Notícias da Transmutação - Julho/2024
Durante a minha vida eu tenho carregado esta crença forte de que quando as coisas quebram em minha casa ou meu carro, é uma metáfora do que está acontecendo em minha vida.
Eu me encontrei em uma situação estranha com o meu carro. Eu não tenho um carro luxuoso, mas eu tenho um carro que é de confiança e que é importante para todos nós. Eu comprei meu carro em 2016 quando eu senti que eu precisava de algumas características de segurança a mais. Eu tenho um Subaru.
Ele tem sido um grande veículo para viajar, especialmente antes da pandemia quando eu estava dirigindo mais para os cursos.
Mas todo ano a minha bateria acabava. Em meio a mata, e nós começávamos a nos olhar um para o outro com olhares acusadores, quem deixou a porta aberta, as luzes acesas, etc. Isto acontecia todo ano.
Finalmente, alguns meses atrás nós tivemos que chamar o AAA (American Automobile Association) porque nós não conseguíamos carregar a bateria por nós mesmos. E o motorista do AAA disse: “Eu vejo isso o tempo todo com carros antigos como o seu que tem Starlink”. Eu mantenho o Starlink porque eu gosto de ter uma segurança extra caso eu necessite de ajuda em uma estrada deserta.
Então, para encurtar a história, aparentemente a Subaru sempre soube que havia um problema com carros mais antigos com Starlink. O motivo é que a bateria continua procurando por 3G mesmo quando o mundo mudou para o 5G, mas os Subaru mais antigos não sabem que existe uma frequência diferente. Então, eles continuam procurando por frequências mais antigas e mais lentas e a bateria continua acabando uma vez por ano. Mesmo se o carro estivesse desligado, a bateria continuava a procurar pelo 3G.
Esta foi uma informação impressionante para mim saber que a Subaru estava consciente do problema e nunca esteve interessada em me deixar saber.
Mas eu tive que me sentar com a metáfora, pois eu me pergunto se isto é o que eu e os outros estamos experienciando.
Na comunidade xamânica e espiritual, nós falamos sempre sobre aumentar a nossa frequência. Nos cursos Medicine for the Earth (Medicina para a Terra) e Healing with Spiritual Light (A Cura com Luz Espiritual), eu ensino constantemente sobre a necessidade de trabalhar em nosso corpo e ego antes de entrarmos em frequências mais altas. Pois o seu corpo não estando pronto para sustentar esse nível de energia, com certeza irá esgotar-se. Então, dieta, exercício, manter o seu sistema nervoso forte, aterrado, trabalhando em estados da sombra e traumas antigos, certificando-se de fazer a sua preparação espiritual, é tudo importante para nos manter saudáveis enquanto nós fazemos o nosso trabalho espiritual e nos movemos em estados de consciência mais elevados. Também é importante aprender com a Natureza. Tudo na vida acontece através de ciclos de crescimento. Nós podemos aprender como dar passos nós mesmos de maneiras mais saudáveis nos tornando um com a Natureza e seus ciclos e suas eternas fases de mudança.
No começo dos anos 80 eu comi psilocibina tarde da noite em casa. Isto não era usual para mim, porque quando eu comia cogumelos eu tinha que estar na natureza. Eu tinha que correr entre os rios e sentar com as árvores o dia inteiro, ou caminhar toda noite até o oceano e então sentar ali até o sol raiar.
De qualquer maneira, meus espíritos auxiliares começaram a me mostrar como passar a minha mão através da madeira de uma porta. Tinha uma lição que eles estavam tentando me ensinar. Eles me explicaram que para que eu tivesse sucesso com isto eu tinha que aprender como abaixar a minha frequência para um nível muito mais baixo do que eu estava vibrando.
Eu tive a experiência de começar a mover a minha mão através da porta. Eu parei eu mesma de ir além. Mas a lição de abaixar a minha frequência sempre ficou em mim.
Então, com o meu carro, eu me sentei com o que estava acontecendo por um tempo, e eu posso ver como eu tenho procurado por uma frequência mais baixa para viver de maneira que eu fique saudável mas que eu possa ainda fazer todo meu trabalho poderoso xamânico. Para que continuamos tentando elevar a nossa frequência?
Eu obviamente ensino transfiguração, o que é trabalhar com a luz do Criador que foi plantada como semente em nós. E essa luz e energia tem a habilidade de criar assim como a Fonte fez. E isto é um trabalho de alta frequência.
Isto me faz refletir e ficar animada para explorar um outro nível de trabalho com energias xamânicas e energias da vida.
Eu e minha mãe éramos/somos as caminhantes mais lentas que você pode imaginar. Nós realmente entendemos a velocidade exclusiva que nós precisamos para nos sentir seguros e aterrados nesta Terra?
