Notícias da Transmutação - Março de 2024
Nos últimos meses alguns de vocês tem me procurado sobre a importância do que eu tenho compartilhado sobre viver no presente e também em refletir em suas conexões correntes e ver de quem e do que você precisa se desconectar e quais novas conexões precisam ser feitas.
Quando nos conectamos de modo saudável com outros e com a natureza, nós acabamos por coletar um conhecimento valioso. E isso subitamente tem sido muito importante para mim. Quando eu estou caminhando na natureza e eu vejo uma planta que eu não conheço, eu pergunto que tipo de conhecimento ela carrega. Pois eu percebi que tudo que existe não só está vivo como carrega conhecimento para ser compartilhado entre as espécies sobre como nós podemos viver neste planeta conectados completamente à rede da vida. Existe tanto conhecimento para se receber agora.
Como você sabe, eu sou apaixonada pelos elementos. E como os elementos são os primeiros seres que vieram para a Terra, imagine o conhecimento que eles devem ter para nós de como viver a vida de uma boa maneira.
Tudo isso se remete à reciprocidade sagrada e à comunidade.
E claro, o primeiro passo é examinar a conexão que nós temos com nós mesmos e como praticar a reciprocidade sagrada para dar graças a nós mesmos por estarmos dispostos a nos manter movendo para frente e fazer práticas independente do que seja o resultado. Muito dos trabalhos espirituais é deixar os resultados fora do tempo, como tudo neste mundo, embora nós gostemos de colocar tempo em limites convenientes para que se possa fazer sentido para nós nas passagens de fase da vida.
Você precisa se conectar com você mesmo de verdade de maneira que você se sinta fortalecido e que esteja caminhando em frente, enquanto confia em sua intuição e sabe que existe um poder maior e ordem que nós simplesmente não entendemos nesse momento em nossa evolução. Mas nosso trabalho nos traz a um local de realização que além do sofrimento que nós mesmos estamos experimentando e nos projetando para o mundo, nós somos verdadeiramente abençoados por termos uma experiência terrena onde nosso crescimento é desafiado tão profundamente. Quem nós nos tornaremos quando nós nos responsabilizarmos pelo nosso destino e nos unirmos em amor e bondade com os outros?.
Voltando aos elementos que nos deram vida. Como eu continuo repetindo, nós somos também terra, ar, água e fogo. Você deve conhecer uma canção de círculo que é cantada pelo mundo todo:
Terra, meu Corpo
Água, meu Sangue
Ar, minha Respiração
E
Fogo, Meu Espírito
Nós somos os elementos e eles estão também fora de nós nos dando vida, mas ao mesmo tempo despindo nosso ego e partes de nossa vida que não servem mais à crescente comunidade da Terra.
No dia 19 de Março nós celebramos o equinócio. A ilusão do tempo está passando rapidamente para uma nova fase da vida onde no Hemisfério Norte nós podemos ver a recompensa pelas sementes que nós plantamos no outono e inverno, e no Hemisfério Sul é tempo de preparar para deixar o velho ir embora e se preparar para descansar e renovar.
Ísis me deu a sugestão de fusão com os elementos da Terra, Ar, Água, Fogo, Raios, a Lua, as Estrelas e os Cosmos. Faça essas jornadas pelo mês de Março e experiencie qual conhecimento você absorve dos elementos por dentro e por fora.
Se você nunca fez uma jornada de fusão, é bastante simples. Pense em uma forma de um elemento com que você deseja se fundir, como uma gota de chuva, a neblina, o mar, uma pinha, a terra onde você vive, a chama de um fósforo, o fogo de uma floresta em chamas, o sol, o vento acariciando o seu cabelo, uma pedra, a terra que o raio tocou. Eu amo me fundir com o gelo.
Comece com “Posso entrar em seu campo de energia e aprender com você me fundindo a você? Quando você recebe um sim como resposta, gentilmente imagine se tornar este ser sobre o qual você está aprendendo. Então você está aprendendo sobre o elemento tornando-se ele ao invés de falar com ele.
