Notícias de Transmutação: Novembro de 2020
Escrevi esta newsletter antes das eleições nos Estados Unidos e tenho a certeza que, neste momento, há todo o tipo de emoções a pairar em cada pessoa e no nosso coletivo.
Pouco importa se estamos alegres ou descontentes com os resultados. O trabalho de Medicine for the Earth é uma forma de vida incondicional e as práticas e cerimónias continuam, independentemente do nosso estado de espírito.
As cerimónias são um ato sagrado e os xamãs são veículos de mudança. Não paramos de fazer o nosso trabalho.
A newsletter Notícias de Transmutação passou por várias fases ao longo dos anos. Originalmente, a ideia de uma newsletter mensal foi sedimentada pelo encorajamento de Bob Edgar. Bob era marido de Carol Proudfoot Edgar, uma excelente professora de Xamanismo. Tornei-me parte do seu site shamanicvisions.com.
Na altura, eu tinha publicado o livro A Fall to Grace. Todos os meses eu incluía um excerto de sabedoria de um dos espíritos auxiliares e sugeria uma viagem xamânica para dar seguimento aos ensinamentos. Escrevia à mão cada coluna e enviava-a por fax ao Bod, que a batia à máquina.
Em 2000, a coluna mensal foi transformada em Medicine for the Earth. Houve algumas colunas mensais que tinham entre 5 a 10 páginas, sem anúncios. Eram outros tempos.
Também comecei a nossa cerimónia mensal The Human Web of Light. No primeiro ano, um monge budista escreveu-me uma carta a dizer que o seu mosteiro juntava-se a nós todos os meses. Recebi uma carta de um pastor a dizer que tinham escrito uma canção para a cerimónia de transfiguração e cantavam-na quando se juntavam a nós mensalmente.
Tem sido uma rica experiência pessoal partilhar o trabalho com tantas pessoas com caminhos e bagagens diferentes.
Com as necessidades do coletivo a mudarem, as pessoas já não querem ler longas newsletters e blogues. Também tenho menos para partilhar. Os trabalhos de Medicine for the Earth e Healing with Spiritual Light são práticas e cerimónias simples que nos ajudam a mergulhar na luz divina, no amor incondicional e na Natureza.
Apesar de simples, estas práticas e cerimónias demoram uma vida inteira a dominar para ser possível alcançar resultados milagrosos. São necessários níveis de foco e de concentração que estão além do que atualmente as pessoas, na nossa cultura, são treinadas para aguentar. E realizar cerimónias e fazer o trabalho diário não podem depender das condições exteriores da vossa vida e do mundo. A mestria exige amor incondicional no meio do trauma e da dissolução.
Então, não há novo material para escrever, exceto relembrar-vos e inspirar-vos a manterem o vosso trabalho.
Neste sentido, a Notícias de Transmutação entra numa nova fase de mudança.
Continuarei a escrevê-la no formato habitual, com as traduções em várias.
Adicionalmente, irei gravar uma viagem ou uma cerimónia guiada para fazermos juntos. A Sylvia Edwards concordou em gravá-las no Zoom, do qual enviaremos um link.
Com o passar do tempo, irei convidar professores que constem da minha lista www.shamanicteachers.com a gravarem também. O trabalho deles é incrível e quero apresentá-los. A certa altura iremos rodar, mas eu farei a maior parte das gravações.
Haverá uma cerimónia ou viagem xamânica gravada por mês.
Outra notícia entusiasmante é que eu e a Sílvia começámos uma nova página de Facebook apenas para o nosso círculo. Chama-se Shamans Are Gardeners of Energy. Quem tem lido esta newsletter sabe que este se tornou no meu ensinamento favorito partilhado pelos Ancient Ones.
Se quiserem acompanhar a página, juntem-se aqui: https://www.facebook.com/groups/991720834662313/.
Há uma pergunta feita a quem se junta e a resposta é “Transfiguration”.
Este grupo de Facebook está aberto apenas a pessoas que estejam na minha mailing list e que tenham estado neste círculo.
O foco desta nova página de Facebook Shamans Are Gardeners of Energy é inundar o coletivo e a Natureza com reverência, oração, amor incondicional e luz. Luz é a frequência mais elevada com a qual podemos trabalhar.
Se as vossas publicações não refletirem uma atitude positive, honra e reverência, serão removidas da página. O que acontecerá ao nosso círculo se nos imergirmos na mesma consciência na qual queremos viver? Querem ficar perdidos no ruído ou experienciar outra escolha, outra forma de viverem as vossas vidas?
Estou muito entusiasmada que tenhamos um formato para fazer um poderoso trabalho juntos e partilhá-lo!
A lua cheia é a 12 de Novembro. Vamos concentrar-nos e focar-nos, depois de um bom trabalho de preparação, em percebermos cada um de nós como estrelas brilhantes no céu escuro, inundando a Terra e todas as formas de vida com amor incondicional e luz divina.
Se são novos leitores da Notícias de Transmutação, por favor, visitem “Creating a Web of Light” na página principal do site.
Em Novembro celebra-se a Ação de Graças na América. Vamos usar o poder da gratidão nos Estados Unidos e juntar energia para o bem de todas as formas de vida.