha (Mesa) ou “pacote de poder Inca” para performar as suas técnicas poderosas de cura através da comunhão com energias vivas da Natureza. Aprenda a se tornar uma ponte humana para a Natureza a partir do “Último Inca Ayllu no Peru”. Faça parte da Família Global Paqo, suportando os Q’ero em Hatun Q’eros desde 1996. Inscrições para 2024 estão abertas agora em: https://Wiraqochafoundation.org/pages/global-paqo-school

African Soul Safari’s (Safari de Alma Africana) em 2024 para reconectar-se aos seus Sonhos e Ancestrais

Aprenda a tecnologia da medicina Africana indígena com John Lockley,  um Xamã autêntico Sul Africano (sangoma). John irá organizar Dreams & Tracking (Sonhos & Rastreamentos) no Retiro Kalahari  em Fevereiro/Março em Botswana; e Leopard Warrior Trails (Trilhas do Guerreiro Leopardo) em Maio na África do Sul. Ele irá se juntar aos anciãos de Bushman em Kalahari e os participantes terão a oportunidade de aprender comunicação com os animais, diálogo entre as espécies e a arte antiga de rastreamento.

John é o autor de Leopard Warrior, A journey into the African Teachings of Ancestry, Instinct and Dreams (O Guerreiro Leopardo, Uma Jornada nos Ensinamentos de Ancestralidade, Instinto e Sonhos); publicado pela Sounds True. Para maiores informações e reserva, veja https://www.johnlockley.com/events.

No Sábado, 18 de Novembro, Suzanne Giesemann divulgou como você pode se fundir com o amor e alegria no campo da leitura cultivando um estado de consciência de alma para alma que permite orientação clara e precisa a partir de outras realidades… e a partir do qual você pode servir melhor aos outros. Você ainda pode se inscrever para o curso dela e receber uma gravação de sua chamada introdutória.

Você pode se inscrever aqui para Communicate Soul-to-Soul With the Spirit World: The Key to Accessing Your Innate Mediumship Skills & a Life of Love & Joy (Comunique-se de Alma para Alma Com o Mundo Espiritual: A Chave para Acessar as suas Habilidades Inatas Mediúnicas & uma Vida de Amor & Alegria): https://shiftnetwork.isrefer.com/go/cssSI/ingerman/

E ainda há tempo para se inscrever para o Gathering of the Shamans 2023 (Encontro de Xamãs 2023) deste ano, um encontro de sabedoria eterna e experiências transformadoras que acontecerá de 1 a 3 de Dezembro. 🌀

Como uma das palestrantes deste ano, eu tenho a honra de compartilhar em meio a uma comunidade de buscadores espirituais e xamãs reverenciados, curadores e professores. Este evento é uma oportunidade rara de mergulhar em realidades místicas de práticas xamânicas, para curar, transformar e conectar com as energias ancestrais que governam o mundo natural. 🌿

Para maiores informações e para se inscrever, por favor clique neste link: https://insighteventsusa.com/gathering-of-the-shamans-online-2023/ref/22/

Fazendo Jornada para Curar os Ferimentos do Feminino com Sandra Ingerman

Neste processo guiado, uma das professoras modernas mais respeitadas do xamanismo levará você a uma jornada xamânica interna para trabalhar com seus guias para levar à superfície, entender e curar aspectos chaves de suas qualidades femininas enquanto alma. Todas nós temos feridas desde a última era ao redor desta dimensão de nossa alma e Sandra invocará a sua própria guia Isis para ajudar na cura de suas encarnações femininas e/ou qualidades femininas. Ela conduzirá isso de forma a permitir que você faça a jornada sempre que você precisar trabalhar com outra camada que esteja surgindo para cura.

Esta sessão será um bônus de um curso mais extenso sobre Maria Madalena que eu não estarei ensinando. A chamada introdutória para este curso foi no dia 21 de Novembro. Mas você ainda pode se inscrever.

Você ainda pode se inscrever aqui para o curso Walking the Path of the Magdalene (Caminhando os Passos de Madalena): https://shiftnetwork.isrefer.com/go/wtpmSI/ingerman/

Copyright 2023 Sandra Ingerman. Todos os direitos reservados.

Transmutation News – November 2023 – Portuguese

Notícias da Transmutação - Novembro/2023

É com satisfação que anuncio oficialmente que estarei ensinando presencial somente, o workshop Avançado do Curador Xamânico em 2024. Se você estiver realmente interessado, por favor leia a Seção de Comunicados.

Um dos problemas que muitos de nós passamos durante a fase de crescimento no coletivo em que nascemos, é que nós tendemos a culpar  e julgar os outros, mas muitas vezes nós somos aqueles mais severos com nós próprios. Aprender a ter compaixão conosco pode levar a cura profunda.

Como terapeuta eu continuo pesquisando modelos diferentes de cura. E eu estou descobrindo que alguns dos sistemas de família funcionam, e outras práticas terapêuticas têm alguma similaridade com a prática que eu aprendi em 1980 na escola de graduação. Eu fiz um curso de   um ano de psicossíntese. Eu amei de verdade. Psicossíntese foi criado por um psiquiatra italiano chamado Roberto Assagioli.

Eu acho que uma das razões que eu amei este tipo de terapia é que algumas das práticas são bastante  xamânicas. Roberto Assagioli fazia com que você viajasse até o topo da montanha para encontrar uma pessoa sábia ou um professor que pudesse responder às suas perguntas.

Eu compartilharei um de seus exercícios com você aqui. Eu amei fazê-lo. E eu adicionei um ou mais elementos xamânicos a ele. Roberto Assagioli ensinava que nós todos temos sub personalidades. Eu sei hoje que outros modelos estão trazendo este conceito.

Nós temos partes de nós mesmos que ama, partes que julgam, partes que culpam, uma parte de nós que tenta manter a paz, o juiz, o crítico, o sensível… Você entendeu o ponto.

E então uma prática poderosa que nós vamos performar, e convidar todas as suas subpersonalidades para uma festa “mediada” pelos seus espíritos auxiliares.

Quando eu fazia esta prática, eu descobria que eu não podia entrar na sala com todas as minhas subpersonalidades.

Você precisa adicionar um senso de humor a isso. O objetivo é ver como vozes diferentes que vem de dentro tomam decisões em sua vida e esculpem o seu caminho. Por exemplo, se você tem uma subpersonalidade que sente que você não tem valor, como você irá criar o que você deseja na vida?

É bom refletir em nossas partes que nos suportam e que nos bloqueiam em nossa jornada da vida.

Você poderia começar esta prática fazendo uma jornada, fazendo anotações, caminhando na natureza para receber informação, o que irá dar um verdadeiro visual em sua paisagem interna. O que está acontecendo lá? Que vozes internas estão falando o tempo todo de maneira repetitiva?

E então use a sua imaginação para criar uma festa com a ajuda de seus espíritos auxiliares. Peça a eles por ajuda criando uma jornada que tem uma sala com todas as suas subpersonalidades e “bata um papo” com elas. Fale com elas e aprenda com o que elas têm a dizer.

E então peça aos seus espíritos auxiliares a ajudarem a transmutar as energias dentro de sua paisagem interna que não funcionam para o seu mais alto benefício enquanto voce alcança uma vida preenchida por amor incondicional por você e pela vida.

Tente a prática. Ela pode se tornar uma prática regular para você.

A lua cheia será no dia 27 de Novembro. Por favor faça a suas práticas de preparação para certificar-se de que não existe nenhuma parte egóica de você que o esteja distraindo de um trabalho mais profundo que pode na verdade produzir resultados positivos e criar uma mudança positiva.

Imagine seu corpo como uma fantasia. E se permita a se libertar de sua fantasia e experiencie a luz mais brilhante circulando através de você e emanando para dentro do toque coletivo em cada parte desta grande Terra.

Se você é um novo leitor das Notícias da Transmutação, por favor leia Creating a Human Web of Light para instruções de nossas cerimônias de lua cheia. Está em nosso website sob Latest News – Portuguese 2023.

https://www.sandraingerman.com/transmutation-news/creating-a-human-web-of-light-portuguese/

Em algumas partes do mundo, nós celebramos a Ação de Graças este mês. Como um círculo, vamos nos unir juntos para desejar a cada um de nós uma Ação de Graças calorosa e prazerosa, repleta de amor, gratidão e da companhia de uma comunidade amorosa e da família. Que o seu dia seja abençoado com momentos de alegria e sentimento de unidade. E que nós todos encontremos os lugares internos dentro de nós onde nós sentimos gratidão por nós mesmos e por tudo o que temos passado em nossas vidas que nos trouxeram ao lugar em que estamos agora – vivendo em uma consciência mais elevada e sabendo que muito do que acontece ao nosso redor é uma ilusão como um  sonho, o qual nós todos temos o poder de mudar.

Comunicados:

É com prazer que anuncio que as aplicações estão agora prontas para serem enviadas para o meu Treinamento de Um Ano de Cura Xamânica Avançada. A duração é de 6 dias, nos dias de 21 a 27 de Abril em 2024, e 5 dias em Setembro, nos dias de 15 a 20 em 2024. Os primeiros 6 dias de treinamento irão abranger a Medicine for the Earth (Medicina para a Terra) e Healing with Spiritual Light (Curando com a Luz Espiritual), como performar extrações, e um treinamento de trabalho com as pessoas que estão na iminência da morte ou que já passaram para o outro lado. A segunda semana será devotada inteiramente ao meu Soul Retrieval Training (Treinamento de Resgate da Alma). Os participantes que mostrarem verdadeira promessa com o trabalho, poderão enviar estudos de caso para serem listados em  www.shamanicteachers.com e terão a primeira escolha para aplicar para o meu Treinamento de Dois Anos para Professores.