Você também pode realizar isto como uma meditação escutando uma música espiritual para levar você a um espaço espiritual. Você pode fazer isto no exterior e experienciar a fusão com todos os elementos chegando juntos em harmonia.
Qual conhecimento você pode receber conectando-se com os elementos desta maneira? E o que você pode aprender sobre como os elementos trabalham juntos em perfeita harmonia? Meu corpo está pedindo por um conhecimento “inteligente” agora. E eu estou vendo tudo na vida como recebendo conhecimento o qual me conecto agora. Parece como se eu estivesse me reconectando à vida enviando fios ou teias para a natureza e encontrando meu lugar na teia.
A lua cheia é no dia 25 de Março. Será a Lua da Minhoca. Não seria fabuloso se fundir com a lua durante a transfiguração e somar o nosso poder ao poder da lua, estrelas e cosmos para emanar luz e amor para todos os lugares da Terra e tudo na rede da vida? Faça o seu trabalho de preparação para que você possa estar em um estado de consciência certo para deixar este mundo para trás e brilhar como a luz da lua trazendo beleza em todos os lugares dessa grande Terra.
Se você é um novo leitor das Notícias de Transmutação, você pode encontrar as instruções das nossas cerimônias de lua cheia em nossa página inicial. https://www.sandraingerman.com/transmutation-news/creating-a-human-web-of-light-portuguese/
A propósito, eu escrevi um capítulo fabuloso sobre Minhocas em Speaking with Nature (Falando com a Natureza).
Você provavelmente viu uma piada que tem aparecido no Facebook. Eu a assisti circular por anos. Existe uma história em quadrinhos engraçada e dois quadrinistas conversando. “O que você acha que o futuro irá trazer?” O futuro irá trazer beleza e flores.” Por que você acha isto?” “Porque isto é o que eu estou plantando”.
Eu tive que parafrasear isto porque eu não me lembro das palavras exatas. Mas como os xamãs são jardineiros de energia, nós todos compreendemos.
Plante durante a primavera e outono o que você quiser ver crescer no futuro quando o tempo estiver apropriado para germinação das sementes para florir a beleza a qual todos sonhamos. E não se esqueça de descansar, do sol, e nutrir-se em todos os níveis para se sentir alimentado pela natureza e pelos elementos da vida.
Junte-se a mim para desejar ao nosso círculo global um lindo equinócio! E é com prazer que anuncio que nós já encontramos novos tradutores franceses. Por favor, junte-se a mim para agradecer Laurence e Karine por trazer as Notícias da Transmutação para os nossos leitores da língua francesa.
Comunicados:
Eu gostaria de avisar a todos que eu estou postando inspirações diárias em minha Página de Autores no Facebook http://www.facebook.com/SandraIngerman e @ingermansandra no Instagram. Eu tenho feito isso desde Dezembro e todas as mensagens ainda estão disponíveis. Ler e refletir no que eu estou compartilhando é muito inspirador. Eu espero que você confira.
E não se esqueça de visitar nossa página do Facebook Shamans are Gardeners of Energy (Xamãs são Jardineiros de Energia) para postar histórias e imagens inspiracionais e também ser elevado pelo o que a nossa comunidade está compartilhando. Para se juntar ao grupo do Facebook Shamans are Gardeners of Energy, dirija-se para:: https://www.facebook.com/groups/991720834662313. A senha é “Transfiguration”.
Eu amo visitar Shamans are Gardeners of Energy para descansar da vida e receber muito da beleza que as pessoas postam. É o meu espaço sagrado para escapar do mundo condicionado.
Meu novo livro Walking Through Darkness: A Nature-Based Path to Navigation Suffering and Loss (Caminhando Através da Escuridão: Um Caminho Baseado na Natureza para Navegar Durante o Sofrimento e Perda) co-escrito com Llyn Roberts foi lançado. Por favor, suporte este livro e comente com os outros sobre ele.
Que os ensinamentos deste livro possam ajudar você a caminhar vigilante enquanto você encontra o seu caminho de volta para casa.
