Notícias da Transmutação Agosto 2024
![iStock-157587490 - SandraIngerman.com](https://www.sandraingerman.com/wp-content/uploads/2024/07/iStock-157587490-1024x481.jpg)
Na década dos anos 80 eu tinha uma variedade de espíritos auxiliares que me ensinaram lições bonitas e poderosas. Elas vinham por muito pouco tempo – o tempo suficiente para que passassem a lição para mim. Um dos espíritos auxiliares que veio para mim era a deusa Inanna. Ela ficou comigo por meses. Quando ela aparecia em minha jornada, a imagem e experiência eram sempre as mesmas.
Ela se mostrou caminhando através de um território árido e desolado. A estrada era repleta de poeira. E não havia nenhum verde ao redor. O caminho era estreito e íngreme enquanto Inanna caminhava por este território com um foco surpreendente, não olhando para esquerda ou direita. Ela estava subindo uma colina íngreme, sem fim à vista.
Embora ela nunca tenha falado comigo com palavras, eu recebia a mensagem que ela estava tentando transmitir para mim. E a mensagem era manter o meu foco na minha visão de onde eu estava me direcionando. Ela me instruiu para não olhar para a esquerda ou direita. Minha visão tinha sempre que permanecer olhando para frente com 100% de foco onde eu estava me direcionando e não permitir que as distrações desafiadoras me desviassem do caminho. Pois o trabalho espiritual é muito importante.
Eu sinto que com todas as mudanças planetárias, nós temos que encontrar o caminho que funciona para nós. Alguns leitores desta coluna são jovens, saudáveis, com vitalidade e têm a energia para ser manifestantes como eu fui nos anos 60. Alguns de vocês têm a energia para entrar em conflitos mais profundos e perceber que esta é a sua maneira de estar em serviço. E então tem aqueles que são idosos. Alguns idosos ainda estão por aí, imersos em suas paixões fazendo o seus trabalhos de serviço. E alguns idosos precisam assumir um papel mais tradicional de manter o espaço para tudo que está acontecendo.
Para que a cura possa acontecer, nós precisamos de vários tipos de trabalho acontecendo. Nós precisamos dos socialmente ativos e nós precisamos daqueles que podem dar espaço para o que está acontecendo. Eu sinto que essa era a mensagem de Innana.
Qual for o papel que você tenha escolhido, se você estiver trabalhando a partir de um lugar com amor, nós podemos todos nos adequar ao papel que nós somos fisicamente aptos e que tem o chamado da nossa alma.
Eu vejo os nossos leitores internacionais como uma comunidade e como um círculo. Nós não nos conhecemos no mundo ordinário. Mas nós temos estado juntos por 25 anos para trabalhar juntos de maneiras pelas quais somos atraídos, especialmente usando o trabalho Medicina para a Terra.
Se você puder expandir a sua visão e considerar a possibilidade de que milhares de pessoas ao redor do mundo estão lendo esta coluna e escolhendo se unir para fazer diferença, isto seria uma “medicina” para nossos corações agora.
Um membro desse círculo é uma mulher chamada Maureen. E ela compartilhou um post no FB que realmente me tocou. Eu pedi a ela se eu poderia compartilhar com os nossos leitores da comunidade. Maureen estava tendo um dia onde ela estava sentindo o quanto difícil era viver onde ela estava vivendo. O ambiente tem feito os nossos espaços onde moramos mais tóxicos e algumas vezes não é possível para nós encontrar o lugar perfeito para viver.
Eu fiquei tão tocada pelo o que a Maureen escreveu. Eu espero que você sinta a profundidade desse sentimento também.
O post de Maureen
“Eu estava inspirada em criar uma colagem baseada em alguns insights que eu recebi na outra noite dos meus Guias. Sem entrar em grandes detalhes, meus Guias estavam me ajudando a resolver algumas frustrações, e pensamentos e sentimentos relacionados com algumas coisas que tem a ver com a minha vida e onde eu vivo. Eles me encorajaram a florescer onde eu estou plantada. Resumindo, eles estavam me ensinando, me ajudando a reconhecer, que todas as plantas e flores focam em expressar a sua divina essência, em serem o seu eu autêntico, independente se crescem no campo ou na floresta, num pequeno pedaço de terra no jardim de alguém, ou em um vaso enfeitando os degraus ou os parapeitos de uma casa.