Por favor,  inscreva-se somente se você estiver planejando se tornar um profissional de xamanismo e levar este trabalho para o mundo. Não é um curso para cura pessoal. É um curso profissional para aprender como ser um profissional xamânico, trabalhando a partir de seu maior ponto de integridade enquanto se torna um “hollow bone” ou reservatório vazio para os espíritos divinos que performam o trabalho de cura para nossos clientes. Para mais informações e inscrição, por favor envie um email para info@sandraingerman.com.

Sylvia Edwards compilou generosamente uma lista de cerimônias que têm sido compartilhadas até hoje no website Shamans Are Gardeners Of Energy. Abaixo está o link para essa página. Uma vez lá, clique em Resources (Recursos) e você encontrará todas as gravações passadas com uma descrição.

Obrigada Sylvia, por nos presentear com esta lista:
https://www.sandraingerman.com/shamans-are-gardeners-of-energy/

Eu e Renee Baribeau estamos ainda recebendo comentários maravilhosos em nosso podcast The Shaman Cave (A Caverna do Xamã). Confira ShamansTV.com para subscrever-se e escutar.

Amy Miranda nos convida para nos juntarmos a ela em um templo de recordação. Através de uma aventura, nós voltamos ao trabalho e cerimônias que mantêm a promessa de como nós podemos trazer mágica e a benevolência da vida. Que maneira mais bonita de trabalhar. “What We’ve Forgotten” (O Que Esquecemos) é um livro importante para o momento em que vivemos. Este livro é um tour guiado que leva os leitores às suas maiores maravilhas e tesouros ocultos. É também lindamente escrito com maravilhosas obras de arte. O livro de Amy já está disponível para encomenda.

Link: https://www.simonandschuster.com/books/What-Weve-Forgotten/Amy-Miranda/9781959524014

É com entusiasmo que eu convido você à reunião deste ano, Gathering of the Shamans 2023 (Reunião dos Xamãs de 2023), uma confluência sagrada de sabedoria eterna e experiências transformadoras que acontecerão nos dias 1 a 3 de Dezembro. 🌀

Como uma das palestrantes deste ano, é com honra que eu compartilho em meio a comunidade de buscadores espirituais e xamãs reverenciados, curadores e professores. Este evento é uma oportunidade rara de mergulhar dentro das realidades místicas de práticas xamânicas, para curar, transformar e conectar com as energias antigas que governam o mundo natural. 🌿

Aqui está em síntese o que espera por você:

o Workshops Envolventes: Mergulhe em workshops imersivos liderados por valorizados xamãs, cada um oferecendo percepções e práticas particulares. 🪶

o Conexão da Comunidade: Junte-se à comunidade de buscadores espirituais com os mesmos interesses, compartilhe experiências e construa conexões duradouras.

o Aprendizado Continuado Pós-Evento: Atendentes ganham acesso a todas gravações por 6 meses depois do evento.

Para maiores informaçōes e inscrições, por favor acesse este link: https://insighteventsusa.com/gathering-of-the-shamans-online-2023/ref/22/

Copyright 2023 Sandra Ingerman.  All rights reserved. 

Transmutation News – October 2023 – Portuguese

Notícias da Transmutação - Outubro/2023

Eu tenho uma história e tanto com o uso de psicodélicos. Eu comecei quando era adolescente. LSD, mescalina, cogumelos e uma série de outras substâncias. E mais tarde, eu adicionei cetamina e MDMA para as minhas explorações espirituais. Minhas experiências psicodélicas realmente abriram-me para uma maneira diferente de ver a vida e o mundo.

Eu fui uma dos afortunados, eu acho. Eu nunca tive uma experiência ruim. Eu sempre desfrutei meu tempo com medicinas sagradas na natureza ou em um show do Grateful Dead. Eu experimentei somente unidade e amor incondicional da Fonte. Eu me tornei completamente telepática às vezes e podia ler a mente das pessoas.

Quando eu cheguei nos meus 30 anos, eu notei que o meu corpo doía quando eu voltava dessas jornadas espirituais maravilhosas onde eu podia sentar à beira do rio por 8 horas, ou andar por 10 milhas, ou apenas focar na música e ritmo dos céus onde havia somente amor.

Para mim, a minha experiência destaca a importância da consciência e a necessidade para um entendimento mais profundo de nosso lugar no cosmos.

Quando eu fiz 33 anos, eu realmente precisava parar de tomar essas substâncias de abertura de consciência. Elas modelaram a minha vida e o caminho que eu acabei seguindo. Eu sou muito grata pelo tempo que eu desfrutei abraçada pelo amor desses aliados sagrados.

E então nos anos 80 eu tive que fazer um grande tratamento dentário. E o meu dentista me ofereceu óxido nitroso. E claro, eu disse sim. 

Foi maravilhoso o que foi revelado em seguida. Muitos espíritos começaram a falar comigo o mais rápido que podiam. Eles disseram que desde que eu parei de tomar as medicinas sagradas, não conseguiam falar comigo como queriam. Muito ego e uma realidade de vida ordinária estavam bloqueando o caminho de poder escutar a beleza de um grupo tão maravilhoso de espíritos falando.

Primeiro eles disseram que você percebe que isto tudo foi um experimento. Eles disseram que você pode ver que o experimento não está funcionando bem, e você entende o que precisa acontecer. Eu respondi que eu entendi o que tinha que acontecer no futuro. E claro, o tempo não tem sentido durante o momento que passei com esses aliados espirituais.

O que eles disseram para mim em seguida é algo que eu penso todos os dias. Disseram-me que quando expandimos os níveis de consciência, especialmente usando medicinas sagradas, nós achamos que entramos em um estado de Realidade. Mas o que eles disseram era que se todos atravessassem o véu da ilusão para a Realidade, seus pensamentos iriam se manifestar instantaneamente. Eles não tinham como explicar quão rapidamente nós manifestaríamos qualquer pensamento em menos de um bilionésimo de um segundo.

E quem tem o nível de consciência para entrar no nível de Realidade e não criar caos?

É claro que eu entendi isso. Como não entenderia?

Então muitos de nós fazemos as nossas práticas espirituais com a suposição de que estamos chegando perto de um sentido de Realidade. Algumas vezes é bom refletir que nós vivemos neste universo gigantesco cheio de muitos mistérios. E só de tocar em um mistério é uma verdadeira graça.

Este universo está sempre criando a cada minuto. Nós achamos que nós entramos em uma nova estação, mas na verdade as estações têm trocado todos os dias. Nós podemos observar enquanto assistimos a natureza mudar o tempo todo, não somente nos equinócios e solstícios.

As estações de nossa vida também estão mudando todos os dias. A mudança está acontecendo enquanto nós todos estamos fluindo no rio da vida, e você não pode parar o fluxo do rio.

As nossas maiores lições podem agora vir de nos deitarmos na Terra todos os dias e percebermos quais mudanças acontecem diariamente. O que você sente, o que você cheira, você consegue ver as as menores transformações nas cores das plantas ao seu redor? Você notou certos pássaros migrando em épocas inesperadas? A qualidade do ar muda? E eu não estou falando sobre poluição, mas sim, a poluição abafa os nossos sentidos. Como as águas onde você vive se transformam constantemente? Você já as viu  resistir ou elas seguem em frente? E como você percebe as mudanças na luz do sol nos próximos dias, semanas e meses?

Quando nós podemos nos sintonizar completamente com a Natureza, nós encontramos nosso próprio ritmo na vida novamente. E uma vez que nós encontramos o nosso ritmo na vida novamente, não existe nada que nos pare de dançar ao som das maravilhas da vida. Nós somos o rio da vida. E quando nós entramos nesse fluxo e dançamos ao som das mudanças que estão ocorrendo segundo por segundo orquestrado pelo nosso universo incrível, isto nos traz a um lugar de humildade e nos leva a querer saber como trabalhar com a mágica do universo. Porque o universo está manifestando uma mágica maravilhosa todos os dias. 

A ideia de que nós estamos constantemente evoluindo e transformando, assim como as estações e o mundo natural, é um lembrete poderoso da interconexão de todas as coisas. É verdade que a sintonia com a Natureza e seus ritmos dinâmicos podem ajudar-nos a encontrar o nosso próprio lugar na grande tapeçaria da existência.

Abraçar a mágica do universo e dançar com as suas mudanças é uma maneira bonita de abordar a vida com humildade e encanto. Que a sua jornada contínua seja repleta de exploração, crescimento e uma conexão mais profunda com os mistérios da existência. 

Uma observação divertida, eu e meu marido vimos um “pássaro raro” no nosso alimentador de pássaros. Woods tirou fotos dele. Mas a foto foi difícil de capturar. Nós tínhamos que mostrar que o pássaro tinha uma cabeça azul para constatar que o Painted Bunting se tornou um visitante temporário em nossa casa. Ele ficou aproximadamente por uma semana e então voou de encontro com os seus amigos, assim esperamos.

