Transmutation News Maio de 2018

No mês passado, fizemos a clássica viagem xamânica de desmembramento. É uma prática fabulosa, que podem fazer numa base regular como forma de se irem purificando e sentindo renovados.

Se não tiveram a oportunidade de ler a Notícias de Transmutação de Abril, podem lê-la aqui: https://www.sandraingerman.com/tnportugueseapril2018.html

Este mês, sugiro que continuemos com o processo de desmembramento e com outras práticas para libertarmos as nossas desilusões em relação à vida e alguns pensamentos repetitivos que sabotam o sucesso do nosso trabalho.

Se têm o hábito de viajar xamanicamente, podem chamar um dos vossos espíritos auxiliares e espíritos compassivos para trabalharem em parceria. Digam aos vossos espíritos auxiliares que crenças ou desilusões gostariam de ver desmembradas. Na viagem, podem escrever palavras em bocados de papel. Ou podem desenhar uma representação das energias que gostariam de ver transformadas. Depois, peçam ao vosso espírito auxiliar para as destruir, rasgando ou desmembrando.

Se não têm por hábito fazer viagens xamânicas, podem fazer uma meditação e chamar uma figura divina na qual confiem e com a qual trabalham. Peçam a esta figura divina para desmembrar o que não vos serve mais, seguindo as diretrizes descritas anteriormente.

Também gosto de trabalhar com o caldeirão de luz. Apresentei-vos esta prática em newsletters anteriores. Podem viajar ou meditar num local tranquilo na natureza. Peçam a uma figura divina ou a um espírito auxiliar para colocar um caldeirão de luz nesse local especial. Durante a vossa meditação ou viagem, libertem para o caldeirão de luz as desilusões e as crenças sabotadoras. Também podem colocar no caldeirão de luz quaisquer questões sobre perdoarem-se a vocês mesmos e aos outros para serem transmutadas e transformadas.

Depois de completarem este trabalho de libertação, é importante encherem-se com luz e energias poderosas, inspiradoras e amorosas. Podem fazê-lo transfigurando e experienciando a vossa luz divina a ser absorvida pelas vossas células. Podem pedir aos vossos espíritos auxiliares ou à figura divina para vos preencher com energias de amor e de cura. Trabalhem da forma que forem guiados.

Há cerca de 30 anos, eu queria acabar uma relação de amizade pouco saudável com uma pessoa. Tivemos algumas conversas desagradáveis que não conduziam a um lado algum. A um dado momento, senti que não importava se tinham ficado conversas por terminar. Optei por cortar qualquer tipo de ligação com essa pessoa.

Fiz uma viagem sobre essa situação e o meu animal de poder disse-me que não existem conversas inacabadas. Aconselhou-me a terminar a relação agora ou noutra vida. Concluí que não queria estar ligada a esta pessoa numa vida futura. O meu animal de poder disse-me, então, para terminar agora.

Tornou-se impossível continuar com uma conversa saudável. Isto acontece a muitos de nós, quando precisamos de fazer o nosso trabalho de cura nos reinos da realidade não visível, em vez de ser na realidade física. Podemos sempre fazer uma cerimónia para libertar-nos de relações pouco saudáveis. E podemos falar com uma pessoa na realidade não visível para terminar uma conversa. Podemos fazer viagens de desmembramento para dissolver estas ligações, assim como desmembrar as palavras das conversas destrutivas.

Muitas vezes, acabamos em relações com outros que derivam de uma antiga ligação cármica. Alguns destes reencontros com velhas almas amigas são maravilhosos. Mas queremos evitar restabelecer uma relação com alguém de quem nos queremos libertar.

Fazermos viagens ou meditações regulares de desmembramento é uma maneira de nos mantermos a limpar as energias que nos ancoram a uma forma pouco saudável de viver. Ao preencherem-se com energias cheias de amor e de luz, irão manter-se inspirados a continuarem positivamente com a transformação das vossas vidas.

A lua cheia é a 29 de maio. Juntemo-nos, virtualmente, a preencher o planeta com o nosso amor e luz. Por favor, façam o vosso trabalho de preparação, para que deixem ir os vossos pensamentos e a vida do dia-a-dia. A tagarelice mental impede o trabalho de ir ao nível mais profundo possível. E não nos podemos permitir fazer o nosso trabalho de forma superficial. O planeta e todas as formas de vida necessitam da nossa atenção focada nas nossas práticas.

Quando estiverem prontos, viajem interiormente, sentindo a vossa luz radiante unindo-se à luz do nosso círculo. E com o amor como o combustível do vosso trabalho, percebam o planeta inteiro na sua perfeição e luz divinas. Atravessem as densas energias coletivas para se abrirem para outra dimensão conhecida pelos xamãs e místicos, na qual apenas existe beleza. Recordando-nos do nosso amor por todas as formas de vida, juntemo-nos para tecer uma luminosa teia no interior e por toda a Terra. Partilhemos o nosso amor uns com os outros e com todos os seres na teia de vida.

Se são novos leitores da Notícias de Transmutação, por favor visitem “Creating A Human Web of Light” na homepage para instruções sobre a nossa cerimónia mensal de lua cheia.

E vamos continuar o nosso trabalho de transfiguração – pelo menos, semanalmente – para mantermos a visão da Terra e de todas as formas de vida na sua perfeição e luz divina. Apesar de poder parecer que a transfiguração não é uma cura milagrosa para os problemas do planeta, ao mantermos essa visão, o campo de energia muda. Por sua vez, muda o tecido da realidade ao longo do tempo. Este trabalho requer persistência no processo de tratar e de fazer as imensas mudanças manifestarem-se, enquanto continuamos a construir uma substância invisível da realidade.

Recommended Posts