Notícias de Transmutação: Agosto de 2021

Tenho excelentes notícias para partilhar convosco. Estou muito grata à Sylvia Edwards por ter convertido o meu velho site html num site novo: www.sandraingerman.com. Estou, finalmente, a entrar no século XXI graças à Sylvia. E tive o incrível apoio da Aimee para transformar 20 anos de Notícias de Transmutação num blogue. Obrigada, Aimee!

Estamos a assistir a muitas mudanças no planeta e na consciência do coletivo. Ainda há muitas pessoas presas nas ilusões da vida que nos mantêm separados uns dos outros e da teia da vida. Mas, no mundo espiritual, estamos a fazer progressos. Alguns estão desiludidos com o pouco progresso que se está a fazer. Também sinto o mesmo tipo de desilusão, exceto quando reflito sobre o meu próprio e demorado processo de cura. Na nossa cultura, queremos mudanças imediatas. Sabemos que, na Natureza, a mudança pode acontecer muito depressa. E, de certa forma, a consciência na comunidade espiritual está a mudar rapidamente. Enquanto isso, as pessoas estão a ficar mais perdidas na ilusão e nas energias de divisão e de medo. A mudança na Natureza acontece no seu momento perfeito – um ensinamento ao qual nos devemos render.

Já partilhei que fiquei surpreendida por sentir uma mudança na minha energia e uma mudança na comunidade espiritual depois de termos experienciado alguns grandes trânsitos astrológicos no inverno passado.

Eu tinha dúvidas em relação a sentir uma grande mudança de consciência, pois parecia que estávamos muito agarrados a tantas ilusões.

Mas comecei a sentir algo a acalmar dentro de mim. Parecia que a dureza da minha casca, desenvolvida devido aos meus traumas durante a vida, criou diferentes estados emocionais e mentais que me afastaram da minha mais elevada identidade espiritual.

Comecei a notar uma mudança na minha própria consciência espiritual muitos meses antes de entrarmos em todas estas transições. Comecei a dizer aos meus alunos que sentia ser tempo de parar de falar e de começar a fazer mais transmissões e emanações de amor e de luz. Mas não sabia como fazê-lo exatamente. Em todos estes anos de ensinamentos, finalmente permiti que o amor e a luz fluíssem através de mim. Mas isto é enquanto estou ocupada a dar palestras e a orientar viagens xamânicas nos meus workshops. Não estava exatamente certa de como poderia apenas emanar energias nos meus workshops ou nas sessões com os meus clientes. E continuo a trabalhar da mesma forma e a garantir que os pensamentos gentis e amorosos estão no meu coração sempre que trabalho com os meus alunos ou clientes.

Deixei de tentar forçar uma maneira de ensinar em que poderia estar a emanar energias universais mais elevadas. Este trabalho continua a parecer ter de ser uma combinação de ensinar e de me permitir ser amor e irradiar luz no processo.

A questão sobre passar a transmitir energias surgiu-me há anos e ainda estou a encontrar a minha forma de apenas permitir que a minha própria evolução espiritual mude e transforme a maneira como entro em interação com o mundo exterior. Para mim, é um trabalho em progresso. Se uma forma diferente aparecer, acredito que surja no seu próprio tempo. Aprendi que, desde que me mantenha a fluir com a vida, os meus níveis de confiança tiram muitos pesos e preocupações dos meus ombros.

Lembro-me de, há muitos anos, dizer ao meu espírito guia que queria ficar aqui o tempo suficiente para ver o fim da história. Ele respondeu-me que “não há fim para a história”. Então, continuámos na nossa jornada pessoal e coletiva.      

Quando tomamos consciência de que estamos no nosso caminho kármico pessoal, podemos libertar o julgamento dos outros porque temos o nosso próprio karma para viver. 

Este deixar ir do julgamento e permitir ao karma que faça o seu trabalho não é um castigo, apenas uma causa e efeito. Podemos deixar cair o fardo de como percecionamos tudo o que está mal. Isso cria espaço para nos focarmos no que é certo e permite que o nosso coração amoleça e se abra mais para irradiar amor e luz e para compreender que a nossa última jornada é uma com o criador.

Dei por mim a sair da energia do julgamento no último mês. Algo começou naturalmente a mudar em mim. E cada vez que começo a julgar os outros ou a mim própria, escolho emanar amor e luz. Esta escolha está a tornar-se automática e uma forma de vida. Começo a sentir uma luz suave que se move pelo meu corpo e o julgamento dissolve-se simplesmente. Não consigo explicar exatamente a suavidade e, ao mesmo tempo, o poder desta sensação. Mas é como um movimento de vibração muito suave.

Se tomarmos o nosso tempo para sossegarmos e não estarmos tão estimulados, podemos encontrar partes muito bonitas de nós próprios no Mundo Interior. Mas precisamos de tempo e de silêncio para nos deixarmos cair num estado de paz que nos permita mudar a forma como nos comportamos no mundo.

Sinto que, de momento, estamos a ser todos chamados a fazer o que realmente gostamos e que nos apaixona. Façam as práticas e atividades que sintam alimentar a vossa energia, transmitir energias superiores que os nossos espíritos escolham partilhar connosco. Se seguirmos o fluir do rio da vida, podemos sempre confiar a que destino a vida nos leva e não precisamos de lutar tanto.

Não podemos empurrar o rio e, na vida, estamos todos na nossa jornada pessoal.