Meu Curso de Treinamento Profissionalizante de Cura Xamânica Avançada de Um Ano está esgotado. E nós temos uma longa lista de espera.
Se você estiver interessado em um treinamento ensinado por professores que eu treinei, por favor visite meu website www.shamanicteachers.com, onde existe uma variedade de workshops que ensinam o mesmo material que eu estou ensinado no meu Curso de Treinamento de Um Ano.
Por favor tome nota de que eu estarei liderando um Curso de Treinamento de Professores de Dois Anos em Xamanismo e Cura Xamânica em 2025 e 2026. Eu já tenho as datas reservadas no Chi Center. O curso inclui ensinar os alunos a fazer jornada, a Medicina para a Terra e Cura com Treinamento Espiritual, Extração, Morte e Morrer, e Resgate da Alma.
Se você acha que está interessado neste treinamento, por favor comece preparando os seus pré-requisitos agora! Você precisa ter experiência com todo este trabalho antes de ser aceito no treinamento. Nós não estamos aceitando inscrições ainda. Eu estou apenas passando a informação a você sobre uma oportunidade interessante no futuro.
Todos os pré- requisitos precisam ser tomados por mim ou por um de meus professores de confiança em www.shamanicteachers.com. Professores e profissionais estão trabalhando pessoalmente ou remotamente. Os profissionais são aconselhados se você precisa de cura e os professores foram todos instruídos em o que ensinar durante os treinamentos para professores.
Sylvia Edwards compilou generosamente uma lista de cerimônias que têm sido compartilhadas até agora no website Shamans Are Gardeners of Energy. Abaixo está o link para essa página. Uma vez acessada a página, você encontrará todas as gravações passadas com uma descrição.
Obrigada Sylvia, por nos presentear com esta lista:
Eu convido você, de coração, a assistir The Shamans Cave (A Caverna do Xamã). Eu e Renee Baribeau estamos em nosso quinto ano de nosso podcast e nós estamos nos tornando mais fortes e animadas com os tópicos que nós sentimos que são importantes discutir agora. Para uma programação de nossos shows, visite www.ShamansTV.com. Você pode realmente nos ajudar inscrevendo-se em nosso show e comentando quando você o assiste ou escuta.
Robert Moss tem ensinado workshops maravilhosos sobre o trabalho com os sonhos através da Shift Network. Ele fez uma chamada de introdução sobre seu novo workshop em Fevereiro. Mas como o curso está apenas começando, você ainda pode se inscrever para mais algumas semanas.
Ancient dreaming practices for healing & transformation (Práticas antigas dos sonhos para práticas de cura e transformação. Clique neste link para maiores informacōes: https://shiftnetwork.infusionsoft.com/go/dmfys/ingerman
Introduzindo “Made Prayer: An Artistic Spiritual Process” (Oração Feita: Um Processo Artístico Espiritual) por Nate Long “Owl”. Este livro introduz o conceito de aprimoramento e aprofundamento de nossas necessidades de oração por meio de representações e símbolos muito intencionais, tangíveis e altamente criativos de nossas orações. Por meio do uso de ferramentas e práticas xamânicas, a arte criada se torna tanto uma condutora de nossas intenções, como um espírito vivo que nos guia e nos ajuda com as nossas necessidades. Está agora disponível na Amazon
Link para a página da web Made Prayer Book: https://blueeyeart.com/?page_id=266307
Relational Intimacy: The Magic and Mystery of Authentic Relating (Intimidade Relacional: A Magia e Mistério das Relações Autênticas) com Michael Stone, online, às Terças-feiras, 19 de Março – 30 de Abril, das 12:00 à 1:30 pm PT (Pacific Time – US)
A intimidade relacional aprofunda a nossa conexão com nós mesmos, com os outros e com a natureza através de um processo somático informado sobre o trauma. Reconheça, integre e cure feridas escondidas em nossos egos pessoais, ancestrais e coletivos. Para maiores informações, dirija-se para www.WellofLight.com, 530.277.0937.
Copyright 2024 Sandra Ingerman. Todos direitos reservados.