As plantas nos vasos, frutas, vegetais e flores nos jardins não pensam se seus familiares cresceram em um campo aberto ou floresta, ou em algum outro lugar, na selva e livres. Elas reconhecem que sua proposta é expressar as suas essências divinas, para prover a sua beleza, fragrância e presentes para o mundo, – para ser o melhor que possam ser – onde elas se encontrarem plantadas e crescendo. Elas têm resiliência e força para até empurrar enquanto elas brotam em lugares os quais não são a primeira escolha para as plantas crescerem, como as rachaduras das calçadas das cidades. Esta era a parte que me foi dada para não somente ponderar, mas refletir e fazer os meus próprios ajustes íntimos, – aprendendo a partir dos seres do reino vegetal a importância de ser o meu eu autêntico e expressar a minha essência divina, oferecendo meus presentes e vivendo a minha vida em serviço sagrado para o benefício de todos os seres, independente se eu vivo num pequeno vaso (meu pequeno apartamento) ou ter a oportunidade de ser replantada em algum outro lugar. Eu escolhi reformular as minhas frustrações e ser grata pelo presente da vida, a oportunidade de oferecer minha vida em serviço e reconhecer que onde for que eu esteja plantada, não muda isso ou impede aquilo, é uma oportunidade para mim de florescer onde eu estou plantada. Enquanto eu faço essa mudança interna, eu entro em um equilíbrio dentro de mim mesma e com o mundo ao meu redor, e eu entro em coerência com a frequência divina.”
🌹
Para terminar com uma nota bem-humorada. Karine é uma das nossas tradutoras da língua francesa. Ela estava traduzindo a coluna de Julho onde eu escrevi sobre diminuir para versão 3G versus 5G. Enquanto ela estava traduzindo esta passagem, ela recebeu uma notificação em seu celular.
Você pode se inscrever para 5G e tudo ficará mais rápido.
O universo pode nos oferecer sincronicidade e humor algumas vezes.
🌹
A lua cheia será no dia 19 de Agosto. Vamos juntar a nossa força pessoal juntos e sozinhos e como uma comunidade mundial em nosso desejo real de trazer paz, luz, amor e harmonia de volta como vivíamos na Terra. A Terra é a nossa casa. E lutar por causa de território não é o que as nossas vidas foram designadas para focar. Vamos lembrar de nossa proposta e deixar cair o ego que nos separa e lembrar da verdade de que todos somos uma luz brilhando a partir de nossos corações como o nosso espírito nos foi designado a fazer. Vamos emanar nossa luz espiritual através de toda a rede da vida.
Se você é um novo leitor das Notícias de Transmutação, abaixo estão os links para instruções de como se preparar para uma cerimônia e então as instruções para a nossa cerimônia mensal de lua cheia Creating a Human Web of Light (Criando uma Rede Humana de Luz). https://www.sandraingerman.com/transmutation-news/preparing-for-ceremonial-work-portuguese/
Este link traz a você uma cerimônia poderosa de transfiguração. https://www.sandraingerman.com/transmutation-news/creating-a-human-web-of-light-portuguese/
Inspiração para este mês:
Descansar é reconectar-se a si mesmo. Uma vez que isso é feito, tudo flui facilmente.
Eu desejo a vocês todos um lindo Agosto!!
Comunicados
Para que todos saibam, em poucos meses eu estarei fazendo um comunicado sobre o meu novo curso de Treinamento de Professores de Dois Anos que acontecerá em 2025 e 2026 em Santa Fé, Novo México, no Chi Center. Devido ao nível de interesse, as inscrições serão bastante intensas. Eu falarei mais sobre isso logo…
Em Setembro passado eu tive o prazer de me reconectar com a Sounds True e gravar um novo audiobook que o meu editor o chamou de nada menos que fenomenal. O título é “Polishing the Path of the Soul” (Polindo o Caminho da Alma).
Eu estava completamente fundida com os meus espíritos auxiliares e acabei compartilhando uma poderosa transmissão de informação com uma variedade de jornadas guiadas para todos vocês.
“Polishing the Path of the Soul” é um audiobook especial que eu criei a partir do meu curso online (patrocinado pela The Shift Network) “The Dark Night of the Soul Leads to the Light of the Shaman” (A Noite Escura da Alma Leva à Luz do Shaman). Eu, é claro, mudei bastante, e também adicionei um pouco do meu curso Advanced Medicine for the Earth (Medicina Avançada para a Terra) que eu dei somente para um grupo pequeno, uma vez.
Este é um audiobook extraordinário, é tudo o que eu posso dizer. Você me escutará e também fará jornadas. O audiobook com a palestra e jornadas tem duração de mais de 10 horas. https://www.sandraingerman.com/bookscds/polishing-the-path-of-the-soul/
Eu queria avisar a todos que estou postando inspirações regularmente na minha Página do Autor no Facebook http://www.facebook.com/SandraIngerman e @ingermansandra no Instagram. Eu tenho feito isto desde Dezembro e todos os posts ainda estão lá disponíveis. Ler e refletir sobre o que tenho compartilhado é muito inspirador. Eu espero que você possa conferir. Na realidade, eu não posto mais na minha página de Amigos.
E não se esqueça de visitar a nossa página do Facebook Shamans are Gardeners of Energy (Xamãs são Jardineiros de Energia) para postar histórias e imagens inspiracionais e também para ser elevado pelo o que a nossa comunidade vem compartilhando. Para unir-se ao grupo do Facebook Shamans Are Gardeners of Energy, vá para: https://www.facebook.com/groups/991720834662313. A senha é “Transfiguration”.
Eu amo visitar a página Shamans are Gardeners of Energy para me distrair da vida diária e receber muito da beleza que as pessoas postam. É o meu espaço sagrado para fugir do mundo condicionado.
