Transmutation News -February 2023 – Portuguese

Notícias de Transmutação: Fevereiro de 2023

Nas minhas quatro páginas de Facebook, escrevi uma publicação sobre qual é a minha perceção do processo em que estamos: iniciamos um processo de desmembramento global e pessoal. O desmembramento pode levar algum tempo, pois tudo o que está doente e fora de harmonia é removido, abrindo espaço para que um novo e brilhante estado de consciência cresça dentro de nós. Este processo cria o estado de evolução do qual muitos de nós se aproximam e que muitos tentam alcançar.

É processo muito poderoso de destruição e de nos vermos livres dos fardos e do que já não funciona nas nossas vidas. No caso do nosso desmembramento global, é um processo de nos livrarmos do que já não está a funcionar no mundo. Esta é uma iniciação poderosa que nos muda completamente. Vai fazer-nos adotar novos valores. Iremos sentir-nos mais conectados à Fonte e à luz quando a iniciação terminar.

Depois disso, vem o renascimento enquanto ainda estamos vivos. E é aqui que teremos novas oportunidades e potencial, à medida que caminhamos pela vida com uma perceção difrente e uma consciência sobre a ilusão em que ficamos presos, e a verdade de confiar na Fonte dentro e fora de nós.

No nosso caso, pelo menos para a maioria, o movimento de nos voltarmos a lembrar ainda não começou. Isto coloca-nos num período de espera e as pessoas no mundo ocidental não querem esperar por nada. Tendemos a buscar gratificação instantânea e padecemos um pouco de hiperatividade e défice de atenção quando seguimos um caminho espiritual. Com que rapidez posso obter iluminação espiritual se fizer este curso?

Na realidade, já estão na iluminação espiritual. E sempre estiveram. No processo de nos voltarmos a lembrar, estamos realmente a renascer no nosso verdadeiro eu, que nos lembra de que estamos sempre em união com a Fonte e não nos podem causar dano.

O período de espera é desconfortável para nós. Queremos FAZER algo para acelerar o processo. Mas nada há a fazer, exceto usar este tempo para entrarem no vosso mundo interior e verem quanto medo, raiva e trauma guardam. Encontrem formas de libertarem o que não é necessário através das cerimónias. Temos a nossa lista de cerimónias que temos vindo a realizar em conjunto nos últimos dois anos.

Generosamente, a Sylvia Edwards compilou a lista das cerimónias que foram partilhadas até agora na página do Facebook Shamans Are Gardeners of Energy. Cada cerimónia tem uma descrição do que se trata. Aqui fica o link de acesso:

https://www.sandraingerman.com/shamans-are-gardeners-of-energy/

Obrigada, Sylvia, por nos presenteares com esta lista.

Permitam-se sonhar com aquilo para o qual se estão a direcionar. Deixem a vossa imaginação ir. A vossa imaginação pode levar-vos a belas dimensões nas quais podem entrar e encontrar mais um lugar de unidade e de paz. Ou a vossa imaginação pode levar-vos ao pesadelo atual que estamos a viver.

Muitos usaram este tempo para curarem as feridas passadas, para que este renascimento seja eminente quando for o momento certo para se recordarem. E os poderes no universo e os seres divinos com quem trabalhamos como espíritos auxiliares fazem essa escolha.

Sim, estamos num tempo de espera e num tempo intermédio. E queremos usar o poder deste tempo com sabedoria. Viajem, façam terapia, trabalhem com um praticante de Xamanismo da nossa lista www.shamanicteachers.com ou escolham um praticante que conhecem na vossa comunidade.

Quanto mais pudermos libertar os nossos fardos, mais criamos um mundo interior estimulante onde podemos plantar novos sonhos para o nosso processo de “lembrança”.

Recebi um download dos espíritos de “torna o teu tempo significativo e terás uma vida significativa”.

Neste novo ano, em que direção estão a caminhar que traz significado à vossa vida? O que estão a libertar para terem resiliência para se envolverem na vida com uma nova consciência ao transmutarem o vosso sofrimento interior em luz e paz vindas de dentro?

Estamos impacientes por estarmos num período de espera e por não termos orientação sobre o que fazer a seguir.

