Transmutation News Janeiro de 2019
Há sempre um sentimento de esperança quando entramos num Novo Ano. A esperança brilha quando percebemos que temos novas oportunidades de cura, crescimento e mudança.
Há sempre novas portas e aberturas nos campos coletivos de energia que permitem encontrar ajuda espiritual para a transformação. Mas muitos de nós esperam para ver quem aparece para ajudar, em vez de procurarmos realidades escondidas e pouco visitadas. Nestes territórios invisíveis, existem aliados poderosos muito antigos que estão prontos para ajudar se os procurarmos, fizermos as perguntas certas e aprendermos a trabalhar com eles.
Cada vez mais estudantes partilham comigo que transportam as energias dos Antepassados para o mundo. E há tanto conhecimento à espera para auxiliar se dermos o primeiro passo ao procurá-lo.
Ao longo dos anos tenho escrito que o comportamento inconsciente dos seres humanos recua ao princípio básico de que a maioria de nós não recebeu o tipo de amor nutritivo que nos ajudaria a crescer e a tornarmo-nos pessoas maduras que se honram a si, aos outros e a toda a vida.
Se tivéssemos experimentado, realmente, o amor incondicional que entrou na nossa criação, carregaríamos organicamente as energias do amor, da luz, da honra e do respeito para cada ação que tomamos, em todas as atividades e nas interações com os outros.
Viemos aqui para nos recordarmos do poder do amor e da luz.
Primeiro, temos de começar connosco e reaprender a mantermo-nos no amor incondicional. Só então temos a oportunidade de poder fazer o mesmo com os outros.
Sabemos da necessidade de abrir a caixa em que nos colocámos e aprendermos a linguagem da Terra e da natureza. Encontrem um ser que vos chame na natureza – uma rocha, folha, erva, árvore, rio, etc. Sejam amigos desse ser. Deixem-no onde está, mas façam o esforço de visitá-lo diariamente e de lhe contar o vosso dia. Conversem com ele como se fosse um amigo.
Observem se esse ser da natureza com o qual estão agora em relação começa a partilhar alguma coisa. Leva tempo a construir uma ligação com a natureza, pois temos de nos abrir a um novo modo de pensar e a uma nova linguagem, à medida que nos relacionamos com outras espécies com as quais compartilhamos o planeta Terra. Mas que prática adorável. E vejam onde isso vos leva ao longo do tempo. Provavelmente, irão perceber que abrem um relacionamento mais profundo convosco e também com a Natureza. Aprendam a linguagem da Natureza e observem como mudam.
Que maneira incrível de acolher o Ano Novo. Também podem pensar na realização de uma cerimónia para libertar a dor que estão prontos a largar e definir a vossa intenção de acolher esperança e outras possibilidades de novos começos. Em vez de se concentrarem no resultado desejado, concentrem-se em como desejam aprofundar o vosso trabalho. Isso conduzirá ao melhor resultado para todos.
A Lua Cheia é a 21 de janeiro.
Vamos abrir-nos ao amor incondicional do poder do universo e da Fonte e irradiar belas frequências de luz e amor que se entrelaçam numa teia de luz brilhante que abraça, apoia e honra todas as formas de vida.
Se são novos leitores da Notícias de Transmutação, por favor, vejam “Criar uma teia de luz humana”, na página inicial do site, com instruções para a nossa cerimónia mensal.
Desejo tudo de bom para todas as formas de vida ao entrarmos no Ano Novo!