Este mês, a minha amiga Chetna Lawless partilha connosco parte do seu trabalho. Já vivemos várias aventuras juntas e a Chetna foi uma das minhas assistentes no curso para professores de Xamanismo que orientei na Escócia. É uma pessoa muito experiente, que emana verdadeiro amor incondicional. A Chetna vive no Reino Unido e este é o seu site: www.vision-voyages.com.

Aqui está o link do vídeo deste mês de “Shamans Are Gardeners of Energy”: https://youtu.be/xypf8uJNj90. A Chetna chamou-lhe: “The Golden Harvest in Your Inner Garden”.

A lua cheia é a 22 de agosto. Vamos trazer os nossos seres mais elevados e, com paixão e energia, irradiar a luz que sabemos que pode transmutar as toxinas e os estados negativos de consciência no nosso coletivo. Mas devemos ser pacientes quando trabalhamos nesta larga escala, continuando a fazer o nosso trabalho.

Façam o vosso trabalho de preparação e apreciem-se, assim como a tudo o que a Terra, o vento, o sol, a lua, as estrelas e a água nos dão. Sim, às vezes movem-se de formas extremas criando grandes obstáculos climáticos nas nossas vidas. Mas eles são a própria vida.

Apreciem-se, assim como aos elementos e ao nosso círculo. Experienciem o vosso brilho interior mais profundo e deixem-no irradiar dentro e por toda a Terra. Deixem os vossos corações abrirem-se para o amor incondicional e deixem a energia fluir através de vocês. E imaginem toda a vossa luz e amor a entrelaçarem-se como a beleza das Luzes do Norte.

Se são novos leitores da Notícias de Transmutação, por favor leiam as instruções da cerimónia da lua cheia na página principal do site.

 

Anúncios:

Estou ATIVAMENTE a explorar a hipótese de voltar aos cursos presenciais! Aguardem! Estou a sentir tanto a falta deles como vocês!

Entretanto, há alguns cursos online que orientei ao vivo e que podem fazer ao vosso próprio ritmo.

Existem vários cursos, mas aqui estão dois que podem interessar.

Cura com a Luz Espiritual

A Notícias de Transmutação baseia-se no meu livro “Medicine for the Earth: How to Heal Personal and Environmental Toxins”. Orientei este curso pelo mundo inteiro com resultados milagrosos e as pessoas receberam poderosas ferramentas para transformar e criar as energias e surfar as ondas da vida com graciosidade e facilidade neste tempo que atravessamos.

Quando estava a sentir-me a envelhecer, entrei em contacto com a Sounds True e perguntei-lhes se fariam um curso ao vivo comigo, para que as pessoas sempre tivessem acesso a este trabalho incrivelmente poderoso e edificante.

E a Sounds True aceitou. Chamámos-lhe “Cura com a Luz Espiritual”. O feedback que recebi deste curso é espetacular.

Se querem experimentar o poder destes ensinamentos, a Sounds True está a oferecer uma introdução GRATUITA à primeira sessão de Healing with Spiritual Light.

https://product.soundstrue.com/healing-with-spiritual-light/gift#a_aid=5d2e32ffc1326&a_bid=6ac8b549

Para se inscreverem no workshop “Cura com a Luz Espiritual” de 8 semanas, registem-se aqui:
https://product.soundstrue.com/healing-with-spiritual-light/?sq=1#a_aid=5d2e32ffc1326&a_bid=e629fb5a

Espero que se juntem a nós neste curso de mudança de vida de 8 semanas.

A Viagem Xamânica para Orientação e Cura com Sandra Ingerman

Através de uma viagem xamânica, podem encontrar e receber orientação e cura de espíritos compassivos dos reinos invisíveis para vocês próprios e para os outros.

Se estão interessados em aprender esta habilidade poderosa, não vão querer perder um evento virtual gratuito: The Healing Power of Shamanic Journeying: How to Access Inner Guidance from Helping Spirits. Na palestra de introdução dou detalhes sobre o tratamento na perspetiva xamânica, incluindo perdas de poder, perdas de partes alma, intrusos e possessão.

Portanto, esta introdução gratuita já contém uma riqueza de informações. https://shiftnetwork.infusionsoft.com/go/sjgheg/ingerman

Se preferirem saltar a introdução e comprar o curso, este é o link: https://shiftnetwork.isrefer.com/go/sjcSI/ingerman/

Continuo a adorar trabalhar com a Renee Baribeau no nosso podcast semanal “The Shamans Cave”.

Podem subscrevê-lo aqui: www.ShamansTV.com.

Apoiem o meu trabalho, comprando ou fazendo referência aos meus livros e audios. São uma boa ajuda

nestes tempos. “Shamanic Journeying A Beginner’s Guide”, “Walking in Light” e “The Book of Ceremony” têm muitas ferramentas que nos ajudam a manter no caminho!

Devido aos tempos que atravessamos, estou a partilhar workshops de professores que admiro e que respeito. Quero pôr-vos a par dessas oportunidades.

Durante estes tempos excecionais e pela necessidade de distanciamento social, os professores e praticantes que se formaram comigo estão a facilitar círculos virtuais e cursos, incluindo mais eventos nestes tempos. O link é este: https://www.shamanicteachers.com/shamanic-circles/. Também temos uma secção dos cursos online: https://www.shamanicteachers.com/online-telephone-workshops.

Copyright 2021 Sandra Ingerman. All rights reserved.
Tradução: Sofia Frazoa

Recommended Posts