A loja de pássaros da cidade queria que as pessoas viessem à nossa casa e fizessem acampamento para tentarem ver o primoroso pássaro. Bem, nós não iríamos permitir isto. Mas meu marido Woods fez uma menção em nosso jornal local:

                                Painted Bunting

Um UFO foi visto em um alimentador de pássaros na trilha de Old Santa Fé em 14 de Agosto! O pássaro encantador tinha as cores do arco-íris de deixar o queixo cair – uma cabeça azul brilhante, o corpo verde e o peito e barriga vermelhos. Sim, um Painted Bunting, um visitante relativamente raro em Santa Fé. Eles são comuns no Centro-Sul da América do Norte e no litoral sudeste, onde eu vi o meu primeiro Painted Bunting 27 anos atrás. Você nunca esquecerá o lugar e a data quando você avistou o seu primeiro Painted Bunting! A população de New Mexico é limitada aos ribeirinhos dispersos e locais com arbustos do deserto no sul e no leste. Que prazer raro ver um em Santa Fé!

A lua cheia será no dia 28 de Outubro. Vamos unir as nossas energias sagrada e espiritual juntas em uma bola universal de luz preenchida pelo brilho da Fonte e a força do universo. Deixe a nossa luz brilhante interna dançar com a luz da vida preenchendo todos com um sentimento de serem abraçados pelo amor incondicional. Se você é novo em nossa cerimônia de lua cheia, aqui está o link para as instruções:

https://www.sandraingerman.com/transmutation-news/creating-a-human-web-of-light-portuguese/

Comunicados:

A Formação de Um Ano para Praticantes de Cura Xamânica será realizada no Chi Center no começo de Abril de 2024. Nós estamos apenas trabalhando nas taxas de alojamento  e administração e então nós estaremos prontos para receber os pedidos para o curso. Eu nunca desfiz os meus materiais do último workshop que eu dei pessoalmente, então eu estou pronta.

E é com prazer que digo a todos que Shamanic Journeying: A Beginner ‘s Guide (Jornada Xamânica: Um Guia para Iniciantes) está lançado em Coreano.

Quando eu atualizei o meu aplicativo Transmutation to Healing Your Thoughts (Transmutação para Curar seus Pensamentos), eu sempre soube que iria funcionar somente por um tempo limitado e para alguns celulares. E eu passei essa informação na época. Com a velocidade alta em que os celulares estão sendo atualizados, os criadores de aplicativos têm que manter os aplicativos atualizados. Isto nunca foi um negócio para mim. O aplicativo custa 1.99 para toda vida, e eu tive que investir mais de $40,000 para criar esses dois aplicativos.

Isto tudo é para dizer que eu acabei de descobrir que a partir de 31 de Agosto o aplicativo não irá mais estar disponível para ser instalado em aparelhos com a versão Android mais alta que a versão 6. O aplicativo irá desaparecer da loja de aplicativos para todos que usarem o celular com Android com a versão mais alta que 6.

Eu vou manter os meus anúncios usuais fora da coluna deste mês porque não  quero que tome muito espaço.

Mas por favor, lembre-se de assistir The Shamans Cave (A Caverna do Xamã). Renee Baribeau e eu estamos no nosso quinto ano de nosso podcast, e estamos ficando mais fortes e mais dedicadas aos tópicos que sentimos que são importantes para discutir agora. Para ver os horários de nossos shows, visite ShamansTV.com.

E se você está procurando por um praticante de xamanismo ou professor que eu tenha treinado, mencionado e você acredita nessa prática, por favor visite www.shamanicteachers.com. Professores e praticantes estão trabalhando pessoalmente ou remotamente.

Sylvia Edwards compilou generosamente uma lista de cerimônias que tem sido compartilhada até agora no website Shamans Are Gardeners of Energy. Abaixo está o link para esta página. Uma vez lá, clique em Resources (Recursos) e você irá encontrar todas as gravações passadas com uma descrição.

Obrigada Sylvia, por nos presentear com esta lista:

https://www.sandraingerman.com/shamans-are-gardeners-of-energy/

Renee Baribeau, com quem eu gravo o podcast Shamans Cave (A Caverna do Xamã) está ensinando um novo curso. Renee é tão criativa e sempre apresenta exercícios e práticas em que ninguém mais pensa. Seu trabalho é verdadeiramente único. Para mais informações sobre o curso e o que ela está ensinando, por favor clique no link abaixo:

Finish the Year Strong: An Online Expedition Guided By Nature’s Wisdom and Renee Baribeau

Finish the Year Strong: An Online Expedition (Termine o Ano Fortalecido: Uma Expedição Online) Guiada Pela Sabedoria da Natureza e Renee Baribeau.

Início na Quarta-Feira, dia 4 de Outubro.

https://thepracticalshaman.com/finish-the-year-strong-practical-shaman/

Mark Lewis Wagner nos presenteia com uma verdadeira experiência incorporada de um mundo que Mark imagina e sonha. Um mundo com menos Guerra e mais Arte, de uma iniciação humana. A sua visão, maravilhosa obra de arte e o poder da jornada adicionando uma trilha sonora é simplesmente brilhante! Meu coração ficou muito tocado lendo Graffiti Wars – When Art Saved the World (Guerra de Grafite – Quando a Arte Salvou o Mundo). Eu sei que todos que lêem isto ficarão maravilhados pelo coração e arte em seu livro, na medicina mais profunda e o significado na história que é contada.

 

Druidismo, o caminho antigo de sabedoria e ensinamento que foi forjado no coração das Ilhas Britânicas, é uma tradição espiritual como nenhuma outra. Os seus ensinamentos, velados na tradição da terra e no ciclo das estações, falam para o nosso mais profundo eu, ajudando-nos a navegar nessa vida moderna turbulenta de maneira que podemos reconectar com a sabedoria eterna da Terra.

É interligado com o Xamanismo Celta, muitas vezes abrangendo elementos xamânicos, como jornada para outras realidades e comunicação com o mundo espiritual em seus rituais e ensinamentos — enfatizando o vínculo profundo entre os Celtas e seu ambiente.

Na Terça-Feira, dia 12 de Setembro, Philip Carr-Gomm, um especialista aclamado nos campos da Psicologia e Druidismo, guiou os participantes para dentro das sub correntes místicas do Druidismo.

Mas você ainda pode se inscrever para o seu curso que começa no dia 4 de Outubro.

Você pode se inscrever aqui para Explore the Way of the Druid: Awaken Your Creative, Wise & Magical Self With a Powerful Tree Ally Practice (Explore o Caminho do Druída: Desperte o Seu Eu Criativo, Sábio & Mágico Com a Prática de uma Árvore Aliada Poderosa): https://shiftnetwork.infusionsoft.com/go/ewd/ingerman

Muitos de nós conhece  o poder maravilhosos do trabalho de Peter Levine. Aqui está um curso que ele está dando na Sounds True.

O curso Body as Healer (O Corpo como Curador) é um curso envolvente e transformador de seis meses liderado pelo estimado Peter A. Levine, PhD. Com a sua experiência extensiva abrangendo décadas, Dr Levine analisa as raízes da dor crônica que é frequentemente misteriosa e difícil de diagnosticar. Como o fundador do método mundialmente renomado Somatic Experiencing® para a cura do trauma, Peter tem trabalhado com milhares de pessoas nos mais profundos e intratáveis desafios de cura.

https://www.soundstrue.com/store/#5d2e32ffc132

Margaret Paul tem sido uma aliada maravilhosa em minha vida. Eu tenho trabalhado com ela pessoalmente e recebi tanta ajuda. Ela é realmente uma aliada verdadeira para todos nós. Eu simplesmente a amo.

Ela está vendendo o seu curso Evergreen  para que as pessoas tenham acesso a sua maravilhosa prática Inner Bonding (Ligação Interna)

Inner Bonding é um processo poderoso e que muda a vida,  é o resultado de 54 anos de trabalho interno de Dra Margaret, pessoal e com seus clientes.

Eu fiz esse curso e me ajudou tanto!

Link: https://innerbondingcourse.com

ESTE ANO:

Relationships – The Source of Life and the Healing of Our Exhausted World (Relacionamentos – A Fonte da Vida e a Cura de Nosso Mundo Exausto)

Online de 22/09/2023 a 01/10/2023 https://summit.mathiasberner.de/

O evento gratuito Evolution Summit 2023 será de 22/09/2023 a 01/10/2023.

Cerca de 60 médicos renomados mundialmente, curadores e cientistas compartilharão seu conhecimento extensivo com você! Eu sou uma dos apresentadores dessa conferência muito interessante.

Estamos animados com uma conferência que irá oferecer soluções nesses tempos turbulentos. Soluções que devem deixar agora a sua marca.

O mundo está em um estágio onde nós podemos reaplicar o conhecimento ancestral à luz da ciência.

A cura que inclui o ser humano e sua alma irá fazer a indústria da saúde supérflua que coloca seus lucros à frente dos interesses das  pessoas. A visão do mundo materialista está apenas conduzindo a si mesma “ad absurdum”. Pensar nas categorias do “bem e o mal” é ultrapassado e somente nos mostra a sua impotência. A felicidade, a abundância, a intuição e a benevolência substituíram esse vácuo.

