Notícias de Transmutação: Abril de 2021

Lembro-me de que, quando tinha cerca de sete anos, a crescer em Brooklyn, fiquei bastante perturbada com o nível de desigualdade que testemunhei. Não conseguia entender a razão de algumas pessoas poderem ter mais do que outras. Não conseguia entender a razão de algumas pessoas terem comida e outras não. E a razão de um trabalho pagar muito mais do que outro quando todos tinham de trabalhar no mesmo horário.

Então, obviamente que me debato com os problemas, com os quais nos confrontamos nas nossas vidas, num mundo superpovoado. Simplesmente não há igualdade. Há pessoas que podem ter acesso a serviços e outras que não podem, há pessoas que podem ter abrigo e comida e algumas estão a morrer de fome e a tentar encontrar um abrigo. Isto inclui todos os preciosos seres da natureza.

Há tanta divisão a acontecer agora. Tudo se tornou tão exponencialmente fora de equilíbrio que aqueles que “têm autoridade” tomam mais medidas para controlar as nossas ações e o nosso comportamento. Ao mesmo tempo, queremos a nossa própria soberania e o livre arbítrio.

Um dos amigos do meu irmão era um verdadeiro intelectual. Tivemos conversas filosóficas profundas quando eu tinha sete anos e ele tinha, provavelmente, 10 ou 11 anos. Estávamos a tentar resolver todos os problemas do mundo e a discutir as razões pelas quais não havia recursos iguais para todos.

Estou a trazer este tema à tona por causa dos problemas relacionados com as pessoas que têm tanto que nem sabem o que fazer com a sua riqueza e recursos e as outras que estão, literalmente, apenas a tentar encontrar uma refeição e um abrigo. Todos somos pessoas compassivas. Imagino que vocês também pensem sobre estas questões sociais de várias formas.

Este não é um problema novo na Terra. Parece que a divisão no planeta está agora a crescer a níveis incríveis. Podemos, realmente, observar e sentir diferentes dimensões da realidade a formarem-se como divisões sobre o clima, a saúde, a política, a raça, a espiritualidade, as vacinas… e a lista segue e aumenta.

Não escrevo sobre isto nesta newsletter por ter uma solução verdadeira de cura para os problemas de desigualdade que enfrentamos. O exemplo que podemos dar imediatamente é o da vacina. A vacina está a dividir as populações em várias classificações. E a divisão continua a crescer.

Quais são as respostas para esta necessidade dos humanos e de todos os seres da natureza de terem direitos básicos de liberdade e recursos? Com tantas pessoas, simplesmente, não estamos a receber a ajuda de que todos precisamos. Este problema faz-me perder o sono ao ver crianças e pais que lutam para encontrar uma maneira de sobreviver apenas mais um dia. Eu estive lá. Não experienciei os traumas que as pessoas do mundo inteiro enfrentam, mas não ter comida e não saber onde será o meu próximo abrigo foram coisas que tive de enfrentar muitas vezes. E sei como isto desgasta emocionalmente.

Toda a divisão, a tantos níveis, está a desgastar-nos emocionalmente ao ponto de reavaliarmos as nossas crenças, a moral, a filosofia e as nossas práticas espirituais.

Ao nível físico, podemos doar para ajudar outras pessoas que necessitem. Precisamos de ser a voz para os filhos de todas as espécies vivas que não podem falar sobre a sua necessidade de comida, abrigo, bondade, honra e respeito.

Podemos fazer atos de bondade pelos outros. A um nível espiritual, podemos mostrar honra e respeito a todos os que precisam de algum reconhecimento.

As pessoas dizem-me, constantemente, que isso não é suficiente. Mas eu vivi a experiência em primeira mão. Quando eu tinha de pedir esmola para conseguir dinheiro para comprar comida, havia uma grande diferença em como me sentiria se alguém cuspisse em mim ou se alguém me mostrasse bondade (até mesmo um sorriso ou uma palavra inspiradora e esperançosa).

A nossa atitude e o comportamento espiritual contam. Fazem a diferença.

As pessoas não podem continuar a dizer que gentileza e amor não são suficientes. São alimento para a alma! E esse amor pode manter acesa a luz de alguém por um bom tempo, especialmente quando parece muito escuro.

No meu livro “Walking in Light”, partilhei uma linda cerimónia que adoro fazer em workshops quando estamos nos centros de retiro. Mas também é uma cerimónia poderosa para fazer online. Chamo-lhe a “Cerimónia do Quarto Interior de Luz”.

Nesta viagem, vocês encontram seres amorosos sem rosto que vos levam a um Quarto Interior de Luz dentro da Terra. Existem aí milhões de pessoas a reparar os fios da teia da vida, mas fazem-no anonimamente. Ninguém pode ver a cara de ninguém. É uma bonita viagem que mostra que o que faz a diferença não é o que vocês acumularam, o quão famosos são ou que aparência têm. O único fator importante é a quantidade de amor e de luz que estão a emanar para toda a teia da vida. E a chave é não precisar de reconhecimento – apenas ter a ação certa.

Para a cerimónia gravada deste mês, estou a orientar uma versão diferente. É lindo. É uma viagem para observar todas as pessoas a caminharem à volta do mundo, elevando todos, estejam eles a sofrer ou alegres, apenas por serem uma presença de luz e amor.

Convido-vos a viajar quando quiserem experimentar este campo de energia que podemos criar de qualquer lugar e que alimenta todos os seres vivos nesta grande Terra.

Aqui está o link do You Tube: https://youtu.be/WTbhz46bnGs

Esperamos ler as vossas experiências com esta viagem na nossa nova página do Facebook Shamans Are Gardeners of Energy. Há uma pergunta para quem quiser aderir, cuja resposta é “Transfiguration”.

A lua cheia é a 27 de abril. Vamos sair das expectativas da sociedade em relação a nós e desenvolver os nossos poderes psíquicos contidos, permitindo que a nossa luz flua livremente e toque todas as formas de vida e a Terra. Este tempo no planeta chama-nos a nutrir o coletivo com amor incondicional e luz divina.

Se são novos leitores da Notícias de Transmutação, por favor, visitem “Creating A Human Web of Light” na página principal do site para mais instruções para a nossa cerimónia da lua cheia.

Recommended Posts