Transmutation News Novembro de 2016

A Notícias de Transmutação de Novembro chega ao vosso email antes das eleições presidenciais nos Estados Unidos. Por isso, não sabemos os resultados. Sabemos que a campanha tem sido perturbadora. Há tanto em jogo neste momento e é impressionante ver como esta campanha tem decorrido.

Temos leitores de muitos países. E, apesar de poderem não se sentir conectados com as eleições nos Estados Unidos, o resultado irá afectar o colectivo mundial.

Independentemente do que acontecer nas eleições, por favor, lembrem-se:
Mantenham-se focados
Mantenham-se positivos
Mantenham-se centrados

Mantenhamo-nos a fazer o nosso trabalho. Não nos podemos permitir entrar em distrações.

Em Novembro, as pessoas nos Estados Unidos celebram o Dia de Acção de Graças. Escrevo o mesmo todos os anos e continuarei a fazê-lo. Deveríamos celebrar a vida todos os dias. Deveria estar incluído na vida cerimonial diária. Porque a vida é uma cerimónia. E um dos elementos fundamentais de todas as cerimónias é a gratidão.

Para experienciarmos o estado natural de reciprocidade, todos os dias deveriam ser dias de acção de graças. Deveríamos acordar todas as manhãs e começar por agradecer pelas nossas vidas. E depois deveríamos entrar profundamente nos nossos corações e, a partir de um lugar de apreciação por todos na teia de vida, definir aquilo por que estamos gratos. Eu acordo sempre e agradeço ao espírito da terra onde vivo, aos ancestrais da terra e aos meus próprios ancestrais por me terem dado vida. Continuo a agradecer à Terra, Ar e Fogo, como o sol, por nos dar o que precisamos para sermos bem sucedidos. Honro os seres da natureza que vivem nos elementos. E honro os seres invisíveis que tomam conta da Terra e de nós. Imaginem as possibilidades se cada pessoa no mundo fizesse isto numa base diária. Imaginem como a vida nesta Terra mudaria.

Enquanto um grande colectivo se foca em agradecer durante este mês, podemos alimentar o poder do amor e da luz ao juntarmo-nos a tal energia.

Podemos trazer um poder aumentado à nossa cerimónia de lua cheia de Criar uma Teia Humana de Luz. A lua cheia é a 14 de Novembro. Comecemos a construir uma energia de amor e de luz que crie um vibrante tecido de realidade vivo, com um novo sonho para a Terra e para toda a vida. Vamos irradiar a nossa luz, amor e gratidão juntos, enquanto tecemos uma teia de luz dentro e através da Terra.

Os novos leitores da Notícias de Transmutação podem ler Criar uma Teia Humana de Luz na página principal deste site. Esse artigo tem as indicações para a cerimónia da lua cheia.

Este mês gostaria de sugerir que todos fizéssemos uma maraca que possamos usar para nos conectarmos com o nosso campo de energia e chamar a força da nossa comunidade global. Todos sabemos o poder exponencial que resulta de ter uma comunidade forte focada no tratamento dos outros, de toda a vida e do planeta.

Muitas tradições espirituais usam este poder da comunidade para apoiar os tratamentos. Por exemplo, há professores de Chi Kung que vos ensinam a entrar no campo de chi criado por milhares de praticantes que estão a trabalhar para se tratarem a si próprios individualmente, mas também para estarem aptos a focarem energias de cura para o planeta.

No nosso trabalho, também nos temos focado nas nossas energias espirituais para criar um forte campo de luz e de amor para estar ao serviço de toda a vida e da Terra.

Há tantos exemplos de diferentes tradições espirituais que trabalham construindo um colectivo forte.

Convido-vos a fazer uma maraca que possam designar como uma ferramenta espiritual a ser utilizada para alimentar a nossa comunidade global com luz e amor.

Podem fazer uma maraca muito simples, utilizando uma garrafa vazia e enchendo-a parcialmente com algumas sementes, cristais, pequenas pedras ou milho. Também podem fazer uma maraca mais elaborada. Se tiverem mais do que uma maraca, podem designar uma para apoiar o trabalho da nossa comunidade.

Mantenham essa maraca no vosso altar de casa. E todos os dias peguem nela e utilizem-na enquanto pensam no nosso círculo global e irradiam amor e luz para todos aqueles que fazem parte do nosso círculo, praticantes que trabalham de diferentes formas para a teia de vida e, claro, para a própria Terra.

Ao fazerem-no numa base diária, irão sentir o campo tangível criado por todos nós a trabalhar em conjunto. E este simples acto de tocar a maraca, enquanto nos focamos naqueles seres ao serviço na Terra, irá fortalecer o campo da energia colectiva que tem poder ilimitado para criar a mudança e a transformação.

Recommended Posts