Notícias de Transmutação: Janeiro de 2021


Unimo-nos como um círculo sagrado para dar as boas-vindas a um Ano Novo cheio das novas escolhas que todos devemos fazer.

Para muitos de nós, agora, a vida parece surreal. O tempo parece não estar a seguir um ciclo linear. Mas usamos alguns marcos temporais para nos ajudar a enraizar, dando-nos a sensação de que a vida continua a avançar no sentido da dissolução e dos ciclos de renascimento.

Muitas pessoas sentem-se aliviadas quando entra um Ano Novo. Só o facto de celebrar esse evento já nos ajuda a deixar um pouco do nosso passado para trás. Também nos dá a sensação de esperar por algo novo, inspirando-nos a recuperar uma sensação de esperança, mesmo que muitos de nós tenham perdido muito durante estes tempos de turbulência que nos levarão a um estilo de vida diferente que ainda não conseguimos imaginar.

Quase que posso copiar todas as newsletters Notícias da Transmutação que escrevi para dar as boas-vindas ao Ano Novo. Na verdade, disse, publicamente, numa conferência, que escrevo esta newsletter há mais de 20 anos e, basicamente, se lerem os milhares de páginas que escrevi, perceberão que continuo a repetir as mesmas lições e práticas. Desde que comecei a escrever a Notícias da Transmutação, o nosso mundo sofreu um trauma atrás de outro: doença, divisão, guerra e atrocidades contra os outros e contra a natureza que vão além dos nossos maiores pesadelos.

Isto também aconteceu em civilizações antigas que eram tecnologicamente tão avançadas como nós. E depois houve civilizações que dominaram os poderes esotéricos e psíquicos para criarem estruturas sagradas extraordinárias e modos de vida mágicos.

No entanto, algo derrubou essas civilizações. Nos meus cursos, viajamos para algumas dessas civilizações antigas e perguntamos o que as destruiu. A resposta é sempre a mesma: ganância, ego, poder sobre, divisão.

Com o passar dos anos, tenho escrito sobre os Anasazi que, acredito, mudaram-se para outra dimensão porque desapareceram todos simultaneamente. Olhando para os artefactos da terra, parecem ter desaparecido, ao mesmo tempo, durante o jantar. Esses lindos seres viveram de 700 a 1200 DC no Novo México, Colorado, Arizona e Utah. Pela minha experiência de viagens xamânicas, de mais de 30 anos, eles transcenderam para uma dimensão diferente e estão a viver uma vida pacífica.

Estamos, uma vez mais, num momento de escolha. Existem teorias, que foram partilhadas há muitos anos, de que a Terra já sofreu uma vez uma guerra nuclear.

Continuaremos a fazer escolhas destrutivas na vida? Parece que estamos divididos nesta questão. Mas há tantos praticantes espirituais, como todos vocês que estão a ler esta newsletter, que trabalham na escolha do amor, luz, paz, bondade e honra para todos na teia da vida. Realizamos as nossas cerimónias juntos e continuamos a dar pequenos passos da escuridão para a luz.

A cada Ano Novo, as pessoas ficam ansiosas para ler sobre as previsões desse ano. Estão à procura de alguma esperança ou inspiração ou querem saber para o que terão de se preparar se os tempos ficarem mais desafiantes.

Todos os anos, escrevo que Ísis recomenda que não nos foquemos a ler previsões, mas que aprendamos a permanecer no presente. O presente cria o futuro. E, se estivermos muito focados no que vai acontecer a seguir, não estamos a criar um novo sonho para a Terra.

Pela parte que me toca, gostaria de partilhar alguns temas para focar neste ano. São temas que estão a reacender a nossa força espiritual e a paixão pela vida.

Quando caminhamos pela Noite Escura da Alma, a maior ferramenta que temos é sermos guiados pela nossa luz espiritual. E, como continuo a partilhar, a única saída é “através de”. O poder do nosso fogo espiritual interior tem a força de nos manter a caminhar, de modo que, eventualmente, encontremos o nosso caminho para a luz.