Depois dessa conferência, você saberá o que você pode fazer agora por você e seus companheiros.

Você receberá a visão de porque nós como humanidade estamos parados aqui agora e qual oportunidade está sendo revelada.

Assistir a essa conferência será de uma grande ajuda e enriquecimento para você, seus colegas, amigos e pacientes.

Nós temos 11 palestrantes da língua inglesa conosco e nós também iremos traduzir algumas entrevistas do alemão para o inglês.

Existe um material bônus animador e útil como estudos, exercícios, instruções para meditação, entrevistas completas sumarizadas em escrito e muito mais.

Copyright 2023 Sandra Ingerman. Allrights reserved.

Transmutation News – September 2023 – Portuguese

Notícias de Transmutação - Setembro/2023

Eu tenho tantos projetos em andamento. Meu novo livro, que eu ainda não falei para vocês ainda, está pronto para impressão. Eu estou trabalhando em um aplicativo com Quincy Davis, um artista de hip hop. Nós queremos introduzir jovens passando por problemas às práticas xamânicas simples para ajudá-los a acessar ferramentas que podem ser fortalecedoras. Eu estou trabalhando em uma nova gravação de áudio para Sounds True.

Eu me mantenho distraída por meus projetos maravilhosos que estou tão animada e que tem tanto significado para mim. Eu continuo colocando no meu calendário para escrever as Notícias de Transmutação de Setembro. Mas meu dia acaba terminando antes que eu possa começar.

E então claro, as notícias de tantos eventos trágicos como o fogo em Maui, fogos e eventos climáticos em todo o mundo. Era difícil me manter focada.

O que alguém ainda pode dizer em meio à tanta crise? Eu sinto como se eu tivesse dito tudo desde que eu comecei a escrever as Notícias de Transmutação em 2000!

A única coisa que eu posso dizer é que mantenha o seu trabalho espiritual. Continue o seu trabalho educando os outros sobre a condição difícil em que estamos e ferramentas para ajudar a remediá-la.

E unimos nossos corações para abençoar todos os seres que perderam as suas vidas durante esses tempos  de mudança na vida real. Como vocês sabem, tinha tanta coisa que podíamos ter feito. Mas isso é passado. Agora nós devemos olhar para frente e nos comprometermos às nossas práticas espirituais de minuto a minuto e fazer cerimônias para trazer harmonia e paz de volta ao planeta.

Por enquanto eu quero compartilhar uma cerimônia que nós todos podemos fazer para dar as boas vindas ao equinócio do Outono/Primavera. É maravilhoso pensar que nós estamos dando as boas vindas a nova estação de mudança no dia 23 de Setembro.

Pessoalmente eu gosto de realizar cerimônias na natureza em um parque, oceano, rio, lago ou em uma clareira na  floresta. Você pode realizar as suas cerimônias em um parque em uma área urbana, a menos que você queira se aventurar em sua região na natureza onde talvez seja necessário dirigir até lá.

Como você sabe, com todo trabalho espiritual, eu sugiro a você que prepare um altar. Se você criar um altar fora, você poderia colocar uma manta ou tecido no solo. Colete elementos da natureza que represente a estação que você está dando as boas vindas. 

No hemisfério Norte, use folhas caídas, sementes, pinhas, flores que estão espalhadas no chão. Se você vive no hemisfério Sul, talvez existam novas flores aparecendo e você pode pedir permissão se você pode pegar uma ou duas para o seu altar sagrado. Na verdade eu gosto de colocar uma pequena tigela com água, terra e alguma coisa que represente ar e fogo em meu altar. Eu sou do tipo que adiciona um extra cuidado ao usar velas fora de casa, a menos que elas permaneçam apagadas. 

Se você está realizando a sua cerimônia dentro de casa, você sabe como criar um altar – acendendo uma vela, colocando fotos de seus ancestrais, colocando objetos da natureza que honram a terra onde  você vive, incenso para limpar o seu espaço e também para preparar você para entrar no trabalho sagrado. Você pode criar uma pequena tigela de oferenda dentro de casa com alguns alimentos ou objetos da natureza que representam a estação que você está honrando. Como vocês sabem, eu utilizo farinha de milho azul para as minhas tigelas de oferenda também como meu presente para a natureza enquanto eu ando no território admirando a beleza intensa e a mudança na energia enquanto entramos na nova estação.

E então, claro, se você é novo em preparar cerimônias, você pode olhar o meu artigo Preparing for Ceremonial Work (Preparando para o Trabalho Cerimonial). O artigo inclui como preparar um altar e muito do material que eu compartilho nesta coluna.

https://www.sandraingerman.com/transmutation-news/english/shamanic-ceremony/preparing-for-ceremonial-work/

Comece cantando, dançando, permitindo a sua respiração e corpo fluir, deixando ir embora todas as suas preocupações no agora de maneira que você esteja completamente presente enquanto realiza o seu trabalho sagrado. Lembre-se de chamar seus ajudantes espirituais para testemunhar e suportar seu trabalho. Isto faz uma grande diferença de como as suas cerimônias são percebidas em realidades invisíveis. 

Reflita na mudança de estação e no equilíbrio entre a luz e a escuridão. Pense sobre a beleza da transformação da natureza. Lembre-se de que você está se transformando da mesma maneira. Você é Terra, Ar, Água e Fogo. Os elementos internos e externos nos dão a força da vida que precisamos para prosperar  e sobreviver.

O mais importante de tudo, lembre-se de expressar gratidão. Eu sei que muitos de vocês estão passando por dificuldades na vida neste momento. Mas a melhor cura que você pode realizar é expressar gratidão pela sua vida e as coisas boas que a vida trouxe para você.

Para o Outono, o que você colheu na sua vida? Para a Primavera, que sementes você deseja plantar para esta estação? Reflita nisso nos dois sentidos, literal e metafórico.

E é importante que nós continuemos o nosso trabalho com criação e manifestação para escrever algumas reflexões sobre a estação passada e as suas metas para a estação que está chegando. O que você colheu em sua vida? O que você gostaria de cultivar e manifestar durante os próximos meses?

E não se esqueça de fechar a sua cerimônia agradecendo aos espíritos de ajuda, a todos os elementos que nos dão a vida, agradeça a você e expresse gratidão a você mesmo por se conectar com a natureza o que é de fato o que a nossa vida precisa neste momento.

Não se esqueça de passar seu tempo na natureza no equinócio.

Algumas pessoas gostam de trabalhar sozinhas, e algumas pessoas gostam de participar em cerimônias comunitárias. Se você trabalha com uma comunidade, uma maneira bonita de terminar uma cerimônia é compartilhando um delicioso prato que todos trouxeram.

E lembre-se de que o xamanismo é uma prática de revelação direta. Nós já experienciamos praticantes de xamanismo leitores das Notícias da Transmutação e alguns muito novos ao trabalho. Faça a sua cerimônia à sua maneira.

Se você não quiser fazer nenhuma cerimônia, pelo menos expresse gratidão pela sua vida e honre a mudança nas estações à sua própria maneira.

Como você sabe, eu acredito com todo o meu coração e alma que se nós expressamos gratidão à Terra, Ar, Água e Fogo (Sol), nós não estamos experienciando todos os dias os eventos inacreditáveis que nós estamos lidando agora. Nós temos que ser gratos aos elementos pelas nossas vidas. Sem honrarmos, a honra não será retornada.

 E vamos não nos esquecer sobre a nossa cerimônia da lua cheia para criar uma rede humana de luz dentro e ao redor da Terra no dia 29 de Setembro enquanto  damos  as boas vindas à beleza da Colheita da Lua. Por favor, arrume um tempo para preparar realmente da maneira que eu descrevi acima para você se mover de um estado egóico de maneira que você alcance o estado espiritual mais elevado. Remova o roupão de seu corpo e traga através do brilho,  aquilo que o olho humano não consegue perceber. Conecte essa luz à nossa comunidade global e como um coração só vamos emanar ao redor do planeta.

Se você é novo em nossa cerimônia da lua cheia, aqui está o link para as instruções:

 https://www.sandraingerman.com/transmutation-news/creating-a-human-web-of-light-portuguese/

Por favor, junte-se a mim para desejar a todos um belo equinócio de Outono/Primavera. Aprecie a natureza e transforme a sua vida da maneira mais positiva.

Avisos:

Eu estou procurando fazer um treinamento de Cura Avançada em Xamanismo em 2024. Atualmente eu estou combinando as datas com o Chi Center para o começo de Abril de 2024. Eu espero ter novidades animadoras logo. Há muito pelo que esperar.

Enquanto isso, eu e Renee Baribeau estamos em nosso QUINTO ANO de nosso podcast The Shamans Cave (A Caverna do Xamã). Nós nos divertimos bastante fazendo este programa, e nós temos recebido comentários maravilhosos de como estamos ajudando as pessoas a enfrentar as ondas de mudança em que estamos agora. Nós temos ouvintes e espectadores de todas as gerações e de pessoas de todo o mundo. Você pode saber mais e POR FAVOR INSCREVA-SE ao nosso programa visitando ShamansTV.com.

Existem professores em www.shamanicteachers.com que estão oferecendo  treinamentos pessoalmente, treinamentos online de cura xamânica avançada com grupos realmente pequenos, de maneira que todos podem ser observados em seus trabalhos, e existem cursos híbridos de uma mistura de treinamentos em pessoa e online. Devido ao tamanho íntimo do grupo, os participantes estão recebendo uma das melhores curas xamânicas já vistas nos últimos workshops.

