Notícias de Transmutação: Julho de 2021   

transmutation news may 2014 1200x630Finalmente vou fazer a sabática que tento fazer há anos. Estarei ausente em julho e agosto para regenerar e para passar tempo na natureza. Vou estar sem internet durante estes dois meses.

Não irei responder a e-mails nem estarei no Facebook. Sei que o nosso grupo “Shamans are Gardeners of Energy” irá continuar a inspirar o nosso círculo. A energia positiva que estamos a criar também impacta enormemente o coletivo.

Este mês, partilho uma história inspiradora que exigiria uma prática maior para, realmente, colocarmos o ensinamento em ação.

Há uns anos, um estudante contou-me uma história extraordinária num workshop. Foi, provavelmente, no início de 2000. Há uma livraria alternativa em Santa Fé, onde vários habitantes locais têm de ir para livros, oráculos e todo o tipo de objetos espirituais. É um local onde as pessoas vão para aceder à internet, mas também para falarem com outras pessoas que pensam de forma semelhante.

Um dia, estava um grupo de pessoas concentrado junto à caixa registadora. Uma das senhoras era uma freira Tibetana que irradiava o mais incrível amor e que tinha um sorriso que podia iluminar a vida de qualquer um, independentemente do que se estivesse a passar.

Essa senhora é uma figura conhecida de muitos de nós em Santa Fé. As pessoas na livraria sabiam que esta freira tinha sido torturada numa prisão chinesa. Quando foi libertada mudou-se para Santa Fé, onde temos população tibetana.

Alguém perguntou a esta bonita alma como é que ela conseguia ter tanta luz, amor e alegria a fluírem depois do que tinha passado.

Respondeu que começou a repetir, consecutivamente durante o dia, um mantra que a transformou. Dizia: “Obrigada por tudo. Não me queixo de nada”.

Lembro-me sempre de como esta história tocou a Kate Vasha, uma das minhas amigas e estudantes que ajudou a criar as experiências com água que estão incluídas nas minhas formações de “Medicine for the Earth and Healing with Spiritual Light”. Lembro-me de a Kate andar às voltas a repetir estas palavras de perdão tão curadoras. Tinha sempre um brilho nos olhos quando o fazia.

Qual é o vosso mantra para este mês? Que palavras podem juntar, no vosso coração, para trazer paz às vossas vidas?

Todos procuramos essa paz.

Um dos ensinamentos que partilhei na nossa página de Facebook “Shamans are Gardens of Energy” é que eu sempre tive esta visão dos praticantes de Xamanismo a avançarem para manterem o espaço e para alimentar o coletivo com amor e luz. Seria como o que chamamos de corrida de estafetas, onde todos têm a possibilidade de trabalhar e, quando necessário, têm a oportunidade de descansar.

Senti que ter uma página de Facebook como a que criei com a Sylvia é ter uma corrida de estafetas onde as pessoas vêm para inspirar e os que precisam ficam fora da página para descansar ou para serem alimentados pelas publicações.

É interessante para mim ver como houve uma excitação inicial, mas é como um grande evento em que as pessoas ficam muito cansadas. Pergunto-me o que seria se todos nos revezássemos para nos inspirarmos uns aos outros e continuássemos a encontrar novas ferramentas, novos caminhos, novos sinais. Estamos numa altura muito exaustiva e é importante que os que podem façam o seu trabalho espiritual e os que precisam de descansar tirem tempo para sonhar um novo sonho, no qual irão receber informação para os próximos passos. Até as fotos incríveis da natureza que vocês publicam nos dão um local para descansar.

A lua cheia é a 24 de julho. Vamos trazer a prática espiritual de usar o som como parte da nossa cerimónia mensal de criar uma teia humana de luz. O “om” contém todos os mantras e é o som primordial e original do criador. Trabalhem com sons, canções, sussurros.

Façam o que sentirem que ajuda a irradiarem a mais profunda luz no mundo durante este tempo.

Se são novos na nossa prática da Lua Cheia, por favor, leiam as instruções em “Creating a Web of Life” na página principal do site.

Este mês, uma das nossas incríveis professoras de www.shamanicteachers.com irá liderar uma bela viagem xamânica. A Mara Bishop trabalha comigo desde o início dos anos 90. O seu trabalho é brilhante. É uma das melhores comunicadoras que conheço e tem uma presença muito enraizada, com a qual vocês se sentem seguros. Também aprecio que ela mergulhe fundo com os seus alunos, ensinando um a um.

Espero ter feito um pequeno retrato da Mara. Ela é, realmente, uma alma muito bonita e faz um trabalho profundo. Ela já passou por algumas iniciações de vida e agora é uma Mulher Sábia.

