Transmutation News Novembro de 2018
Temo-nos juntado para realizar as práticas que nos levam a uma relação mais profunda com a Terra, o Vento, a Água e o Fogo. Consigo sentir uma diferença no meu corpo. Sinto uma conexão mais profunda comigo e com todas as formas de vida.
Um dia, estava a comer uma pequena maçã da minha macieira. De repente, senti que estamos conectados ao espírito de todas as formas de vida que comemos. Conseguia sentir as raízes a crescer no meu corpo e uma conexão mais profunda com a natureza. Claro que isso despertou diferentes partes da minha imaginação e comecei a pensar em como, de cada vez que comemos, nos conectamos à forma de vida que ingerimos e como há fios de ligação que saem de nós.
Comecei a pensar se aqueles de nós que estão comprometidos com as suas práticas espirituais começam, com gratidão, o seu dia, o trabalho espiritual e assim por diante. Durante o mês de novembro celebramos o Dia de Ação de Graças na América.
Isso levou-me a pensar sobre a diferença espiritual se, antes de agradecermos, pedirmos permissão à terra de onde retiramos a nossa comida e ao espírito de tudo. Peçam permissão para comer a recompensa que a Mãe Terra nos tem proporcionado, tal como a sua parceria com o ar, a água, o sol, a lua e as constelações.
Pergunto-me como seria a vossa paisagem interna, sentimentos, pensamentos, saúde e conexão à vida se, primeiro, pedissem permissão para “levar” da terra.
Queremos continuar, certamente, com as nossas práticas de gratidão e, até mesmo, trazê-las para o nosso campo de energia. Mas e se adicionássemos a prática de pedir permissão, assim como pedir encorajamento, para aliviar a nossa caminhada em Gaia?
Ao fazê-lo, imagino as forças da natureza, os ancestrais e todos os antepassados a cantarem canções de gratidão e ação de graças para nós.
Esta prática também nos pode ajudar a fazer mudanças alimentares e de estilos de vida à medida que nos sintonizamos com as formas mais profundas das energias que absorvemos.
A Lua Cheia é a 23 de novembro. Vamos trazer uma consciência mais profunda e acordar totalmente para o nosso espírito, que é pura luz divina. Não contenham a vossa luz. Deixem-na fluir em vez de a tentarem conter. Juntemo-nos na partilha de luz transformadora com a Terra e com todas as formas de vida. Pensem como o sol, a lua e as estrelas transformam o crescimento. Estão a brilhar suficientemente a vossa luz para serem uma força transformadora?
Se são novos leitores da Notícias de Transmutação, sejam bem-vindos. Por favor, leiam as instruções para a Cerimónia da Lua Cheia em “Criar uma teia de luz humana”, na página inicial do site.
Recebi uma mensagem durante uma caminhada. Quando o mundo se dissolve, há espírito. Ao atravessarmos as iniciações que estamos a viver agora, dissolvemo-nos nos nossos seres espirituais.