Notícias de Transmutação: Março de 2021
Tenho partilhado que Ísis nos tem encorajado, nas viagens xamânicas, a estarmos presentes e a mantermo-nos presentes agora. Ísis continua a dizer-me que iremos perder pistas importantes e informação crucial para a nossa sobrevivência se nos concentrarmos demasiado no que pode acontecer a seguir.
Há muitos anos partilhei uma frase que penso valer a pena repetir. Se vocês não conseguirem digerir a vossa vida, não conseguirão digerir a vossa comida. Se virem as prateleiras das farmácias, as mais bem abastecidas são as de remédios para o estômago.
Quando ficamos presentes conseguimos absorver quantidades mais pequenas de vida para digerir. E isso facilita no caso de alguma pressão que poderão estar a experienciar. A vida torna-se mais simples e “mais digerível” quando aprendemos a manter-nos presentes.
Acolhemos o equinócio do outono e da primavera a 20 de março. É impressionante como um dia desaparece no outro. O tempo continua a avançar tão rápido – outra razão para nos mantermos presentes e tentarmos absorver a beleza da vida.
Gravei uma cerimónia para darmos as boas-vindas ao equinócio. O link está em baixo. Para todos os que não entendem inglês, irei escrever a cerimónia. É uma cerimónia para O Caldeirão de Luz.
Enquanto procurava instruções que já estavam escritas, folheei os meus livros “The Shaman’s Toolkit” e “Walking in Light” (sem tradução em português). Ambos estão cheios de sabedoria intemporal. “The Shaman’s Toolkit” foi escrito para um público não xamânico. Mas inclui todas as práticas de “Medicine for the Earth” (sem tradução em português) que ensino sem falar de Xamanismo. “Walking in Light” é um verdadeiro resumo do meu trabalho. Agradeço o apoio aos meus livros!
Os espíritos mostraram-me a cerimónia do Caldeirão de Luz há muitos anos. É uma forma neutra de realizar uma cerimónia com o fogo. Podem libertar para a luz uma dor antiga, uma desilusão, um trauma ou uma traição. Podem escrever uma carta ao Universo e entregá-la ao Caldeirão de Luz. Podem expressar os vossos desejos. A intenção com a qual gosto de trabalhar é a de deixar ir algo antigo e pedir ajuda sobre como trazer a bondade da vida.
Permitam que a vossa intuição vos revele os estados de consciência que gostariam que fossem tratados. Chamem um dos vossos espíritos auxiliares para vos assistir neste trabalho. E agarrem-se à intenção de viajar para um grande Caldeirão de Luz.
Qual é a vossa intenção? Sentem que têm sido atraiçoados pela vida? Quem vos desiludiu? Há pessoas a quem precisam de perdoar? Precisam de se perdoar a vocês próprios? Explorem eventos e situações de vida em que tenham sido desapontados e agora precisem de encontrar perdão no vosso coração. Que energias gostariam de limpar e transmutar?
Magoaram alguém com o vosso comportamento ou palavras? Precisam de se perdoar a vocês mesmos? O auto-perdão é extremamente importante nos tempos atuais.
Permitam ao vosso espírito interior e aos vossos espíritos auxiliares que vos revelem os estados interiores de consciência que precisam de ser examinados, reconhecidos e libertados. Esta é uma altura importante para limpar. Olhem para as conexões com as pessoas que precisam de libertar. Cortem a vossa conexão com energias coletivas que já não vos servem para que possam ser livres para surfar uma onda diferente.
Deem a vossa intenção de viajarem a um grande Caldeirão de Luz divina e a vossa intenção irá levar-vos lá. Tomem consciência das conexões que precisam de libertar, dos laços que precisam de ser cortados, traições, desilusões, a quem precisam de perdoar e as energias coletivas que precisam de deixar ir. Libertem-nas para a luz divina e transmutem o poder e a energia delas em amor.
Vocês agora estão livres das energias que vos prendem a uma energia de vida mais densa. Agora estão livres para surfarem uma onda diferente. Regressem desta viagem sentindo-se mais leves, aliviados e livres.
Desmembrar, dissolver, destruir o que já não funciona para vocês. Este é um poderoso momento para fazer um trabalho de limpeza. Durante a mudança de ciclos, é muito importante purificar e limpar.
Tragam um novo plano para a vossa paisagem interior.
Juntem-se a mim para mantermos o nosso círculo em amor e luz enquanto acolhemos a primavera no Hemisfério Norte e o outono no Hemisfério Sul.
Não nos devemos esquecer da nossa cerimónia da lua cheia em “Creating a Human Web of Light”.
A lua cheia é a 28 de março. Vamos sair das velhas bolhas que mantêm o nosso poder psíquico contido, tocando todas as formas de vida e a Terra. Este tempo no planeta chama-nos para nutrir o coletivo com amor incondicional e luz divina.
Se são novos leitores da Notícias de Transmutação, por favor, visitem “Creating A Human Web of Light” na página principal do site para mais instruções para a nossa cerimónia da lua cheia.
Feliz equinócio!
Aqui está o link para ver a cerimónia de equinócio para o Caldeirão de Luz: