Transmutation News Agosto de 2016

Posso começar todas as Notícias de Transmutação a falar da desordem que actualmente vemos no planeta. Desde que escrevo a Notícias de Transmutação, tenho falado sobre como a fábrica da realidade se está a desfiar. E o processo continua. Não é surpresa quando observamos os seres humanos a ficarem cada vez mais perdidos no transe colectivo a que o mundo material pode conduzir as pessoas. Sim, há pessoas que estão a acordar do transe, mas não aos níveis necessários para mudar a qualidade de vida no planeta.

Eu sou uma sonhadora. E continuo a fazer o meu trabalho de sonhar uma comunidade global espiritualmente forte e tão focada que possa mudar a actual vibração no planeta. Mas ainda não estamos lá. Eu acredito que o possamos fazer se o nosso trabalho espiritual se tornar a nossa prioridade na vida e se nos deixarmos cair, verdadeiramente, no poder do foco. Os antepassados sabiam como se focarem e concentrarem e, assim, criavam enormes mudanças dimensionais. Devemos continuar o nosso trabalho da forma que pudermos e como temos sido guiados. E navegamos as ondas que o nosso trabalho produz e cria.

Fiz uma viagem xamânica para perceber qual a prática que posso sugerir este mês para fazermos juntos. Foi-me dito para viajar ou meditar ao planeta Terra ou a um dos elementos (terra, ar, água, fogo) e pedir para nos ser contada uma história que cure. Porque há uma destas histórias e palavras de cura a serem partilhadas pela Terra e pelos elementos. Os elementos são nossos aliados.

No nosso trabalho, agradecemos diariamente à Terra e aos elementos pelas nossas vidas. Na minha viagem, foi-me mostrado que chegou a altura de deixarmos a Terra, o ar, a água e o fogo inspirarem-nos.

Se sabem como fazer uma viagem xamânica, podem fazê-la ao Mundo de Baixo, ao Mundo do Meio ou ao Mundo Superior, para encontrarem o espírito da própria Terra ou um dos elementos e pedirem uma história que cure. Se não fizerem a viagem, ouçam uma música espiritualmente expansiva e, simplesmente, ponham a vossa intenção e irão receber a história de cura dos elementos com os quais desejam comunicar. Podem-se sentar na natureza e deixar que a natureza vos fale. Podem levar os lápis de cor e deixar as imagens dessa história serem transmitidas através de vocês. Podem fazer o mesmo escrevendo. Escrevam a vossa intenção no cimo da página, semi-cerrem os olhos e apenas permitam que a vossa mão se mova de forma automática, enquanto são um osso oco para que o espírito de um elemento escreva através de vocês uma história que vos irá levar a um lugar de admiração e de gratidão. Podem pôr múscia e dançar a história de cura que vos foi oferecida.

Penso que todos devemos aprender algo que nos possa inspirar a manter focados no nosso trabalho e, também, aprender sobre o apoio que a Terra e os elementos que nos dão vida têm para partilhar connosco.

Na Notícias de Transmutação de julho, pedi às pessoas que partilhassem alguma sabedoria que surgisse na viagem sugerida.

Se não tiveram a oportunidade de ler a Notícias de Transmutação de julho, podem encontra-la aqui:

https://www.sandraingerman.com/tnportuguesejuly2016.html

Aqui fica alguma da informação que os leitores na nossa comunidade global se sentiram chamados a partilhar. Editei um pouco a informação e eliminei todos os apelidos. Estou muito grata pelas vossas respostas e boa vontade de partilharem com a nossa comunidade, pois todos temos peças do puzzle para partilhar.

De: Richard

Olá Sandra e Sylvia

Esta é a informação que recebi sobre a importante questão de manter os reinos invisíveis limpos de “poluição de pensamentos criados pela nossa própria bagagem emocional e mental”.

O nível de energia que contém as mensagens puras e limpas de amor e de cura para o nosso planeta irradia a níveis vibracionais muito altos. É como um emissor de rádio a transmitir na estação de rádio do amor. Se não estivermos no mesmo nível de energia/vibração, não iremos ser capazes de receber as mensagens de cura e de amor tão claramente como gostaríamos.