A maioria da ajuda que eu pessoalmente vejo que as pessoas precisam é acalmar os seus sistemas nervosos. Será que os nossos sistemas nervosos estão se esforçando para acompanhar as frequências que nós estamos tentando atingir? Estamos esgotando a habilidade do nosso corpo de sobreviver? Existe mais trabalho que tenhamos que fazer? E quais são os benefícios de trabalhar com frequências mais baixas? E quais percepções nós temos sobre frequências mais baixas?
A lua cheia será no dia 21 de Julho e será a Lua dos Cervos. Você consegue sair do caos e obstáculos do mundo lá de fora para que você possa se desprender do seu ego, pensamentos, desprender da forma do seu corpo e permitir que a sua luz interna que é tão brilhante quanto o sol, lua, estrelas acima de nós, possa brilhar tão brilhante quanto esses corpos maravilhosos que nos lembram a verdade de quem somos? A verdade é que você é essa luz também e pode irradiar essa luz por dentro e através da Terra para cada ser humano na rede da vida. Que é o nosso trabalho agora irradiar amor e luz e trazer o princípio feminino de volta para o planeta.
Se você é um novo leitor das Notícias de Transmutação, abaixo estão os links para instruções de como preparar a cerimônia e instruções para a nossa cerimônia mensal de lua cheia Creating a Human Web of Light (Criando Uma Rede Humana de Luz). https://www.sandraingerman.com/transmutation-news/creating-a-human-web-of-light-portuguese/
Este link traz a você uma cerimônia de transfiguração poderosa. https://www.sandraingerman.com/transmutation-news/transfiguration-ceremony-portuguese/
Esta é uma inspiração interessante que eu achei em minhas publicações:
“Você não pode resistir à vida porque a força é muito forte.”
É verdade, não é? Nós tentamos, mas nós nos machucamos. Houve uma inspiração recente no Facebook onde alguém compartilhou como os búfalos encaram as tempestades e passam mais rápido por elas em vez de tentarem se desviar delas. Eu sinto que essa citação diz algo similar.
Announcements:
Comunicados:
Eu gostaria de avisar a todos que eu estou postando inspirações regularmente em minha Página do Autor no Facebook http://www.facebook.com/SandraIngerman e @ingermansandra no Instagram. Eu tenho feito isto desde Dezembro e todas as postagens estão disponíveis. Ler e refletir sobre o que eu tenho compartilhado é bastante inspirador. Eu espero que você confira.
E não se esqueça de visitar a página no Facebook Shamans are Gardeners of Energy (Xamãs São Jardineiros de Energia) para postar histórias inspiracionais e imagens para se elevar pelo o que a nossa comunidade está compartilhando. Para juntar-se ao grupo do Facebook Shamans Are Gardeners of Energy, dirija-se para: https://www.facebook.com/groups/991720834662313. A senha é “Transfiguration”.
Eu amo visitar a página Shamans Are Gardeners of Energy para me descansar da vida e receber muito da beleza que as pessoas postam. É meu espaço sagrado para me desprender do mundo condicionado.
É importante para mim saber que eu criei essas páginas do Facebook para dar inspiração. Sim, eu promovo à medida que eu lanço novos livros, áudios e cursos para poder falar sobre eles. Mas a minha razão para postar agora é ajudar a nos elevar em momentos desafiadores como esse. Eu não me importo quantas pessoas estão se inscrevendo nas minhas páginas do Facebook. Eu estou tentando simplesmente manter a nossa comunidade inspirada e movendo para frente com o nosso trabalho – àqueles que querem alguma inspiração.
Sylvia Edwards compilou generosamente uma lista de cerimônias que têm sido compartilhadas até agora no website Shamans Are Gardeners of Energy. Abaixo está o link para essa página:
Obrigada Sylvia, por nos presentear com essa lista:
Um webinário empolgante que está por vir:
É com prazer que eu anuncio o webinar apresentado pelo Shamans Portal (Portal do Xamã) no dia 17 de Julho. O webinar compartilhará um itinerário e ferramentas para trabalhar através das iniciações. É baseado em um novo áudio que será lançado pela Sounds True “Polishing the Path of the Soul” (Polindo o Caminho da Alma) e um tanto em meu livro.
Walking Through Darkness (Caminhando Pela Escuridão). Este programa será bastante experimental. Eu estou animada para compartilhar o trabalho com a comunidade xamânica. https://shamanportal.org/tools-for-working-through-initiations-and-dark-times-with-sandra-ingerman-hosted-by-itzhak-beery/
Eu convido você do fundo do meu coração a assistir The Shamans Cave (A Caverna do Xamã). Eu e Renee Baribeau estamos em nosso sexto ano de nosso podcast, e nós continuamos mais fortes e apaixonadas pelos tópicos que nós sentimos que são importantes discutir agora. Para uma agenda de nossos shows, visite www.ShamansTV.com. Você realmente pode nos ajudar inscrevendo-se em nosso show e comentando quando você assiste ou o escuta.
