Notícias de Transmutação: Novembro de 2021

As nossas experiências de vida seriam bem diferentes se deixássemos que o nosso espírito e o nosso corpo interno nos guiassem na tomada de decisões e julgamentos sobre a vida. Mas a maioria de nós é governada pelas nossas mentes, por pensamentos que se repetem ao longo do dia. E muitos deles trazem-nos sofrimento.

Provavelmente já desenvolveram as vossas próprias ferramentas para eliminar alguns dos pensamentos que vos acabam por criar mais desafios. Os nossos pensamentos, e as intenções, têm muito poder de manifestar caos nas nossas vidas e no coletivo. Um dos ensinamentos do livro “Medicina para a Terra” é este: “a intenção é vista pelo cérebro como uma ação que teve lugar.”

É importante ir além da negatividade que geramos pessoalmente e do que absorvemos do coletivo.

No meu trabalho, uso com frequência o desmembramento, uma poderosa viagem de tratamento xamânico. Mas em vez de dar a intenção de um desmembramento de corpo inteiro, peço para desmembrar as minhas formas de pensamento.

No Xamanismo, o desmembramento é uma iniciação poderosa em que o corpo e a mente são deixados para trás para que o iniciado possa sentir a sua identidade espiritual e fundir-se com o Criador, lembrando-se de que existe apenas unidade e união. O corpo é dilacerado por alguma força da natureza, seja um espírito auxiliar ou um elemento. E os ossos e os órgãos são limpos. Qualquer doença é deixada para trás e o iniciado fica vital e rejuvenescido novamente.

As visões de desmembramento eram consideradas um sinal de um xamã. Qualquer pessoa que tivesse um sonho ou visão de desmembramento voltava com dons psíquicos e de cura muito especiais, tornando-se candidato perfeito para ser xamã.

Hoje, muitos usam o desmembramento para tratar. Escrevi sobre o desmembramento na maioria dos meus livros. Mas se estiverem interessados em aprender mais, sugiro lerem o capítulo sobre “Desmembramento” no meu livro Walking in Light. 

 

Faço viagens de desmembramento para cura pessoal. Mas também desenvolvi um processo, com a ajuda de um espírito auxiliar, que me ajuda a pegar numa forma de pensamento negativa e a desmembrá-la até que deixe de existir.

A chave é o foco num pensamento positivo para preencher o espaço deixado pela forma de pensamento desmembrada. É tudo uma questão de intenção. Definam a vossa intenção para desmembrar uma forma de pensamento e observem o que acontece.

Se fizerem viagens xamânicas, um espírito auxiliar pode ajudar.

Outra forma simples que tenho de trabalhar é usar a imaginação e ver-me a escrever a forma de pensamento num quadro de giz. Depois, uso uma borracha ou tinta branca para apagar. Quando trabalho dessa forma, percebo que tenho de continuar a aplicar camadas de tinta repetidas vezes até que a minha forma de pensamento seja apagada.

De novo, é importante preencherem com amor e luz quando terminarem.

Este mês, usem as viagens xamânicas, o vosso tempo de meditação ou passem tempo na natureza para desenvolverem as vossas próprias ferramentas para transmutar/transformar as vossas formas negativas de pensamento.

Atravessamos tempos desafiantes e queremos expressar os nossos sentimentos e o que estamos a pensar. É o nosso direito de nascimento. Mas já devem ter reparado que, quando se focam nas coisas negativas, o vosso campo energético muda e esse não é um sítio bom ou agradável para se estar. 

Ao passar bastante tempo sozinha nestes dias, tento criar um ambiente agradável no meu Mundo Interior. Isto acaba por originar um campo de energia e uma dimensão da realidade na qual vivo durante o dia.

Nos Estados Unidos, novembro é o mês de celebração da Ação de Graças. O compromisso de dar graças é sempre apreciado. Sinto que temos tanto poder para fundir o nosso amor incondicional e a luz com as pessoas de todas as partes do mundo neste dia de dar graças.

E acolhemos nos nossos corações aqueles que estão sozinhos, com fome e sem abrigo. Esta é uma época do ano difícil para muitos que não têm recursos ou comunidade. Vê-los na sua luz e na sua força é algo que todos podemos dar, mesmo se não tivermos outra ajuda para oferecer.

Devido à pandemia e a todas as perdas, esta época pode ser de partir o coração. Lembremo-nos daqueles que morreram e dos entes queridos que foram deixados para trás, envolvendo-os nos nossos corações enquanto realizamos a nossa prática de transfiguração.

A lua cheia é a 19 de novembro. Vamos gerar uma radiosa luz que seja suficiente para nos acolher a todos em amor incondicional neste círculo. Ao fazermos o nosso trabalho de preparação para Creating a Human Web of Light, pensem em todos os seres preciosos que querem que sejam amados e protegidos agora.