Iremos ter algum ruído nos nossos rádios internos. Mas não somos capazes de “poluir” essas vibrações – simplesmente não seremos capazes de nos conectar completamente com aquele nível de energia pura e positiva. A energia da Fonte, que transmite essas vibrações, é paciente e amorosa, mas não é estragada pela nossa confusão emocional.

O sol continua a brilhar sobre as nuvens, mesmo que estejamos a experienciar a nossa confusão emocional interna de tempestades, furacões e tornados.

Bênçãos,
Richard

De: Francoise

… a informação que recebi foi para defumar o espaço, uma vez que não tinha preparado bem o meu espaço sagrado. Isso ALERTOU-ME PARA FAZÊ-LO ADEQUADAMENTE… é só isso.

From: Hana

Antes da viagem xamânica limpem as mãos, ritualmente, com a intenção de limpar todas as energias deste plano.

Na viagem, apareceu um coelho que me conduziu à sua toca. Descendo pelo longo corredor, chegámos à gruta dos ancestrais. Um xamã recebeu-me à entrada. Perguntei-lhe o que tinha sido sugerido e ele indicou-me que devemos percorrer todos os quatro elementos para sermos limpos de todas as energias. Já passámos pelo elemento terra. Agora, devemos viajar pelo fogo, água e ar para sermos completamente limpos e purificados.

Espero que ajude.

De: Nancy

Penso neste tema há algum tempo. Tenho um animal de poder (este não quer ser revelado – alguns dos outros não se importam) que me ajuda bastante com as questões familiares e da casa. Tenho alguns membros da família com graves problemas de comunicação. Comunico bastante com eles, a um nível espiritual, e frequentemente ando com um pé no mundo físico e outro no mundo espiritual, o que facilita esta comunicação. Este animal de poder ajuda-me a evitar que as preocupações materiais se infiltrem no mundo espiritual e quando faço uma viagem xamânica. Com o meu terceiro olho / olho interno vejo frequentemente esta técnica de limpeza do animal de poder e, aos poucos, tenho sido capaz de pedir uma clarificação com rapidez, quando é necessário, e sinto logo a limpeza. Além disso, muito frequentemente visualizo tudo, incluindo os problemas materiais do mundo, completamente permeados com luz e amor espiritual luminoso, de forma a que até os problemas do mundo material podem mostrar o seu espírito e o caminho espiritual pode ser revelado através deles. Para mim, tocar um pouco a maraca facilita este processo, mas não é necessário se não for conveniente. Raramente estou numa posição de me retirar por completo das preocupações materiais por muito tempo, por isso, técnicas como esta que podem ser utilizadas até no meio das preocupações diárias, têm sido de grande valor para a minha capacidade de fazer um trabalho espiritual positivo.

De: Jennifer

Olá,

Meditei sobre a newsletter de julho da Sandra. Surgiram-me parábolas, mas eram longas histórias, demasiado grandes para partilhar, mas divertidas para eu ler. O resultado das histórias é que eu penso que este espaço de luz e de espírito pode absorver as emoções das pessoas facilmente, sejam elas raiva, medo ou depressão. Mas o espaço de luz e espírito não pode absorver tão facilmente o ego doente. Pode absorver ou integrar o ego, mas não um ego doente.

O que quero dizer com isto é que vejo alguns psíquicos e professores na internet que pensam que são psíquicos genuínos, mas adaptaram sistemas de crenças, como crenças new age, que ensinam às pessoas. Isto significa que o sistema de crenças deles está entrelaçado com as habilidades psíquicas.

Já desenhei e escrevi muitas histórias, mas, até agora, o meu espírito ou o meu ser interior nunca me ensinaram sobre a lei da atração, que é um ensinamento comum da new age. O que tenho sido ensinada, nas minhas histórias, é sobre o foco e a força de vontade e também sobre lições de sincronicidade e de receber ajuda do Amor.

Obrigada por deixar as pessoas contribuírem!

De: Katharine

Os Espírito Ancestral Auxiliar do Xamanismo apareceu-me como Serpente/Mulher/Deusa que partilhou que os humanos têm sido influenciados há muito tempo, aonde quer que estejam, algumas vezes sabiamente, outras insanamente, desenvolvendo um forte hábito de domínio.

