Transmutation News Fevereiro de 2013
Bem sei que muitos de nós enfrentaram muitos desafios em 2012. Desafios que, no entanto, nos levaram a um estado de expansão e crescimento. Em temos desafiantes, abrimos mais os nossos corações e expandimos a nossa capacidade de estar num estado de compaixão. Aprofundamos quem somos.
Os desafios são iniciações que facilitam o nosso crescimento em direção à luz.
Como já tive a oportunidade de escrever noutras ocasiões, a minha professora Isis partilha que o amor pela vida irá sempre iluminar o nosso caminho através dos tempos, sejam tranquilos ou turbulentos.
Também tenho verificado que manter e alimentar um estado de esperança é crucial para criar a transformação e uma cura positiva. A esperança é um estado de graça.
Algumas pessoas que se envolvem em práticas espirituais acreditam que serão protegidas dos desafios da vida. Mas a vida traz-nos situações que nos ajudam a crescer e desenvolver. As práticas espirituais dão-nos ferramentas para lidar com o que a vida nos traz.
Quando o nosso corpo e a mente ficam desgastados pelas circunstâncias da vida, o nosso espírito continua a brilhar e iluminar o caminho. O nosso espírito interior tem a força suficiente para nos levar a através dos desafios. A chave é fortalecer a nossa ligação ao espírito interior.
Quando viajamos pelos mundos interiores e trabalhamos com o xamã que temos dentro, percebemos que as iniciações pelas quais passamos levam-nos para um local de rendição e movimento de “vontade” para “VONTADE”. Então, encontramo-nos a viver uma vida espiritualmente conduzida.
Isto leva-nos a experienciar o nosso xamã interior. Os nossos espíritos auxiliares podem guiar-nos mas não podem fazer o trabalho por nós.
Devemos deixar de viver a partir do coração e ser direcionados pela vida pelo nosso coração e capacidade de visão. A nossa capacidade de visão é o sexto chacra, também conhecido por terceiro olho. Os xamãs veem a partir dos seus corações e visões poderosas. Também chegou a altura de fortalecermos os nossos corpos. Porque são eles que carregam o nosso espírito. O nosso espírito não carrega o corpo.
Muitas pessoas pensam que 2013 vai ser tão difícil como 2012. Depende do que escolhermos – seguir o fluxo do ego ou escolher o espírito.
Para desenvolver a sua conexão com a sua luz divina, A Fonte, e o espírito interior, assegure-se de que mantém uma prática regular de transfiguração. Quanto mais o fizer, mais forte se irá sentir a um nível espiritual. Estará preparado para se render à sua luz divina e à Fonte. Irá sentir como se fosse verdadeiramente apoiado pelo espírito no fluir pela vida.
Para os que precisam de ajuda a desenvolver uma prática transfigurativa, aqui ficam as referências dos meus livros e CDs onde ensino esta técnica:
“Medicine for the Earth: How to Transform Personal and Environmental Toxins”
“How to Thrive in Changing Times”
“Awakening to the Spirit World: The Shamanic Path of Direct Revelation”
“Miracles for the Earth” – CD
“Shamanic Meditations” – CD
A Lua Cheia é a 25 de Fevereiro. Vamos juntos fortalecer a nossa conexão com o espírito e irradiar a nossa luz divina através da terra e da teia de vida. Continuemos a tecer uma bonita teia de luz forte, radiosa e vibrante.
Se é a primeira vez que lê a Transmutation News, por favor visite “Creating A Human of Web of Light”, na página principal deste site.
Translation: Sofia Frazoa
Copyrights. Sandra Ingerman 2013