A minha mãe, Lee Ingerman, foi o meu modelo do que a força espiritual pode fazer. Observei-a a sofrer ao longo da vida, mas ela nunca deixou o seu fogo espiritual apagar-se, o que a manteve a mover-se e a viver até quase aos 99 anos.

Quando a minha mãe tinha 94 anos, adoeceu com uma infeção. Um dia, os médicos do hospital disseram-me que ela não sobreviveria a essa noite. Por causa disso, fiquei sentada com ela a noite inteira. Durante a noite, quando a minha mãe estava a ter alucinações, disse-lhe que estava tudo bem e que ela podia ir. E a minha mãe sentou-se direita, a bater com os punhos na cama, a gritar em voz alta: “Não estou pronta para deixar esta vida ainda!” E não deixou. Mas logo depois de ter saído do hospital, partiu um dos quadris, e a sua força espiritual e a sua paixão pela vida ajudaram-na a passar por esse evento novamente.

Observei como a sua força espiritual e a paixão pela vida a mantiveram viva, com uma vida boa, até aos 99 anos. Ela amava a vida! Quando morreu, o cérebro era melhor do que o meu. Sempre achei que ela tinha um superpoder, pois vivia à base de chocolates, biscoitos e Coca-Cola.

Não podemos negar o poder da força espiritual e da paixão pela vida e por tudo o que nos ajudará a seguir em frente.

Devemos encontrar a coragem de cavar fundo na nossa própria paisagem interior, encontrar o fogo espiritual e mantê-lo aceso este ano para que possa carregar-nos e guiar-nos para a luz, seja qual for a dimensão da vida para a qual esse espírito nos leva.

No meu segundo livro, “Welcome Home”, partilhei o meu mais poderoso estudo de caso de Resgate de Alma, de trabalhar com uma jovem que estava a morrer de HIV. O estudo de caso é fascinante e demasiado longo para que o repita aqui. Mas vou partilhar a mensagem do meu espírito guardião que trabalha comigo para a cura.

Devido ao longo historial de muitas doenças da minha cliente, o meu espírito guardião disse-me que a causa da sua doença era a apatia. E que a cura era a paixão pela vida. Disse-me que a lição dela nesta vida era o que ocorria quando os vírus e as bactérias têm mais paixão pela vida do que nós. Eles prosperam enquanto nós ficamos tão doentes.

Esta foi uma mensagem poderosa para partilhar com o mundo. O meu espírito guardião disse-me que, se os vírus e as bactérias têm mais paixão pela vida do que nós, prosperam!

Quando olhamos nos olhos dos outros, vemos a luz da paixão através da população global em geral? Ou vemos vazio nos olhos? Não vejo a maioria das pessoas, no mundo moderno, a terem uma paixão ardente pela vida. O que vejo é muita apatia, vazio e falta de esperança.

Como podemos sobreviver nestes tempos em que estamos sem o fogo do espírito e a paixão pela vida? É uma questão para ponderar e encontrar algumas respostas, para que possamos mudar a realidade em que estamos agora a viver e levantar-nos para fazer novas escolhas que trarão saúde em todos os níveis de vida.

Este mês irei orientar uma viagem xamânica para dar as boas-vindas a um Novo Ano, onde possamos fazer novas escolhas que mudem o caminho que estamos a trilhar.

Para os que não podem juntar-se a nós na viagem, é possível fazer o trabalho sozinho. Quais são as coisas simples que podem fazer que trarão paixão e significado de volta às vossas vidas? Certifiquem-se de não trazerem algo muito grandioso ou vão acabar por procrastinar, pois não criaram uma ponte de onde estão agora para a criação de uma vida cheia de ligações espirituais e paixão.

Espero que possam ouvir o que partilhei. Irei falar mais sobre o estudo de caso que mencionei anteriormente.