E durante esses tempos é uma boa idéia realizar algum tipo de trabalho de cura xamânica para dar a você o poder e a resiliência que nós todos precisamos agora. Existem praticantes brilhantes trabalhando com clientes remotamente e pessoalmente listados em www.shamanicteachers.com.

Por favor, confira os meus cursos Evergreen Courses que já estão gravados em Journeying e outros tópicos. Veja a minha página Training para mais informações. E vocês já devem ter recebido o meu email dedicado que todos os meus cursos Shift Network são agora todos digitais e que você pode comprar para aprender a qualquer momento. “The Dark Night of the Soul”(A Noite Escura da Alma) é um curso poderoso e tem grandes ferramentas para ajudar você em tempos de desafio. E “Healing with Spiritual Light”(Curando com a Luz Espiritual) produzido pela Sounds True, e “Spiritual Immunity” produzido pela Shift Network são os meus treinamentos Medicine for the Earth (Medicina para a Terra) e Spiritual Light (Luz Espiritual) em formato online.

Existe um curso fabuloso sobre trabalhar com a Natureza que é um dos meus favoritos: “Shamanic Journeying with the Spirits of Nature”(Viagem Xamânica com os Espíritos da Natureza).

Por favor, confira meus livros e programas de áudio e meu aplicativo Healing Your Thoughts (Curando os Seus Pensamentos). Eu recebi ótimos comentários, e ele inclui informações e exercícios que eu ensino em meus workshops. Todos os meus livros vendem bem. Mas se você ainda ainda não leu, confira Walking in Light (Caminhando na Luz) e The Book of Ceremony (O Livro da Cerimônia), você pode estar perdendo ferramentas e práticas xamânicas valiosas que você pode usar em sua vida para receber orientação, cura e para honrar todas as transições e mudanças na vida.

E devido ao meu trabalho de aprofundamento em minhas práticas, eu estou lendo o meu livro Medicine for the Earth (Medicina para a Terra) novamente. Além de Soul Retrieval (O Resgate da Alma)  e The Book of Ceremony (O Livro da Cerimônia), este é um dos meus mais poderosos livros. É bastante esotérico, e nunca alcançou a audiência convencional. Mas é profundo!

E não se esqueça de visitar a nossa página do Facebook Shamans are Gardeners of Energy (Xamãs são Jardineiros de Energia) para postar histórias e imagens inspiracionais e também para elevar-se pelo o que a comunidade está compartilhando. Para se juntar ao grupo do Facebook Shamans Are Gardeners of Energy, vá para:  https://www.facebook.com/groups/991720834662313. A senha é “Transfiguration”.

Sylvia Edwards compilou generosamente uma lista de cerimônias que têm sido compartilhadas até agora no website Shamans Are Gardeners of Energy. Abaixo está o link para essa página. Uma vez lá, clique em Resources (Recursos) e você irá encontrar as últimas gravações com uma descrição.

Obrigada Sylvia, por nos presentear com esta lista:

https://www.sandraingerman.com/shamans-are-gardeners-of-energy/

Michael Stone é um escritor e professor brilhante. E ele tem sido um bom amigo. Confira o trabalho de Michael. A maneira e o caminho que ele encontrou são realmente inspiradores que podem ser tão terapêuticos para pessoas que sofreram trauma. Ele estará ensinando o maravilhoso treinamento que está por vir:

Intimidade Relacional: Magia & Mistério de uma Relação Autêntica

Um processo alquímico de transformar trauma em intimidade & consciência profunda.

Ao vivo com Michael Stone, 2 e 3 de Setembro em Nevada City, CA

https://www.welloflight.com/relationalintimacy2.html

 O Mestre Mingtong Gu, um dos primeiros professores de Qigong no Oeste, irá compartilhar como você pode construir uma fundação forte e saudável, cuidar energeticamente melhor do seu corpo  e estabelecer uma linha de base para uma vida longa e saudável.

O mestre Mingtong Gu é o criador do Centro Chi onde eu irei dar cursos no próximo ano. Eu tive vários encontros com ele e sua luz é extraordinária. Ele é um ser maravilhoso!

Na terça-feira do dia 22 de Agosto, Master Gu revelou componentes ambos filosóficos e práticos de trabalhar com Qi – mostrou práticas e posições simples que permitem que você se conecte com a energia que suporta e nutre o seu corpo. Estes princípios de cura energética podem ajudar a apontar  problemas ocultos que podem resultar em doença, desequilíbrio e desarmonia.

Seu workshop irá começar em Setembro. Se você perdeu a sua chamada introdutória, você ainda pode se inscrever para o seu curso. Você pode se inscrever aqui para Explore Qi Gong Sound Healing to Transform Stress & Disease: Work With Your Vibrational Energy to Release Old Blockages & Heal Your Body, Mind & Emotions (Explore a Cura pelo Som Qi Gong para Transformar Estresse e Doenças: Trabalhe com a Sua Energia Vibracional para Liberar Bloqueios Antigos e Curar o seu Corpo, Mente & Emoções).

https://shiftnetwork.infusionsoft.com/go/eqsh/ingerman 

John Lockley é um amigo meu e faz um trabalho brilhante! A sua chamada de introdução já acabou, mas você ainda pode se inscrever para o seu curso.

Em Heal Your Ancestral  Roots & Strengthen Your Life Force with South African Shamanic Wisdom: Experience Deeper Belonging & Greater Vitality Through the Earth-Based Wisdom of “Ubuntu” (Cure as suas Raízes Ancestrais e Fortaleça a Sua Energia Vital com a Sabedoria Xamânica Sul Africana: Experiencie Um Sentimento de Pertencimento Mais Profundo e Maior Vitalidade Através do Conhecimento Terreno de “Ubuntu” com o sangoma (xamã Sul Africano)  mundialmente renomado e curador John Lockley…

… você irá ativar o processo de cura dos nativos Africanos do Sul – com um sangoma da linha Xhosa

-para liberar dores pessoais e coletivas associados com as suas linhas ancestrais e espirituais.

Você pode confirmar a sua presença aqui:  https://shiftnetwork.isrefer.com/go/hyarSI/ingerman/

*Se você tiver dificuldades em se inscrever através do link acima, por favor contate support@theshiftnetwork.com  para assistência.

Robert Moss traz até nós mais um workshop brilhante:

Você sabia que em seus sonhos, a sua alma tem a capacidade de visitar outros mundos? Você pode até visitar outras dimensões onde os mortos vivem – e receber visitas daqueles que partiram deste mundo.

Através do poder do sonho lúcido, você pode visitar esses outros lugares para revelar novo conhecimento, experienciar cura profunda, explorar possibilidades ilimitadas, e encontrar você em outras vidas – incluindo a vida após a morte, segundo o pioneiro em trabalho onírico Robert Moss.

Na Terça-feira, dia 29 de Agosto, junte-se a Robert para um evento novo de uma hora e aprenda como aceitar a morte como a sua aliada, utilizando a prática do trabalho onírico para visitar a vida depois da morte – para que você possa trazer clareza, cura, e alegria para a vida em que você está vivendo agora.

Você pode se inscrever aqui para Journey to Your Life Beyond Death Through Shamanic Lucid Dreaming: Explore Unlimited Possibilities, Receive Deep Healing & Meet Yourself in Other Lifetimes (Viaje para a Sua Vida Após a Morte através do Sonho Lúcido Xamânico: Explore Possibilidades Ilimitadas, Receba Cura Profunda & Encontre Você em Outras Vidas – Incluindo a Vida Após a Morte.

Inscreva-se em:

 https://shiftnetwork.infusionsoft.com/go/jlbd/ingerman 

Enter the Journey: A Mystical Guide for Rebirth and Renewal

(Entre na Jornada: Um Guia Místico para Renascimento e Renovação)

Rosanna Ienco

O-Books

As imagens vívidas de Ienco colocam o leitor ao seu lado enquanto ela faz sua jornada xamânica para o submundo, oferecendo cura, serenidade, equilíbrio e fortalecimento pessoal. Escrito em uma voz que é eterna em sua mensagem de revelação, o livro ajuda você a entender como acreditar em seus guias pode ajudar você a fazer o melhor de suas oportunidades e decisões. Auxilia a você a entender que você é o mestre de seu próprio destino e possui o poder de caminhar em uma direção que pode revitalizar a sua alma. Se você quiser mudar, então você deve estar consciente e em alinhamento com os seus sentimentos completos e ser honesto com você mesmo; e finalmente como criar um relacionamento forte com a natureza e seus espíritos aliados e um caminho verdadeiro em direção à serenidade e plenitude da vida.

Copyright 2023 Sandra Ingerman. Todos direitos reservados

Transmutation News – August 2023 – Portuguese

Notícias da Transmutação - Agosto/2023

Eu sinto que nos últimos meses eu tenho escrito sobre as escolhas que as pessoas estão fazendo agora. Nós passamos por momentos muito perturbadores onde as pessoas começaram a olhar mais profundamente para as suas vidas e as escolhas que fizeram. E agora se você assiste, escuta ou lê as notícias, nós estamos em momentos ainda mais perturbadores. E mais uma vez, em um período curto de tempo, as pessoas estão fazendo mais escolhas. Alguns problemas relacionados à mudança climática estão criando mudanças forçadas.

