Transmutation News Março de 2020

A 19 de março entramos no equinócio. O tempo continua a andar tão rápido e as mudanças climáticas a que temos vindo a assistir estão a ganhar velocidade. Como todos sabemos, algumas dessas mudanças são, simplesmente, o curso da evolução do planeta. Mas outras mudanças têm causa humana.

Muitos estão agora a acordar e a trabalhar espiritualmente em conjunto e muitos outros estão a agir no sentido de deixar uma pegada mais leve na Terra, por exemplo, mudando a forma como vivem, como comem e que produtos estão dispostos a comprar.

Como tenho vindo a escrever, a minha preocupação profunda é com os que se dedicam a diferentes práticas espirituais, que se tentam reunir para manipular os padrões climáticos. A natureza não será manipulada, mas certamente está a tentar enviar-nos uma forte mensagem. E manipular o clima tem conseqüências terríveis, porque, à medida que o equilíbrio é alterado, muitos eventos trágicos acontecem em lugares que seriam seguros se o equilíbrio natural se mantivesse.

Para mim, há um ensinamento essencial. Acredito que devemos construir um forte relacionamento com a terra onde vivemos, com os espíritos ancestrais que protegem a terra, o ar, a água e o fogo, de forma a podermos honrá-los.

Neste momento, não há honra quando poluímos os elementos que nos dão vida e quando tentamos movê-los da maneira que achamos que precisamos e que beneficiaria a Terra.

Aprendam com a Terra e com os elementos.

Ao recebermos a primavera no Hemisfério Norte e o outono no Hemisfério Sul, há um exercício que podemos fazer.

Reservem um tempo para começarem a construir um forte relacionamento com a Terra, com os espíritos ancestrais da Terra, com os elementos e com quaisquer outros seres da natureza com quem se queiram comunicar.

Decidam com quem desejam falar e perguntem: “Posso entrar no seu campo de energia?” E comecem por sentir o amor e a luz.

Apresentem-se e iniciem uma conversa, tal como fariam com um novo amigo. Aprendam sobre a vida e sobre a história da Terra e dos espíritos. Como tem sido viver na Terra? Depois de manterem um bom relacionamento e uma conversa, peçam uma mensagem sobre como poderiam trabalhar espiritualmente e o que precisam para viverem em harmonia na Terra.

À medida que todos continuamos a fazê-lo, veremos mudanças positivas a acontecerem.

É assim que o povo nativo do mundo inteiro trabalha. A terra em que vivem, os elementos e todos os seres sencientes da natureza em que vivem são vistos como parentes num local partilhado. Neste momento, os povos nativos estão a trabalhar no duro para apaziguar os espíritos. Estão a fazer o seu trabalho, enquanto pessoas não-nativas não entendem o princípio da reciprocidade, afastando o poder do trabalho feito. Se nos aliarmos numa prática tão poderosa, aprenderemos muito e ajudaremos a aliviar muito sofrimento.

A lua cheia é a 9 de março. Perguntemos à Lua se o seu poder nos ajudará exponencialmente a irradiar a nossa luz no interior e por toda a Terra. Façam a vossa prática de transfiguração com a vossa luz a irradiar tão intensamente que não há lugares nesta grande Terra onde a vossa luz não chegue.

Se são novos leitores da Notícias de Transmutação, por favor, visitem “Creating a Web of Light” na página principal do site.

Junto-me ao nosso círculo luminoso, desejando a todos um belo equinócio cheio de profunda sabedoria, enquanto nos conectamos com a Terra e com os elementos que nos dão vida.

Recommended Posts