Viajem dentro, à vossa luz divina, que não conhece o sofrimento, apenas amor, e deixem essa luz preencher todas as vossas células e irradiem-na para o coletivo, acolhendo todos no mais elevado nível de amor.

Se são novos leitores da Notícias de Transmutação, por favor, leiam as instruções da cerimónia da lua cheia na página principal do site.

Este mês, Terry Morgan irá fazer-nos uma oferta. A Terry é uma das professoras listadas em www.shamanicteachers.com e é uma das minhas assistentes nas aulas da Shift Network. É uma das pessoas que conheci com o coração mais aberto. Aproveitem esta incrível oferta.

Esta mensagem é da Terry:

“Combinando a minha prática xamânica e o meu amor pelas estrelas e pela astrologia, fui presenteada com umas lentes mais profundas sobre o nosso mapa astrológico. Chamo-lhe o nosso mapa das estrelas!

Descobri que, se fizer uma viagem xamânica às minhas próprias estrelas e planetas, recebo mais conhecimento do que pensei ser possível! Gostaria de me oferecer para vos levar numa viagem xamânica ao vosso próprio signo solar (o signo onde o sol estava quando cada um nasceu).

O sol segura a nossa energia vital! E quando chegarmos ao Sol, o meu companheiro Robert Rand irá apoiar-nos com a sua música canalizada em vez do meu tambor ou maracas! Percebemos que esta música, tocada ao vivo, tem um efeito profundo na viagem e apoia as transmissões do sol!”

Este é o link para a viagem: https://youtu.be/urgCVtEZcGM 

Anúncios:

Devido à covid-19 e aos cancelamentos massivos de voos por causa do clima, falta de pilotos e staff, a declaração de Ísis é definitivamente relevante agora. Ísis disse-me que iria tornar-se muito difícil para as pessoas viajar e participar nos workshops fora da sua zona de residência. Em 2004, comecei a formar professores maravilhosos no mundo inteiro. Visite www.shamanicteachers.com para ver a variedade de workshops nos quais podem participar. Alguns, provavelmente, perto das vossas casas.

Estou à espera de saber se posso concluir um curso de professores enquanto ainda lidamos com a covid-19 e com a possibilidade de os centros de formação poderem fechar novamente. Como sabem, considero que ensinar cursos avançados online é antiético e perigoso. A internet não é uma forma de transmitir as antigas práticas de cura que podem fazer a diferença de vida ou de morte na vida de um cliente.

Mas estou próximo de reservar um centro de retiros. Por favor, aguardem pelas datas.

Também tenho outros cursos que já estão gravados. Vejam a minha página de formações. E, claro, vejam os meus livros e programas de áudio. Alguns incluem informações e exercícios que ensino nos meus workshops.

Eu e a Renee Baribeau temos o podcast Shamans Cave. As pessoas adoram! E eu também adoro fazê-lo com a Renee! Juntem-se a nós! Inscrevam-se em www.ShamansTV.com.

Irei fazer uma sessão de abertura no Gathering of Shamans (Encontro de Xamãs) que decorrerá de 3 a 5 de dezembro de 2021. Será um evento fabuloso, no qual estou ansiosa para participar. Destaco o alinhamento de professores na programação, com uma nova perspetiva para partilhar.

Este encontro em direto, interativo e online, via Zoom, inclui nomes como Dr. Alberto Villoldo, don Miguel Ruiz Jr, Linda Starwolf e muitos outros professores e praticantes de Xamanismo de destaque. Este evento online está organizado para vos convidar a mergulhar numa experiência profunda da vossa natureza verdadeira, usando as práticas xamânicas.

Destaques do evento:

  • ​ Workshops interativos com professores de Xamanismo e curadores.
  • ​Repetições dos vídeos de todas as sessões para que não percam a informação, disponíveis durante seis meses.
  • ​ Uma app especial do evento que vos permite conectarem-se com outros participantes em tempo real.

Espero que se consigam juntar a nós para um fim de semana mágico com o Xamanismo! Saibam mais aqui: https://bit.ly/3oyi07M

A Karen Furr é uma das professoras mais experientes que também faz parte da lista www.shamanicteachers.com. E é uma boa amiga minha, que também tem sido minha assistente nos cursos da Shift Network. A Karen vai orientar “Shamanism as a Spiritual Path: Moving from ‘Doing’ to ‘Being’” – um encontro que começa em janeiro de 2022. Nestes 12 encontros mensais, a Karen irá explorar em grupo diferentes aspetos do caminho xamânico, e ajudar a perceber como as transformações e mudanças que experienciamos dentro de nós nos levam a um caminho mais profundo de quem somos como praticantes de Xamanismo. Para mais informações, por favor vejam www.shamanzoom.com ou enviem um e-mail para a Karen: karen@spiritdrum.org.   

Copyright Sandra Ingerman 2021. All rights reserve.
Tradução: Sofia Frazoa

Recommended Posts