Mas as escolhas que eu estou interessada são como as pessoas estão optando em mudar o estilo de vida e decidir seguir seus sonhos, já que a vida é muito curta para se viver a vida que você não quer viver.

No trabalho Medicine for the Earth (Medicina para a Terra) nós temos a fórmula Amor+União+Intenção+Harmonia+Concentração+Foco+Imaginação é igual a eventos milagrosos e grandes transformações.                                                   

Fazendo o meu próprio trabalho espiritual, eu senti como se eu tivesse atingido uma parede. Eu também senti que eu não estava trabalhando profundamente suficiente com o material em uma base momento-a-momento de maneira que eu estivesse vivendo o trabalho.

Nesse momento Isis interveio e me ofereceu algumas jornadas e cerimônias maravilhosas para me localizar onde eu quero ir enquanto eu continuo seguindo em frente. E foi assim que eu criei meu curso Advanced Medicine for the Earth (Medicina Avançada para a Terra) que está indo espetacularmente bem.

É difícil manter a concentração e foco que permite que as nossas intenções tenham força suficiente para construir um novo estado em realidades invisíveis que serão manifestadas no físico. Nós realmente não somente precisamos estar com a Fonte, mas nós temos que entender que a Fonte vive dentro de nós. E nós temos que amar a nós mesmos o suficiente de maneira que fiquemos animados para fazer o trabalho que pode mudar as nossas vidas de maneira positiva.

Isto nos leva a imaginação, onde em Medicine for Earth (Medicina para a Terra) eu escrevi como a imaginação cria a nossa realidade. Eu também falei do texto de Caroline Casey sobre isso em Medicine for the Earth, bem como o surpreendente e poderoso trabalho de Neville Goddard. 

Minha melhor amiga naquela época, Brooke Isberg London, estava me ajudando a pesquisar histórias da criação para Medicine for the Earth. Um dia ela estava em minha casa, e me incentivou a conferir os livros de Neville. Devido a quantidade de pesquisas que eu estava fazendo sobre milagres para Medicine for the Earth,  eu estava muito feliz de ter acesso a recursos que eu nunca tinha ouvido falar antes.

E como eu já comentei múltiplas vezes, o trabalho de Neville é todo sobre o poder da imaginação.

Eu já compartilhei com vocês por muitos anos algumas citações de Neville. Recentemente eu postei uma citação de Neville no Facebook:

“Pensamentos não retrocedem ao passado. Ao contrário, eles avançam no futuro para nos confrontar, para que vejamos o que nós plantamos, seja sensato ou não. “

Eu sei que essa afirmação é completamente verdadeira. Mas o que a citação me inspirou foi refletir nas grandes intenções preenchidas por palavras e pensamentos que eu disse em alto som para o poder do Universo.

Isto me levou a uma história que eu gosto de contar. Eu acho que o motivo de que isto tem muito significado para mim é que eu posso ver o que eu fiz quando eu tinha 7 anos e que fez moldar o meu destino.

Eu morava numa vizinhança muito infeliz em Brooklyn onde as pessoas tinham imigrado para os EUA para evitar algum tipo de perseguição em suas terras natais. Existiam muitos suicídios e muita tristeza.

Eu estava sentada em meu sofá e tive uma experiência visionária onde eu disse alto para o Universo, “Todos estão enganados. A Terra é um planeta tão bonito com tantas cores. Nós viemos aqui para sermos felizes. Eu vou dedicar a minha vida para fazer as pessoas felizes.”

Eu escrevi meu primeiro texto do ensino médio sobre criação e manifestação, e tem sido um tópico de interesse por toda a minha vida até o dia de hoje.

Nos anos 80 quando eu vi que ficaria desabrigada, eu acordei às 3:00 da manhã e declarei um decreto incrivelmente forte, com tanta força que eu vi um portal abrir e pegar o meu decreto. E então eu assisti o portal fechar bruscamente. O decreto que eu declarei foi que eu iria pegar toda a energia que eu estava colocando em preocupações de como eu iria pagar o aluguel e ser a pessoa mais criativa que eu poderia ser.

Eu sabia que o Universo tinha escutado o meu decreto e suportado a minha escolha de ser altamente criativa com todas as minhas sessões de cura, conferências de workshops, livros e programas de áudio que eu tinha gravado. É bastante. E eu também tenho escrito as Notícias de Transmutação por mais de 20 anos. Eu sei que deixei algumas coisas para trás. Mas vocês todos sabem o quanto eu criei e construí nas realidades invisíveis e deixei esses projetos cair na terra e se manifestar no físico.

Isto é o que aconteceu comigo por definir as minhas intenções que moldaram o meu destino. Então agora, e você? O que aconteceu com as suas intenções?

Este mês explore as intenções que você definiu na tenra idade e veja como elas se manifestaram.

O mundo inteiro é o seu empurrão. Projeções – se você ama você mesmo, você está projetando o melhor no mundo e todos os seres que vivem nesta grande Terra. Toda vida é uma projeção.

Nós seremos presenteados com a lua azul este mês. A lua cheia será em ambos os dias 1o. de Agosto e 31 de Agosto. Antes de você começar a sua prática de transfiguração, olhe você mesmo no espelho e diga a você mesmo, Eu estou em um espaço sagrado e pronto para permitir a minha luz interior brilhar completamente. Você se sente tolo fazendo isso? Então você não está pronto para começar a sua prática. Toque o tambor, a maraca, cante e dance para ter certeza que você possa olhar você no espelho e ficar impressionado com a força espiritual e luz vindos através de você. E então agora você está pronto para o trabalho.

Nós nos juntamos em unidade e amor com todos em nosso círculo enquanto nos agrupamos para emanar nossa luz espiritual primeiro no nosso cenário interno e então completamente no coletivo e em nossos cenários externos.

Se você é um novo leitor das Notícias da Transmutação, por favor visite Criando uma Rede Humana de Luz na página principal deste site.

Anúncios:

No dia 29 de Julho você será convidado para se juntar a Stephen Dinan, o fundador e CEO da Shift Network, juntamente com a musicoterapeuta Christine Stevens, uma das mais célebres professoras de cura pelo som da Shift.

Eles compartilharão conhecimentos sobre as mais recentes terapias e ciência de cura pelo som – utilizando som como medicina e amplificando virtualmente qualquer outra modalidade de cura.

Esta chamada introdutória é introduzir o Sound Healing Training (Treinamento de Cura pelo Som) em que eu farei parte.

Se você não puder participar ao vivo, contanto que você se inscreva para a chamada introdutória, uma gravação será enviada para você.

Você pode se inscrever aqui para Discover the Leading Edge of Sound-Healing Science, Skills & Abilities: Introducing the Sacred Sound Healer Training Program (Descubra a Última Tendência da Ciência, Talentos e Habilidades: Introduzindo o Programa de Formação do Curador do Som Sagrado): https://shiftnetwork.isrefer.com/go/leshsSI/ingerman/

https://www.youtube.com/watch?v=KP1n6pCOo2g Sandra Ingerman conversa com Sandie Sedgbeer de Om Times para o seu novo clube do livro “The No BS Book bookclub”. Esta é uma entrevista fabulosa sobre os dez livros que moldaram a minha vida. E para mais vídeos do Youtube que mostram algumas das minhas palestras e trabalho, você pode checar este link:

https://www.sandraingerman.com/sandras-youtube-videos/

Por favor, note que quando eu ensino por conta própria versus uma organização, eu não faço muita propaganda. Se você quiser saber sobre os meus treinamentos e tiver a oportunidade de se inscrever, certifique-se de que você está em minha lista de emails e cheque os seus emails ou os Anúncios das Notícias da Transmutação. Nós tivemos casos de pessoas que se desapontaram por não poderem se inscrever para o Treinamento da Medicina Avançada para a Terra porque não leram o email que eu enviei.

Porque quero cursos pequenos de treinamento pessoalmente e online, obviamente eu não farei muita propaganda, para que eu não fique sobrecarregada com aplicações para o meu curso de Cura Xamânica Avançada e meu próximo Treinamento para Professores.

Eu estou pensando em um treinamento de Cura Xamânica Avançada em 2024. Estou no momento planejando as datas com o Chi Center. Espero ter novidades animadoras logo. É uma grande expectativa.

Enquanto isso, eu e Renee Baribeau estamos em nosso QUINTO ANO  do nosso podcast The Shamans Cave (A Caverna do Xamã). Nós nos divertimos muito fazendo esse show, e  recebemos comentários maravilhosos de como estamos ajudando as pessoas a navegar pelas ondas das mudanças que estamos vivendo agora. Nós temos ouvintes e espectadores de todas as gerações e pessoas de todo mundo. Você pode aprender mais e POR FAVOR SE INSCREVA no nosso show visitando ShamansTV.com.

Existem professores em www.shamanicteachers.com que estão oferecendo treinamento pessoalmente, treinamentos online de métodos de cura xamânica avançada com grupos bastante pequenos de maneira que todos podem ser observados em seus trabalhos, e existem cursos híbridos de uma mistura de treinamentos online e presencial. Por causa do tamanho íntimo do grupo, os participantes estão recebendo algumas das melhores curas xamânicas que viram nos últimos workshops.