Podem ouvir aqui a gravação desta conversa no Shamans Are Gardeners of Energy: https://youtu.be/VWwK9Gm0UyQ

A lua cheia é a 17 de janeiro. A cura espiritual acontece pela nossa presença e pela forma como o nosso campo de energia é preenchido com luz, amor, fogo espiritual e paixão. Com a vossa prática de transfiguração este mês, por favor, façam qualquer preparação necessária para que os vossos olhos se iluminem com a paixão da vida e do vosso espírito e se tornem a luz das estrelas, do sol ou da lua. E deixem essa luz irradiar de uma forma que oriente toda a vida através da escuridão que estamos a experienciar agora.

Se estão à procura de formas de se colocarem ao serviço, esta é uma ótima prática para se fazer. A transformação é bem mais fácil do que as formas complicadas que encontramos para criar mudanças profundas.

Se forem novos leitores da Notícias da Transmutação, leiam “Creating A Human Web of Light” na página inicial do site, para obterem mais instruções para a cerimónia da Lua Cheia.

Quero desejar a todos o melhor para 2022. Invoco o fogo espiritual deste círculo para ajudar todos a esperar as grandes mudanças e ensinamentos que este novo ano trará! Desejo-vos, assim como às vossas famílias, muita saúde e paz durante estes tempos de dissolução e de “remembramento”.

Anúncios:

Devido à Covid-19 e a todas as incógnitas, estou à espera para ver quando poderei orientar um workshop presencial. Continuem a acompanhar as divulgações que enviarei por e-mail mal tenha novidades.

Tenho ensinado no Zoom desde 2015. E não é uma plataforma que me permite ir fundo o suficiente no meu trabalho. Portanto, estou a escrever um novo livro e a fazer viagens xamânicas para ver de que forma o meu espírito deseja continuar a partilhar o trabalho espiritual que nos pode levar, profundamente, a uma nova dimensão de vida.

Entretanto, tenho a minha incrível lista de professores que aprenderam comigo e que estão a ensinar muito através do Zoom e pessoalmente. Por favor, vejam os workshops que têm disponíveis: www.shamanicteachers.com.

Adoro trabalhar com a Renee Baribeau e fazer nosso podcast The Shamans Cave. Muitos de vocês acompanham e dão um bom feedback.

Peço-vos o favor de subscreverem o canal. O You Tube irá apoiar-nos mais se tivermos mais assinantes.

Tenho vindo a escrever a Notícias de Transmutação ao longo dos últimos 20 anos e nunca falhei um mês. Temos cerca de 13 tradutores voluntários que espalham a informação por pessoas que não falam inglês. Há muito trabalho envolvido todos os meses. Não imaginam o amor que derramei em cada newsletter e quanto vos amo.

Se quiserem fazer um ato simples para apoiar o meu trabalho, basta subscreverem a ShamansTV.com. De outra forma, não irão receber nenhuma notificação ou comunicação.

Os autores best-sellers Marci Shimoff, Dra. Sue Morter e Lisa Garr estão a distribuir um e-book gratuito “The 4 Biggest Mistakes that Keep You From Living a Miraculous Life”, por um curto período de tempo, para vos ajudar a iniciar 2022 da melhor e mais milagrosa forma possível.

Este e-book é de leitura obrigatória se desejam saber como:

  • Libertar a velha energia que vos mantém presos ao passado
  • Substituir os sentimentos de carência ou de falta de dignidade por amor próprio, profundo e duradouro
  • Mudar a mentalidade de auto-sabotagem de esperar sempre o pior
  •  Identificar as pessoas das vossas vidas que podem estar a interferir no vosso desejo de milagres
  •  E muito mais

Se estão prontos para que 2022 seja o ano em que receberão mais milagres em TODAS as áreas das vossas vidas, incluindo amor, saúde, dinheiro, felicidade, paixão e propósito e sucesso, não percam esta oportunidade de aprender com três mulheres dinâmicas que inspiraram e transformaram, com os seus ensinamentos, a vida de centenas de milhares de pessoas em todo o mundo.

Entrem aqui para receber o vosso e-book e entrarem na Zona de Milagre: https://au384.isrefer.com/go/ebook/grace

Tradução: Sofia Frazoa
Copyright 2022 Sandra Ingerman. All rights reserved

Recommended Posts