Este mês, a Mara oferece-nos:

Cerimónia das Flores Silvestres

Nesta cerimónia, abrandamos o nosso controlo sobre quem pensamos que somos, para que possamos crescer naturalmente em quem devemos ser.

Aqui está o link do YouTube: https://youtu.be/piQ6E8eXoco

Anúncios:

Estou ATIVAMENTE a explorar a hipótese de voltar aos cursos presenciais! Aguardem! Estou a sentir tanto a falta deles como vocês!

Entretanto, há alguns cursos online que orientei ao vivo e que podem fazer ao vosso próprio ritmo. Existem vários cursos, mas aqui estão dois que podem interessar.

Cura com a Luz Espiritual

A Notícias de Transmutação baseia-se no meu livro “Medicine for the Earth: How to Heal Personal and Environmental Toxins”. Orientei este curso pelo mundo inteiro com resultados milagrosos e as pessoas receberam poderosas ferramentas para transformar e criar as energias e surfar as ondas da vida com graciosidade e facilidade neste tempo que atravessamos.

Quando estava a sentir-me a envelhecer, entrei em contacto com a Sounds True e perguntei se eles fariam um curso ao vivo comigo, para que as pessoas sempre tivessem acesso a esse trabalho incrivelmente poderoso e edificante.

E a Sounds True aceitou. Chamámos-lhe “Cura com a Luz Espiritual”. O feedback que recebi deste curso é espetacular.

Se querem experimentar o poder destes ensinamentos, a Sounds True está a oferecer uma introdução GRATUITA à primeira sessão de Healing with Spiritual Light.

https://product.soundstrue.com/healing-with-spiritual-light/gift#a_aid=5d2e32ffc1326&a_bid=6ac8b549

Para se inscreverem no workshop “Cura com a Luz Espiritual” de 8 semanas, registem-se aqui:

https://product.soundstrue.com/healing-with-spiritual-light/?sq=1#a_aid=5d2e32ffc1326&a_bid=e629fb5a

Espero que se juntem a nós neste curso de mudança de vida de 8 semanas.

A Viagem Xamânica para Orientação e Cura com Sandra Ingerman

Através de uma viagem xamânica, podem encontrar e receber orientação e cura de espíritos compassivos dos reinos invisíveis para vocês próprios e para os outros.

Se estão interessados em aprender esta habilidade poderosa, não vão querer perder um evento virtual gratuito: The Healing Power of Shamanic Journeying: How to Access Inner Guidance from Helping Spirits. Na palestra de introdução dou detalhes sobre o tratamento na perspetiva xamânica, incluindo perdas de poder, perdas de partes alma, intrusos e possessão.

Portanto, esta introdução gratuita já contém uma riqueza de informações. https://shiftnetwork.infusionsoft.com/go/sjgheg/ingerman

Se preferirem saltar a introdução e comprar o curso, este é o link: https://shiftnetwork.isrefer.com/go/sjcSI/ingerman/

Continuo a adorar trabalhar com a Renee Baribeau no nosso podcast semanal “The Shamans Cave”.

Podem subscrevê-lo aqui: www.ShamansTV.com.

Apoiem o meu trabalho, comprando ou fazendo referência aos meus livros e audios. São uma boa ajuda nestes tempos. “Shamanic Journeying A Beginner’s Guide”, “Walking in Light” e “The Book of Ceremony” têm muitas ferramentas que nos ajudam a manter no caminho!

https://www.sandraingerman.com/bookscds.html

Devido aos tempos que atravessamos, estou a partilhar workshops de professores que admiro e que respeito. Quero pôr-vos a par dessas oportunidades.

Durante estes tempos excecionais e pela necessidade de distanciamento social, os professores e praticantes que se formaram comigo estão a facilitar círculos virtuais e cursos, incluindo mais eventos nestes tempos. O link é este: https://www.shamanicteachers.com/shamanic-circles/. Também temos uma secção dos cursos online: https://www.shamanicteachers.com/online-telephone-workshops.

A professora e praticante de Xamanismo Jane Burns irá ajudar-vos a descobrir como as perspetivas xamânicas, a viagem xamânica e as capacidades transformadoras da sabedoria mística vos podem ajudar a estar entre os tempos – e até a acelerar as mudanças prescritas para que cheguem mais fácil e rapidamente com os insights que precisam para transcender os vossos desafios.

Podem registar-se aqui para “Transform Uncertainty Into Opportunity With the Wisdom of Celtic Shamanism: Approach Life’s Betwixt & Between Times With Courage, Acceptance & Intention”: https://shiftnetwork.isrefer.com/go/wcsSI/ingerman/

Copyright 2021 Sandra Ingerman. All rights reserved.
Tradução: Sofia Frazoa

 

Recommended Posts