Eu tenho compartilhado por muitos anos com você sobre um artista maravilhoso de hip hop que coloca mensagens de paz e cura em sua música. Eu amo o seu trabalho e tenho doado dinheiro para ajudá-lo neste projeto e em outros. Nós esperamos nos juntar para criar um aplicativo para crianças e adolescentes das cidades urbanas que estejam passando por dificuldades. Eu vou gravar algumas das cerimônias xamânicas e jornadas e então haverá uma pessoa mais apropriada que será a minha voz. Quincy acabou de lançar seu álbum, Rebelwise: Fully Loaded Altar: https://ffm.to/fullyloadedaltar. Quincy comenta: O projeto Rebelwise é sobre entregar “medicamentos dopantes” para tempos modernos, e este projeto faz várias referências ao xamanismo e conceitos espirituais, o que podem ser uma introdução para a audiência jovem adolescente, especialmente aqueles que gostam de Hip-Hop.”
Muitos de vocês compraram os álbuns de Quincy que eu mencionei no passado. Ele fala verdadeiramente com as crianças, familiares jovens e adolescentes. Eu espero que você compartilhe o trabalho de Quincy. Em ” Explore Your Shamanically Guided Dream Print: Experience Your Souls’Guidance Through an African Dreamwork Approach” (Explore sua “Impressão de Sonho” Guiada Xamanicamente: Experimente a Sua Orientação da Alma Através de Uma Abordagem Africana de Um Trabalho de Sonhos) com John Lockley, um sangoma completamente iniciado (ou xamã) na linhagem Xhosa da África do Sul, você irá descobrir o seu trabalho de sonho particular, elevando a sua auto-estima espiritual à medida que você começa a identificar e abraçar o seu caminho pessoal e chamado. Para maiores informações, clique neste link: https://shiftnetwork.infusionsoft.com/go/sgdp/ingerman
Este é um projeto que eu realmente estarei dando suporte e ajuda para espalhar pelo mundo. Portanto, o texto é um pouco longo. Mas o que Dasha Bond está fazendo pelas mulheres e crianças com necessidades é maravilhoso.
O que tem a ver o xamanismo, espiritualidade e lidar com o luto? Leitores do novo livro, Dreaming with Bees: Sacred Medicine from Beyond the Veil of Grief (Sonhando com as Abelhas: Medicina Sagrada Além do Véu do Luto) da Brave Healer Produções, irão rapidamente entender o motivo de todo esse burburinho. No livro, o autor leva Dasha Alfred Bond e suas 23 “abelhas irmãs”, compartilhar suas jornadas catárticas através da dor pessoal e ferramentas que os leitores possam usar em suas vidas. Existem capítulos sobre a jornada de adotados desde o abandono até a inclusão; uma prática corpo-centrada para encontrar os melhores amigos de sua alma; manifestação do amor perdido do pai; e encontrar um caminho através de uma perda traumática, entre outros. As “abelhas irmãs”são Jill “GIG”Austin, Batsheva, Christina Marta Beebe, Leah Benjamin, Maria Brannon, Kristin Clark, Emilie Collins, Kim Collins, Elizabeth DeVaughn, Leslie Garbis, Angelica Dunsavage, Kim Louise Eden, Lilly Emerson, Sonia Fernández LeBlanc, Jennifer Harvard, Jan Hatcher, Wendy House, Hope Kernea, Paula Martens, Dusty Rose Miller, Shelby Reardon, Lauren Russell, e Carrie Elizabeth Wilkerson.
A conexão de Dasha com as abelhas começa antes de sua viagem para o México em 2021. Ela se lembra, “Toda noite, eu comecei a sonhar com abelhas. Elas me ensinaram como a medicina sagrada de Nossa Senhora é a mesma medicina das abelhas e da colméia de cura. Toda noite, por meses, elas vinham. Durante o dia, eu comecei a notar imagens de abelhas em todos os lugares, mensagens sobre abelhas nas paredes, e as abelhas de verdade começaram a voar em meu terreno. Antes de dormir à noite, eu sentia a pequena energia dos seus corpos em minha pele. Eu sentia como se o meu caminho xamânico verdadeiro voasse sobre as ‘asas’ das abelhas.” O chamado centrado no coração para escrever o livro Dreaming with Bees veio durante um sonho lúcido. As abelhas avisaram que isso seria muito mais do que um livro. As histórias escritas e compartilhadas ajudariam a alavancar uma arrecadação de fundos para a organização sem fins lucrativos Aluna Bridge, cuja missão é oferecer suporte e santuário para mulheres e crianças necessitadas de cuidados hospitalares que também não tem casas ou estejam passando por inseguranças de moradia. Em adição, as doações serão feitas para as organizações sem fins lucrativos cuja missão é ajudar a proteger e sustentar as nossas amigas abelhas.
Eu farei uma doação ao projeto de Dasha. E quando eu tiver mais informações, eu compartilharei como você também pode fazê-lo se o seu coração sente uma inclinação para ajudar. Você pode escolher uma cópia do livro na Amazon ou diretamente no website pelos links abaixo:
https://www.dreamingwithbees.com/book-events-info
Copyright 2024 Sandra Ingerman. Todos direitos reservados