E durante esta época é uma boa idéia fazer algum trabalho de cura xamânica para dar a você o poder e resiliência que nós todos precisamos agora. Existem praticantes brilhantes trabalhando remotamente e pessoalmente listados em www.shamanicteachers.com.

Eu ainda tenho os cursos Evergreen Courses que estão gravados em Journeying e outros tópicos. Verifique minha página Training (Treinamento) para maiores informações. E você já deve ter recebido o meu email dedicado dizendo que todos os meus cursos Shift Network são agora todos digitais e podem ser comprados para que você aprenda a qualquer tempo. “The Dark Night of the Soul” (A Noite Escura da Alma) produzido pela Sounds True e “Spiritual Immunity” (Imunidade Espiritual) produzido pela Shift Network são os meus treinamentos Medicine for the Earth (Medicina para Terra) e Spiritual Light (Luz Espiritual) em formato online.

Existe um curso fabuloso sobre trabalho com a Natureza que é um dos meus favoritos “Shamanic Journeying with the Spirits of Nature” (Jornada Xamânica com os Espíritos da Natureza).

Por favor verifique os meus livros, audio programas e meu app Healing Your Thoughts (Curando os Seus Pensamentos). Eu tenho recebido ótimos comentários, e eles incluem informações e exercícios que eu ensino em meus workshops. Todos os meus livros vendem bem. Mas se você ainda não leu Walking in Light (Caminhando na Luz) e The Book of Ceremony (O Livro da Cerimônia), você pode estar perdendo ferramentas e práticas valiosas que você pode usar em sua vida para receber orientação, cura e honrar todas as transições e mudanças na vida.

E por causa do meu trabalho de aprofundamento das minhas práticas, eu estou lendo meu livro Medicine for the Earth novamente. Além de Soul Retrieval (O Resgate da Alma) e The Book of Ceremony (O Livro da Cerimônia), este é um dos meus livros mais poderosos. É bastante esotérico e nunca alcançou a audiência tradicional. Mas é profundo!

E não se esqueça de visitar a nossa página do Facebook Shamans are Gardeners of Energy (Xamãs são Jardineiros de Energia) para postar histórias e imagens inspiracionais  e também para ser elevado pelo o que a nossa comunidade está compartilhando. Para se juntar ao grupo do Facebook Shamans are Gardeners of Energy, acesse https://www.facebook.com/groups/991720834662313. A senha é “Transfiguration”.

Sylvia Edwards compilou generosamente uma lista de cerimônias que têm sido compartilhadas até agora em nosso site Shamans Are Gardeners of Energy. Abaixo está o link para essa página. Uma vez lá, clique em Resources (Recursos) e você irá encontrar todas as últimas gravações com uma descrição.

Obrigada Sylvia, por nos presentear com esta lista:
https://www.sandraingerman.com/shamans-are-gardeners-of-energy/

Evelyn Rysdyk mais uma vez vem para nós com mais um curso magnífico que está ensinando.

Imagine viver uma vida onde você não precisa esconder ou desligar as suas sensibilidades energéticas e espirituais! As suas habilidades inatas são realmente um super poder. É tempo de aceitar a oportunidade de ser o seu eu completo e magnífico. As curadoras/professoras xamânicas e autoras Evelyn Rysdyk e Allie Knowlton estão lançando o seminário gratuito pela web em 24 de Agosto chamado Thriving as a Sensitive Person: 3 Essential Keys for Flourishing in a World that doesn’t “Get You” (Prosperando como uma Pessoa Sensitiva: 3 Elementos Chave para Prosperar em um Mundo que “Não Entende Você”)

https://www.spiritpassagesacademy.com/a/2147583333/FizyRhhB

Abaixo está um curso patrocinado pela Sounds True. Se você precisar de mais informações, por favor contate o atendimento ao cliente da Sounds True.

Em suas primeiras séries colaborativas de ensino aprofundado, Embracing All of You: Compassionate Inquiry Meets Internal Family Systems (Aceitando Tudo que é Seu: Investigação Compassiva Vai ao Encontro de Sistemas Familiares Internos), os especialistas de cura de traumas Dr Gabor Maté e Dr Richard Schwartz exploram:

. O que é trauma e como afeta a sua vida

. Porque é tão importante abordar a cura tratando o ser completo

. Métodos diferentes para cura e prevenção de doenças de estresse oculto

. Abertura de um caminho de auto-aceitação e auto-liderança

. Dicas para evitar se sentir “emocionalmente desviado” (emotionally hijacked)

Este curso extraordinário de 6 semanas tem se revelado transformador para muitas pessoas desde que foi introduzido no ano passado. Para mais informações por favor clique aqui:

https://www.soundstrue.com/store/#5d2e32ffc1326

Copyright 2023 Sandra ingerman. Todos direitos reservados.

Transmutation News -July 2023 – Portuguese

Notícias da Transmutação Julho 2023

No decorrer dos últimos meses, eu venho escrevendo sobre como as pessoas estão fazendo escolhas diferentes de como elas querem viver a vida delas. O desmembramento pelo qual nós todos temos passado tem levado-nos um pouco a uma fase de reagrupamento. E se nós nos lembrarmos, “desmembramento” é trazer-nos de volta ao nosso eu autêntico e ser esculpido no ser a que nós somos destinados. Desmembramento é um processo em que as nossas almas são polidas.

Em nosso atual reagrupamento existem muitas escolhas de vida diferentes que as pessoas estão fazendo sobre o que é real e significativo sobre a vida e como  elas podem criar uma vida em que sintam harmonia e sigam o fluxo de uma boa vida.

É claro, nós temos visto pessoas que não querem mudar e vivem a vida como se fosse uma grande festa. Mas eu tenho escrito sobre pessoas que estão fazendo mudanças conscientes, de como elas querem viver uma vida mais equilibrada.

É como se as “fichas” fossem lançadas no ar e agora todos estão à procura do seu chip único para criar uma vida diferente. Eu emprestei um termo que eu escutei num podcast no Youtube – “É hora de sair dessa sinuca.”

Eu tenho lido artigos muito interessantes em diferentes jornais e em redes sociais sobre as mudanças que as pessoas estão fazendo. No boletim anterior eu escrevi sobre como as pessoas estão escolhendo se mudar para pequenas comunidades onde elas possam receber um sistema de suporte próximo. Algumas pessoas estão escolhendo se mudar para cidades. 

E eu tenho muitos estudantes que se tornaram nômades e esta parece ser a vida que eles escolheram viver agora, de maneira que eles possam estar na natureza e permitir que tudo que aconteceu em suas vidas e no mundo tenha algum tempo para se integrarem.

A minha maior surpresa foi quando eu li um artigo que falava sobre como as pessoas nos 30 anos estão se desfazendo de seus emails e redes sociais e comprando celulares flip fone. Para a minha surpresa eu vi que os celulares flip fones são um dos celulares com o melhor sucesso no mercado, adquiridos por pessoas que não querem lidar com a tecnologia. As pessoas desta geração jovem que eu vi entrevistadas, disseram que estão cansadas de ficar no Instagram e Tik Tok o dia todo. Elas querem ir para fora e viver a vida. Elas dão o número do telefone para poucos amigos e essa é a comunidade delas. Soa como os velhos tempos.

Este tem sido na verdade um sonho meu desde o dia que eu criei o meu endereço de email. Eu tenho sonhado sobre fazer uma cerimônia e me desfazer do meu iPhone, iPad e computador.

E então existem artigos que você deve ter visto sobre o poder da IA e previsão de cientistas que a AI vai dominar mais rápido do que imaginamos. Uma aluna me disse que um IA bot apareceu em algo que ela estava escrevendo e ofereceu para editar ela. Meio louco para se pensar!

Meses atrás eu tive uma briga com um IA bot no telefone e ele desligou na minha cara. Quando eu liguei de volta, o IA disse “Você acabou de ligar” e desligou.

Com todos esses caminhos diferentes que as pessoas estão seguindo, será tão interessante ver como o nosso coletivo acaba dividindo em dimensões diferentes, pois existem tantos paradoxos maravilhosos de como as pessoas estão escolhendo viver a próxima etapa da vida delas. Você irá viver com AI, se mudar para uma comunidade pequena, comprar um flip fone ou apenas comprometer-se em fazer suas práticas espirituais e deixar o mundo encontrar o seu próprio caminho de casa?

Existe uma escolha que eu espero que não continue. Eu estava escutando um podcast bem curto no YouTube onde o comunicador selvagem estava comentando como as pessoas da geração X não gostam de dançar! Esta é uma observação de um homem que está em seus 50s e que faz parte da geração X.

Ok, eu acho que a mensagem para este mês é que existem todos os tipos de escolha que você pode fazer para viver a sua vida. Como você quer que a sua vida se pareça, sinta, saboreie, cheire e soe? Nós todos temos tantas oportunidades como eu continuo a ensinar no trabalho de criação e manifestação que é inerente ao trabalho Medicina for the Earth (Medicina para a Terra).

Pois a nossa imaginação cria a nossa realidade.

A lua cheia será 3 de Julho, bem antes do Dia da Independência! Existem muitas boas razões para viajar para dentro de você mesmo para fazer o seu trabalho de transfiguração mais profundo agora. Então tome uma decisão de fazer esse trabalho como nós temos ensinado, de maneira que crie milagres em nossas vidas e nas dos outros. É assim que tem funcionado por milhares de anos. Por que não funcionaria agora? Absorva a luz espiritual que você é, e  então deixe-a fluir para todos os cantos da Terra.