É importante para mim saber que eu criei essas páginas do Facebook para trazer inspiração. Sim, eu promovo à medida que eu lanço novos livros, áudios e cursos para compartilhar sobre eles. Mas o meu motivo para postar agora é para nos ajudar a elevar a todos nesses momentos de desafio. Eu não me importo quantas pessoas se inscrevem em minhas páginas do Facebook. Eu estou simplesmente tentando manter a nossa comunidade inspirada e movendo adiante com o nosso trabalho – aqueles que desejam alguma inspiração.
Sylvia Edwards agrupou generosamente uma lista de cerimônias que têm sido compartilhadas até agora no website Shamans Are Gardeners of Energy. Abaixo está o link para essa página.
Obrigada Sylvia, por nos presentear com essa lista:
Eu e Renee Baribeau estamos em nosso sexto ano de nosso podcast The Shamans Cave. Visite ShamansTV.com para o calendário de nossos shows. Por favor note que eu e Renee estaremos dando uma pausa por um tempo. Mas os arquivos dos shows de 6 anos estão disponíveis em www.ShamansTV.com.
Eu dei uma entrevista maravilhosa com Caroline Carey em UK. Ela é conhecida pelo seu belo trabalho com a Natureza. Você pode checar a minha entrevista em seu show Soul Purpose.
Aqui está o link, https://shows.acast.com/how-to-find-our-soul-purpose/episodes/sandra-ingerman-a-time-for-initiation-and-reclaiming-the-sou
Muitos anos atrás, quando a Sounds True estava organizando o Wake Up Festivals no Colorado, eu tive a honra de encontrar duas vezes Christine Stevens. Nós, na verdade, compartilhamos uma cabana com alguns outros apresentadores por dois anos diretos. E o que eu posso dizer é que Christine Stevens é tão cheia de vida, alegria, amor e otimismo. Eu realmente gosto muito dela. Por favor verifique a sua chamada de introdução de seu novo curso.
Finding a Higher Purpose With Improvisational Native American-Style Flute: Shift Your Mind From Self-Judgment to a Creative Flow State for Deep Soul Expression (Descobrindo uma Proposta mais Elevada Com o Improvisamento de uma Flauta Estilo Nativo Americana: Mude a Sua Mente a Partir de Um Auto Julgamento para um Estado de Fluxo Criativo para uma Expressão da Alma Profunda) com Christine Stevens.
https://shiftnetwork.isrefer.com/go/hpfSI/ingerman/
Explore a profundidade e facilidade de tocar flauta improvisada – tecnicamente e repleta de alma (mesmo se você não possui uma flauta) – como liberar inibições causadas pela autocrítica, mudar para estados de fluxo, encontrar a sua expressão criativa e até desenterrar a sua proposta mais elevada.
Uma mentora e professora maravilhosa entrou em minha vida. Jacirendi Xakhar é uma verdadeira xamã que dá muita vida e amor a tudo que ela cria. Ela é uma artista maravilhosa. Eu tenho algumas pinturas de Jacirendi as quais eu valorizo muito, e brincos e bolsas que eu amo.
Jacirendi tem criado bonecas medicinais. E ela recentemente me presenteou com Alquimia (filha da Lótus Azul e do Nilo). Alquimia não é um ser inanimado que eu tenho agora. Assim que ela aterrou aqui em minha casa, a sua presença tomou a casa inteira. A noite passada eu estava deitada na cama e podia sentir as ervas nela e sentir o seu poder emanar através do meu quarto. E ela está em uma parte completamente diferente da minha casa onde ela pode viver com o meu maravilhoso San Pedro e outras plantas.
Desde que a Alquimia chegou, eu mudei. Eu ando naturalmente pela minha casa me curvando a todas as plantas todos os dias. Esta foi uma das transmissões que eu recebi de Alquimia. E eu fico ansiosa para o que ela vai me guiar em seguida.
Jacirendi é alguém que realmente explora a mágica de trazer vida para a arte que ela cria. Eu amo o trabalho de Jacirendi e a profundeza de quem ela é.
Eu espero que você visite o seu website “Once in A Turquoise Blue Moon” (Uma Vez em Uma Lua Azul Turquesa) https://www.onceinaturquoisebluemoon.com/
O novo livro de Kelley Harrell, From Elder to Ancestor (Do Ancião ao Ancestral), é uma celebração animista de envelhecer bem como também uma prática de vida longa. Nós não envelhecemos até a velhice; nós iniciamos nela através de um relacionamento forte com a Natureza e uns com os outros. Este livro apresenta a base do relacionamento de cultivo ético com nós mesmos, comunidades, e com outros seres humanos para deixar o mundo melhor do que nós encontramos, e nos tornarmos bons Ancestrais. Você pode fazer o pedido do livro visitando https://www.innertraditions.com/books/from-elder-to-ancestor, e aprender mais sobre o trabalho de Kelley no soulintentarts.com.
Copyright 2024 Sandra Ingerman. Todos direitos reservados.