A Serpente/Mulher/Deusa aconselhou que, para apoiar a beleza da vida e manter o campo da inspiração limpo, há que seguir a respiração da Terra. A Terra respira uma nova Vida.

Ao longo do dia/noite respire, conscientemente, no puro ar da Nova Terra. Deixe a sua expiração sair como uma bênção.

Crie um hábito de saber que está a desenhar no puro ar da Nova Terra. Isso irá levá-lo a ser alguém que usa o domínio humano para se purificar e apoiar o campo da inspiração.

De: Natara

Querida Sylvia:

Quando tentei ir ao fórum para partilhar, recebi uma mensagem que a ligação não necessitava de autenticação e podia não ser segura. Temos uma firewall forte, o que é bom. No início, pensei que talvez não fosse suposto partilhar a mensagem que recebi. Mas esta manhã li a mensagem e senti-me chamada a partilhá-la. Claro que tenho uma natureza persistente e também sei que é significativa para mim, assim como talvez para a Comunidade Global. Aqui está a mensagem:

Primeiro, desligue-se da sua realidade do dia-a-dia – vi uma imagem de uma mochila pesada e deixei-a cair dos meus ombros para a Terra. Purifique-se, deitando-se num pequeno rio ou andando debaixo de uma cascata. Quando o fizer, veja-se a vestir roupa branca. A Luz e a Pureza devem ser maiores do que a sua necessidade de Orientação e de Tratamento. Use a transfiguração e torne-se Luz/Espírito só nos Reinos Invisíveis, esvaziado da sua Vida.

Quando frequentei os cursos de Alberto Villoldo, ao iniciarmos a nossa Viagem, primeiro, sempre nos limpámos na água. Depois, quando frequentei os cursos de John Perkins, ele ensinou-nos o exercício da mochila. Agora, aprendi a transfiguração com a Sandra Ingerman. As três técnicas estão incluídas e, o mais importante, é entregarmos as nossas necessidades pessoais para mantermos os Reinos Invisíveis puros.

Muitas bênçãos,

Natara

De: Samuki

Olá Sandra, aqui está o resultado da minha viagem em resposta à sua pergunta.

Durante a minha viagem, veio um escuteiro ao meu encontro para me acompanhar. Foi-me mostrada uma imensa planície. No horizonte, vi o perfil de uma montanha distante. Foi-me dito para andar todo o caminho até lá.

A caminho, a pessoa que me acompanhava chamou uma águia, que levou a minha mochila, depois outra águia que levou outra peça de bagagem e mais águias vieram para levarem tudo o resto, pedaço a pedaço, até que eu estivesse completamente leve e livre de qualquer carga.

Finalmente, cheguei à montanha. Estavam à minha espera e limparam-me com algo parecido com salva. Fui convidada a entrar. No escuro completo, esperei que os meus sentidos se habituassem, mas não houve nenhuma visão nem som… Fosse como fosse, eu estava consciente das presenças à minha volta. Percebi que até os meus sentidos foram neutralizados. Eu podia comunicar directamente de alma para alma (!). Foi um sentimento muito estranho!

A mensagem foi a de que precisamos de viajar profundamente na outra realidade para chegarmos a uma comunicação real e autêntica. O longo caminho que temos para andar deve-nos permitir deixar a nossa bagagem diária para trás.

Quanto à minha pergunta de como manter o reino invisível limpo das nossas preocupações e pensamentos diários, surgiu uma simples resposta: cada coisa que lá deixarmos será absorvida nas vibrações do mundo invisível e “digerida”!


A lua cheia é a 18 de Agosto. Vamos aprofundar a nossa prática, fazer a nossa preparação e trabalho de limpeza e tornarmo-nos verdadeiramente num diamante gigante de luz, com todos no nosso cículo como se fossem uma face deste diamante. Vamos irradiar, verdadeiramente, a profundidade da nossa luz espiritual, tocando os fios de luz de todos nós e permitindo a esta luz dançar e fluir dentro de nós e através da Terra, aumentando a vibração da teia de vida e envolvendo toda a vida em amor.

Se é um novo leitor da Notícias de Transmutação, por favor leia “Creating A Human Web of Light” para instruções da nossa cerimónia da lua cheia.

Recommended Posts