E que todos os seres nesta Terra sejam livres!

Se você é um novo leitor das Notícias da Transmutação, por favor leia Criando uma Rede Humana de Luz na página inicial para instruções para as nossas cerimônias de lua cheia.

Durante o mês de Maio, à noite, eu tive algumas experiências místicas bem interessantes. E elas me levaram a entender e rever a intenção que na verdade eu declarei em voz alta para o Universo quando eu tinha 7 anos. E através dela eu manifestei o roteiro da minha vida. Eu tive essa experiência mística quando eu defini a minha intenção do que eu iria fazer nesta existência.

Eu compartilhei com todos vocês que o primeiro artigo que eu escrevi no Ensino Médio foi sobre Criação e Manifestação. Isso tudo alimenta a intenção que eu defini quando eu tinha 7 anos. E agora eu me lembro novamente sobre o que é o trabalho da minha vida. Eu escreverei mais sobre isto na futura Notícias de Transmutação.

Anúncios:

Eu estou pensando em dar um treinamento de Cura Xamânica Avançada em 2024. No momento eu estou ajustando as datas com o Chi Center. Então eu espero ter algumas notícias empolgantes logo. E então, depois do meu Treinamento de Cura, eu estarei agendando outra Formação de Professores de Dois Anos. Há muito o que esperar.

Enquanto isso, eu ainda estou fazendo o podcast The Shamans Cave (A Gruta do Xamã) com Renee Baribeau. Nós nos divertimos muito fazendo esse show, e nós recebemos comentários maravilhosos de como nós estamos ajudando as pessoas a navegar pelas ondas de mudança em que estamos. Nós temos ouvintes de todas as gerações e pessoas de todo o mundo. Você pode receber mais informações e se inscrever em nosso show visitando www.ShamansTV.com.

Existem professores em www.shamanicteachers.com que estão dando treinamentos presenciais, treinamentos de métodos de cura xamânica avançada com grupos bem pequenos de maneira que todos podem ser observados em seus trabalhos, e existem cursos híbridos de uma mistura de de treinamentos online e presencial. Devido ao tamanho íntimo do grupo, os participantes estão recebendo uma das melhores curas xamânicas já vistas em workshops passados.

E durante essa época é uma boa idéia fazer algum tipo de trabalho xamânico para dar a você o poder e resiliência que nós todos precisamos agora. Existem praticantes brilhantes trabalhando com clientes remotamente e pessoalmente listados em www.shamanicteachers.com.

Eu ainda tenho os cursos Evergreen Courses que já estão gravados em Journeying e outros tópicos. Cheque a minha página Training (Treinamento) para maiores informações. E vocês todos devem ter recebido o meu email dedicado informando que todos os meus cursos Shift Network são agora digitais e que você pode comprá-los para que você aprenda a qualquer tempo. “The Dark Night of the Soul” (A Noite Escura da Alma) é um curso poderoso e tem grandes ferramentas para ajudá-lo em momentos de desafio. E “Healing with Spiritual Light” (Curando com a Luz Espiritual) produzido pela Sounds True e Spiritual Immunity” (Imunidade Espiritual) produzido pela Shift Network são os meus treinamentos Medicine for the Earth (Medicina para a Terra) e Spiritual Light (Luz Espiritual) em formato online.

Existe um curso fabuloso sobre como trabalhar com a Natureza que é um dos meus favoritos: “Shamanic Journeying with the Spirits of Nature” (Jornada com os Espíritos da Natureza).

Por favor, cheque meus livros e programas de áudio e meu aplicativo Healing Your Thoughts (Curando Seus Pensamentos). Eu tenho recebido ótimos comentários, e eles incluem informação e exercícios que eu ensino em meus workshops. Todos os meus livros vendem bem. Mas se você ainda não leu Walking in Light (Caminhando na Luz)  e The Book of Ceremony (O Livro da Cerimônia), você pode estar perdendo algumas práticas e ferramentas xamânicas valiosas que você pode utilizar em sua vida para receber orientação, cura e para honrar todas as transições e mudanças na vida.     

E devido ao meu trabalho de aprofundamento em minhas práticas, eu estou lendo o meu livro Medicine for the Earth (Medicina para a Terra) novamente. Além de Soul Retrieval (O Resgate da Alma) e The Book of Ceremony (O Livro da Cerimônia) este é um dos meus mais poderosos livros. É bastante esotérico, e nunca alcançou a mídia convencional. Mas é profundo!

E não se esqueça de visitar nossa página do Facebook Shamans are Gardeners of Energy (Xamãs são Jardineiros de Energia) para postar histórias e imagens inspiracionais e ser elevado pelo o que a comunidade está compartilhando. Para se inscrever no grupo do Facebook Shamans are Gardeners of Energy, acesse a página https://www.facebook.com/groups/991720834662313. A senha é “Transfiguration”.

Sylvia Edwards agrupou generosamente uma lista de cerimônias que tem sido compartilhada até agora no website Shamans are Gardeners of Energy. Abaixo está o link de acesso desta página. Quando você acessar, clique em Resources e você encontrará todas as recordações passadas com uma descrição.

Obrigada Silvia, por nos presentear com esta lista:

Em “Harmonize Your Whole Being with Native American-Style Flute: Discover Your 5 Energy Centers using 5 Sacred Sounds to Awaken Healing & Inner Attunement” (Harmonize o seu Ser Completo com Flauta Estilo Nativo Americano: Descubra os seus 5 Centros de Energia Usando Sons de Sementes Sagradas para Despertar a Cura e Sintonia Interna” com Christine Stevens, você vai experimentar o poder transformativo da flauta estilo nativo Americano para elevar a sua consciência e fortalecer as áreas do seu corpo e da sua vida que necessitam de auto cuidado – e comece a sua jornada de auto cura com música.  

Inscreva-se aqui: https://shiftnetwork.isrefer.com/go/hwbfSI/ingerman/

Chanchal Cabrera está ensinando um curso sobre como é fácil incorporar as ervas na sua rotina diária – e como as ervas medicinais podem desempenhar um papel em ajudar a você a passar por um regime de quimioterapia integrando as ervas como parte do plano de tratamento do câncer para manejar os sintomas e melhorar a sua qualidade de vida no geral.

Sua chamada introdutória foi feita em Junho. Mas você ainda pode se inscrever aqui para o Herbal Support to Help You Thrive After a Cancer Diagnosis: Harness the Potency of Herbs for Holistic Cancer Care, Symptom Relief & Boosting Your Immune System (Suporte Herbalista para Ajudar a Você a Vencer Depois de um Diagnóstico de Câncer: Aproveite a Potência das Ervas para um Cuidado Holístico do Câncer, Alívio de Sintomas e Impulsionamento do Seu Sistema Imunológico.

https://shiftnetwork.infusionsoft.com/go/hscd/ingerman

John Brennan é um dos meus alunos que continua a me inspirar com a sua resiliência, sua paixão pelo trabalho xamânico e por toda maneira que ele pode ajudar as outras pessoas, pela sua dedicação pela terra e por tudo que há de bom. Ele é um dos praticantes e professores brilhantes listados em www.shamanicteachers.com. Ele é veterano e tem focado o seu trabalho em ajudar outros veteranos.

Brain Shift: From Head to Heart (Mudança Cerebral: Da Cabeça ao Coração) por John Polomo Brennan é uma história de recuperação espiritual desde uma mente de engenharia militar para a cura Xamânica, a partir de decisões orientadas pela cabeça para decisões orientadas pelo coração e ações subsequentes.

Brennan fala como a sua imersão profunda na Natureza e Cerimônias Indígenas têm permitido a ele recuperar-se devagar das formas de engenharia centradas na cabeça. A sua jornada de um quarto de século permitiu a ele deixar ir a natureza de engenharia determinista para que ele pudesse entrar no mundo espiritual desenfreado e nas maravilhas da cura xamânica.

Brain Shift também explica o básico da cura xamânica como eram as maneiras de cerimônias de cura xamânica no princípio, como o resgate da alma, que podem ser conduzidos para curar outros. Brain Shift também contém uma série de referências para o prosseguimento da aprendizagem através de websites de professores de xamanismo, workshops e livros úteis.

https://www.barnesandnoble.com/w/brain-shift-john-p-brennan/1143538779

Muitos de nós passamos por estresse crônico, problemas de saúde, depressão, ansiedade, além de outros. Mesmo que essas coisas nos afastem de nós mesmos, existe algo que sempre pode trazer-nos de volta: a prática da respiração.

Quando você traz o foco e a intenção para a sua respiração, você abre os seus caminhos fisiológicos para cura, conexão e crescimento. Em BreathWork (Prática da Respiração), Jennifer Patterson e professores convidados apresentam uma introdução em ampla escala para  a sua prática profunda de autocuidado. Nenhuma experiência prévia é necessária. Junte-se a nós e aprenda como usar a sua respiração para se reconectar ao seu sábio curador interno.

https://product.soundstrue.com/BreathWork/?sq=1#a_aid=5d2e32ffc1326&a_bid=263661d2

Copyright 2023 Sandra Ingerman. Todos direitos reservados.