Transmutation News Agosto de 2015

Um dos focos do meu trabalho ao longo dos anos – tanto nos cursos que dou como no que escrevo – tem sido a transfiguração. Quando experienciamos a nossa luz divina e a luz da Fonte, passamos para um lugar de unidade e unicidade. E, como sabem, a luz e o amor são forças de cura que podem transformar todos os desafios que enfrentamos a nível físico, emocional e espiritual. Irradiar amor incondicional e luz transforma o planeta.

Por isso, tenho-vos encorajado a fazer algum trabalho xamânico ou de meditação que leve a um entendimento do amor incondicional, da unicidade e da luz divina a um nível celular, para que não se esteja apenas a trabalhar ao nível do cérebro.

Enquanto não experienciarmos estes estados como parte integrante de nós, a força do amor e da luz não podem brilhar verdadeiramente para criarem a verdadeira cura.

Recentemente, numa viagem xamânica, fui conduzida ao meu jardim interior. Tenho-vos guiado em exercícios para viajar ao vosso Mundo Interior, experienciando e cultivando a vossa paisagem interior, de forma a plantar um jardim bonito e saudável. Tenho-vos guiado a sentir a textura e a qualidade do vosso solo, assim como o cheiro. Tenho-vos encorajado a serem diligentes sobre as sementes que plantam com os vossos pensamentos, palavras ou sonhos acordados e que levam ao sonho pessoal e coletivo que todos estamos a sonhar para transformar em realidade.

Na minha viagem, fui levada a conectar-me com o bater do coração da terra do meu jardim interior e com o bater do coração da Mãe Terra. E, depois, fui encorajada pelo meu espírito auxiliar Isis a aprofundar o meu trabalho. Ela reconheceu que, através da minha escrita e dos meus cursos, convido as pessoas a conectarem o seu bater do coração com o coração da Terra.

Mas Isis partilhou comigo que, na minha própria vida e para muitos dos que ouvem ou leem estas palavras, há a tendência de pensar sobre elas a um nível racional. Soa tão bem e parece fazer tanto efeito conectarmos a batida do nosso coração com a batida do coração da Terra. Mas, para o tratamento e a conexão acontecerem de novo, esta experiência deve-se tornar celular em vez de ser apenas um conceito mental.

Isis continuou a dizer que, quando eu conecto pessoalmente a batida do meu coração com a batida do coração da Terra, tenho-o feito, de alguma forma, a um nível superficial. Também me explicou que, assim como a Fonte é eterna, a Terra é um ser antigo.

Acredita-se que a Terra tem, aproximadamente, 4,6 mil milhões de anos. Também se crê que o universo tem, aproximadamente, 14 mil milhões de anos. Na minha viagem, Isis instruiu-me a conectar o meu bater do coração com o bater do coração primordial da Terra e não apenas o bater do coração da Terra que eu conceptualizo sentir no momento presente.

E continuou a dizer-me que quando eu /nós nos conectamos com a batida primordial do coração da Terra, então, podemos experienciar a nossa conexão com tudo o que existe na teia de vida, que também está conectado com esta energia tão antiga e com essa força que emana do desejo pela vida e da vontade de viver. Podemo-nos conectar com uma energia que é tão antiga e forte e a qual nos põe fisicamente em contacto com a nossa sabedoria primordial, que já sabe como nos guiar nas nossas vidas pessoais e através dos tempos de mudança que estamos a viver.

E, como tenho vindo a escrever recentemente, temos de parar de fazer perguntas e simplesmente ouvir. Porque esta força primordial tão antiga tem uma profunda sabedoria para partilhar connosco, se escolhermos escutar. E toda a vida nesta Terra é guiada por esta antiga força primordial.

Durante o mês de Agosto, viajem ao vosso jardim interior /paisagem interior e continuem o trabalho que têm vindo a fazer para cultivar um jardim profundo e rico. Se são novos leitores da Notícias de Transmutação, podem ir a “Huffington Post Links” e ler o artigo que escrevi intitulado “How to Cultivate a Rich Inner Garden”.

Inspecionem o vosso jardim interior e certifiquem-se que têm seguido o vosso compromisso de nutrir o solo e de estarem conscientes das sementes que têm plantado através dos vossos pensamentos, palavras e sonhos acordados.

E, uma vez passado algum tempo no vosso jardim interior, deitem-se na terra. E permitam que a batida do vosso coração se conecte, primeiro, com o que sentem ser a atual batida do coração da Terra. Mas continuem a aprofundar. Com o poder da intenção, peçam para se conectarem com a antiga e primordial batida do coração da Terra que começou quando ela se formou.

E, ao sentirem a vossa ligação à batida primordial do coração da Terra, permitam-se conectar com a batida primordial dela. Porque estão conectados à vida desde o início dos tempos.

Sintam esta antiga qualidade da vida a bater através de vocês e da Terra. Permitam-se abrir, ouvir e sentir a profunda sabedoria que está a ser partilhada convosco.

Nascemos da Terra. Estamos conectados e somos um só com um organismo vivo que tem 4,6 mil milhões de anos. De que forma isto muda a vossa perspetiva?

Claro que este processo não é uma viagem ou uma meditação que se faça numa só vez. É uma prática que se deve fazer numa base regular.

Também podem, fisicamente, sair e deitarem-se na terra a fazer o mesmo. É sempre maravilhoso deitarem-se na terra e conectarem-se completamente com a batida do coração dela e com as suas capacidades de cura. Vão além do tempo presente e conectem-se totalmente com a batida antiga e primordial da Terra.

Percebam como se sentem mudados e diferentes ao fazê-lo. E continuem a ouvir as mensagens que vêm através dos vossos sentidos e que vos ajudarão a guiarem-se nas vossas vidas para estarem ao serviço do planeta.

A lua cheia é a 29 de Agosto. Transfigurem e experienciem a unicidade com a Fonte e a sua luz divina. Como também são um corpo, conectem a sua batida com a batida primordial da Terra. E juntemo-nos em amor pela vida, irradiando amor incondicional e luz através da Terra para alimentar a luz do planeta e de toda a vida. Façam-no enquanto se fundem com a ancestralidade da Terra.

Se são novos leitores da Notícias de Transmutação, por favor visitem “Creating A Human Web of Light”, na página principal, para instruções sobre a cerimónia da lua cheia.

Uma atualização sobre as histórias inspiradoras:

Como a maior parte de vocês sabem, no inverno passado convidei os leitores da Notícias de Transmutação a partilharem algumas histórias inspiradoras sobre como as práticas que tenho vindo a escrever na coluna mensal têm mudado as suas vidas. Tenho partilhado uma ou duas histórias por mês.

Ainda tenho mais algumas que posso juntar a esta newsletter. Algumas delas, que as pessoas tão generosamente me enviaram, são muito pessoais e não são exatamente apropriadas para partilhar nesta coluna. Outras, são grandes e precisam de edição.

Estou a tentar aligeirar um pouco a minha carga de trabalho, por isso, editar histórias não é algo que eu queira fazer agora. Mas irei trabalhar em algumas delas para partilhar em colunas futuras.

Estou muito agradecida a todos os que me enviaram histórias no inverno passado. Sei que demorou tempo a escrevê-las e agradeço a vossa generosidade de espírito.

Recommended Posts