Transmutation News Outubro de 2019
Em várias edições da newsletter Notícias de Transmutação, pedi à nossa comunidade global para se juntar e realizar cerimónias de transfiguração para alimentar com amor e luz as águas do mundo. São cerimónias diferentes do trabalho que fazemos a cada lua cheia para criar uma teia humana de luz.
Pedi às pessoas que fizessem uma cerimónia de transfiguração com um copo de água no altar pessoal ou num espaço sagrado e, de seguida, que levassem a água cheia de luz a uma fonte de água local (oceano, rio, nascente, lago, rio, lagoa, entre outros). Dessa forma, as nossas energias coletivas iriam unir-se para enviar uma mensagem de amor, honra e respeito a todas as águas do mundo que, eventualmente, retornariam à sua fonte.
A Terra é um planeta de água e nós somos maioritariamente água. Quando honramos a água dentro e fora de nós, a água reflete-nos sempre a nossa beleza, paixão, amor e luz. Trabalhar com água é uma maneira maravilhosa de enviar mensagens a todos os elementos, pois todos são tocados pela água que abençoamos.
Com todos os desafios ambientais que afetam o planeta neste momento, sinto que é hora de restabelecer esta poderosa cerimónia.
Visitem uma fonte de água local e encham um copo com água ou encham-no com água da vossa casa ou de compra. Coloquem a água no vosso altar ou num local que considerem sagrado na vossa casa ou na natureza.
Façam o vosso trabalho de preparação para porem de lado o ego e a personalidade e para se tornarem num verdadeiro vaso puro e claro para as energias divinas irradiarem através de vocês.
Viajem profundamente para a vossa fonte de luz divina e deixem-na fluir, primeiro, para todo o vosso corpo e depois para as vossas mãos. Deixem essa luz continuar a expandir-se e a crescer dentro de vocês até que todo o vosso espaço sagrado seja preenchido por uma brilhante luz que flui. Sintam, vejam, percecionem como a luz flui para o vaso de água no vosso espaço.
Bebam um pouco dessa água abençoada e sintam o poder de cura a encher o vosso corpo. Depois, tragam a água para uma fonte local. Abram o vosso coração, abram todos os vossos sentidos invisíveis, abram-se à imaginação e, ao experienciarem a água que flui para a fonte local, imaginem-na em comunhão com todas as águas do mundo que coletivamente estamos a alimentar com luz divina e amor incondicional.
É uma forma diferente de criar uma teia humana de luz, mas atua da mesma forma.
Esta é uma maneira poderosa de unirmos os nossos corações para gerar amor incondicional no campo de energia do coletivo e começarmos a mostrar a nossa devoção aos elementos que nos dão vida. Este amor e devoção irão ser-nos devolvidos como é a lei da natureza.
A lua cheia é a 13 de outubro. Continuemos a nossa prática de criar uma teia humana de luz. Podem fazê-lo no mesmo dia em que fazem a cerimónia da água e deixarem a lua cheia acrescentar energia à vossa prática. Se escolherem um dia diferente, por favor assegurem-se que fazem o vosso trabalho para deixarem para trás os vossos pensamentos e ego pesados, para que possam ser um forte vaso de luz. Transfigurem, absorvam a vossa luz divina a nível celular e deixem-na expandir e irradiar uma luz requintada dentro e por toda a Terra.
Não é altura de realizar nenhuma prática espiritual num nível superficial. Coloquem o vosso coração e a vossa alma no processo e vamos transformar as energias das sombras que estão a preencher o nosso campo coletivo. À medida que cada um de nós o faz, a partir de um lugar autêntico e espiritual, podemos transformar as energias atuais. Mas temos de colocar o nosso coração e trabalhar a partir da nossa maior frequência, com total concentração e foco.
Se são novos leitores da Notícias de Transmutação, por favor leiam “Criar uma Teia Humana de Luz” na homepage.