Em tempos de espera, fiquem quietos, reflitam, absorvam o poder do sol e dos elementos. Trabalhem em vocês mesmos. E, com o tempo, não se vão importar por estarem num período de espera ao perceberem que entraram num belo fluxo de vida.

A lua cheia é a 5 de fevereiro. Criem um espaço sagrado onde possam estar em reflexão silenciosa. Podem querer tocar tambor, cantar, dançar, para sair da vossa humanidade e tornarem-se seres espirituais cheios de luz. No entanto, se gostam de se transfigurar, façam-no com paixão e com um verdadeiro desejo de partilhar e receber amor. Emanem a vossa luz como as estrelas douradas, a lua ou o sol. Permitam que cada centímetro da Terra receba a luz do nosso círculo.

Se são novos leitores da Notícias de Transmutação, por favor, vejam Creating A Human Web of Light na página principal do meu site.


Anúncios:

Finalmente descobri que existe um centro de retiros onde posso ensinar. Fica a cerca de 35 quilómetros de Santa Fé. É o Centro de Qigong que o Mestre Mingtong Gu abriu cá. Visitei-o na altura da inauguração e não tinha as condições de que eu precisava para orientar um workshop residencial. Mas soube pelo Alberto Villoldo que o Mestre Ming Tong criou um centro de retiros perfeito para o trabalho que oriento. Há um círculo de fogo e um labirinto, e muita natureza para se estar. Portanto, sempre que os meus espíritos auxiliares me autorizarem, espero orientar um workshop avançado sobre cura xamânica no Chi Center em Santa Fé. Estou a pensar em começar um curso avançado de cura xamânica em 2024!

Enquanto isso, ainda estou a fazer o podcast The Shamans Cave, com Renee Baribeau. Divertimo-nos muito a fazer este programa e recebemos um feedback incrível sobre como estamos a ajudar as pessoas a enfrentar as ondas de mudança que enfrentamos. Temos ouvintes e espetadores de todas as gerações e do mundo inteiro. Podem saber mais e inscreverem-se no nosso programa: www.ShamansTV.com.

Existem professores na lista www.shamanicteachers.com  que estão a orientar cursos presenciais, cursos avançados online de métodos de cura xamânicos em grupos pequenos para que todos possam ser observados no seu trabalho. Mas há também cursos híbridos, com uma mistura de ensinamentos online e presenciais. Devido ao tamanho do grupo, que o torna mais intimista, os participantes estão a conseguir algumas das melhores curas xamânicas que já viram em workshops anteriores.

E durante estes tempos difíceis, é boa ideia obter algum trabalho xamânico que vos dê o poder e a resiliência de que todos necessitamos agora. Há praticantes incríveis a trabalhar com clientes remota e presencialmente, listados também em www.shamanicteachers.com.

Continuo a ter outros cursos, já gravados, sobre viagens xamânicas e outros temas. Vejam a minha página de formações. E todos devem ter recebido o email a informar que os meus cursos da Shift Network têm agora uma versão digital e podem ser comprados a qualquer altura. “A Noite Escura da Alma” é um curso poderoso, com grandes ferramentas para atravessar estes tempos desafiantes.

Vejam os meus livros e programas de áudio. Tenho recebido bons feedbacks, que incluem informação e exercícios que ensino nos workshops. Todos os meus livros vendem bem. Mas se ainda não leram “Walking in Light”ou “The Book of Ceremony”, poderão estar a perder algumas práticas e ferramentas xamânicas valiosas que podem usar na vossa vida para receberem orientação, cura, e para honrar as transições e as mudanças.

E não se esqueçam de visitar a nossa página de Facebook Shamans are Gardeners of Energy, na qual publicamos histórias e imagens inspiradoras, além de poder ser uma forma de se elevarem com o que a nossa comunidade está a partilhar. Para se juntarem ao grupo de Facebook Shamans Are Gardeners of Energy, acedam a:  https://www.facebook.com/groups/991720834662313. A password é “Transfiguration”. 

Copyright Sandra Ingerman 2023. All rights reserved.
Tradução: Sofia Frazoa