Transmutation News Outubro de 2017
Continuamos a ter presentes, nos nossos corações, todas as formas de vida que estão a sofrer o impacto das tempestades, incêndios e terramotos. Continuamos a ver todos na sua força divina e com as ferramentas para enfrentar estas mudanças. Agradecemos a todas as formas de vida que morreram nestas catástrofes terem agraciado a Terra com a sua presença e desejamos que tenham uma viagem tranquila de regresso a casa.
Lembrem-se que uma das chaves do nosso trabalho é não tentar mudar o tempo nem alinharmos com os que sentem que podem controlar a Mãe Natureza. Em vez disso, precisamos de fazer o nosso trabalho espiritual e viver uma vida de honra e de respeito por todas as formas de vida. Ao usarmos o princípio da reciprocidade, a Terra vai responder de acordo com isso.
Em Setembro, durante uma sessão do meu curso por teleconferência para a Shift Network, ensinei como nos podíamos fundir com um espírito auxiliar para ver o mundo com os olhos do espírito, em vez de o vermos com os olhos do ego. Para demonstrar como fazer esse trabalho, trouxe a minha Deusa Isis. Pedi a Isis que falasse ao grupo sobre o tema do sofrimento. Porque parece que muitas pessoas perderam a fé. Sentem-se estagnadas perante tanto sofrimento e com o comportamento de alguns seres humanos. Praticantes de várias áreas espirituais estão a perder a fé e o foco.
Senti que a mensagem que Isis partilhou foi poderosa e quero partilhá-la com todos, pois pode ressoar convosco e tocar-vos a algum nível. Vou apenas partilhar o essencial da mensagem:
“Há imensos planetas e dimensões onde os espíritos encarnam para aprender e evoluir.
Aqui, na Terra, nasceram para experienciar amor, luz e alegria. Mas, primeiro, a lição passa por experienciar o sofrimento e, depois, ser capaz de ir além dessa dimensão. Dentro de vocês (e não fora) há um sentido interior de amor e de alegria. Na verdade, alegria não é a vibração correta porque é felicidade que o vosso espírito sente.
No vosso mundo, os professores, incluindo vocês próprios, encorajam-vos a abrir o coração ao espírito do amor. Mas este ensinamento não está correto para o nível de coração com o qual estão a ser convidados a conectar-se.
O foco tem sido no vosso coração físico que é, simplesmente, parte do vosso ego. E muitos de vocês estão a experienciar e a ver o sofrimento que, a um nível de evolução, está a expandir o vosso sentido de compaixão. Leva-vos tão profundamente dentro da vossa humanidade. Mas continuam enredados na energia, vibração, frequência de sofrimento e essa é a energia com que alimentam o mundo. Ao carregarem essa energia, muitas pessoas estão a ficar doentes.
Vocês estão a ser literalmente e metaforicamente abertos para o sítio interior mais profundo onde toda a sabedoria e conhecimento vos aguardam. O objetivo é que aprendam a tocar fundo a vossa humanidade.
Por detrás do vosso coração físico está um coração espiritual. Não têm de viajar tão profundamente para se conectarem com ele. Este tema é abordado por muitos gurus, místicos e professores espirituais.
E este coração espiritual – ser um com a Fonte e sentir alegria, felicidade e amor incondicional por todas as formas de vida e pela criação – não conhece sofrimento. Conhece felicidade, amor incondicional, mas não tem experiência de sofrimento nesta Terra.
Na Terra dos Sonhos vejo milhões de egos que sonham a ilusão que estão a ver, criando-a outra vez na Terra.
Vocês são apanhados e enredados pelo vosso ego. Transcendam para uma dimensão da realidade situada além do vosso ego, para o vosso coração espiritual, que está apenas a experienciar alegria e felicidade eternas, amor incondicional e a luz da Fonte.
Vocês estão num novo tempo e evolução na Terra. Larguem o vosso papel atual no teatro da vida. Entrem na vida de um ser espiritual desperto. Continuem a tentar aumentar a vossa vibração e frequência quando precisam para trabalhar a partir de uma vibração e frequência mais altas.
Abraço-vos e digo-vos que têm mais escolhas do que as que conhecem. Podem mudar para um nível mais elevado de consciência”.
Este mês, ouçam alguma música xamânica ou de meditação ou passem algum tempo na natureza. Imaginem-se a viajar para além do vosso coração físico, para o vosso coração espiritual. É o lugar de onde o amor divino, a luz e a alegria emanam. Tragam os vossos fardos para o vosso coração espiritual e experienciem a rapidez com que se transmutam e transformam em luz.
Façam o vosso trabalho de transfiguração e irradiem luz a partir do vosso coração espiritual. Sejam uma presença de amor, à medida que o vosso coração emana amor incondicional puro e impessoal.
Em anteriores edições da Notícias de Transmutação, partilhei o exercício de viajar à Terra dos Sonhos e também escrevi sobre o tema no meu livro Walking in Light: The Everyday Empowerment of Shamanic Life (sem tradução em português).
Podem fazer uma viagem xamânica ou uma meditação a pedirem para vos levarem à Terra dos Sonhos, onde uma comunidade espiritual evoluída de todas as partes do mundo se foca para experienciar os sonhos mais positivos, bonitos e inspiradores para o planeta. Ocupem o vosso lugar no círculo de sonhadores e façam o vosso trabalho.
A lua cheia é a 5 de Outubro. É uma ótima altura para “colher” as plantas que temos vindo a plantar com as nossas sementes de palavras, pensamentos, sonhos e através da nossa prática de irradiar luz no mundo.
Juntemo-nos neste dia. Façam o vosso trabalho de preparação para deixarem para trás os pesos da vossa realidade quotidiana e os pensamentos que vos distraem. Viagem para dentro do vosso coração espiritual, para o local da vossa luz, raio ou chama interior e irradiem ondas enormes de luz que se conectam com todos os presentes no nosso círculo. Da mesma forma, alimentamos toda a vida com amor e luz. Irradiamos luz dentro e através da Terra, criando uma teia de luz inspiradora.
Se são novos leitores da Notícias de Transmutação, por favor leiam “Creating a Human Web of Light” na página principal para mais instruções sobre a cerimónia da lua cheia.
História do mês:
A Anne escreveu
“Sandra,
Para o seu ponto de vista sobre ser uma presença amorosa, aqui vai.
Tenho posto de parte a ‘divisão’ como uma energia que os outros experienciam porque precisam de limpar coisas no seu próprio sistema.
Não lhe dou muita atenção, mas prefiro agir como uma presença amável e com boa energia para os outros em todas as situações. Para a família, funcionários dos supermercados e qualquer pessoa com quem me cruze. A chave é estar feliz e relaxada e apenas ouvir as pessoas.
Não precisamos de comentar, tentar resolver ou estarmos envolvidos. Tenho visto situações a transformarem-se imediatamente com esta prática.
Tenho familiares que estão a atravessar momentos difíceis. Eu elogio-lhes a força, ouço-os e, geralmente, mantenho-me feliz e tranquila com eles e essa atitude torna a situação mais leve.
E tenho como intenção diária: “Todos os que eu encontro e tudo o que faço é para o bem maior de todos, em todas as direções do tempo e do espaço e em todas as dimensões”.
Mantenham o vosso bom trabalho e tudo vai correr bem.
Este é apenas um fragmento difícil no tempo. Iremos ultrapassá-lo.
Felicidades,
Anne”
Obrigada, Anne, pela partilha desta mensagem inspiradora.