Notícias da Transmutação Abril/2024

Eu sei que a maioria de vocês sente mudanças significativas em suas vidas, no trabalho e nas práticas espirituais. Embora muitas pessoas que eu conheço não concordam comigo, eu sinto fortemente que este mundo é um jogo, e nós somos atrizes e atores neste jogo da vida. Nós encenamos por um tempo e então algo acontece, e nós perdemos a nossa parte e um papel diferente emerge para nós. Ou nós tomamos uma decisão consciente de remover a nossa antiga fantasia e encontramos um papel que agora se encaixa em nosso nível de consciência.

Uma metáfora parece estar emergindo para mim ao unir conversas  na mídia social, notícias e as conversas profundas com outras pessoas. Parece-me que as cortinas têm permanecido fechadas para alguns de nós em muitos níveis. E nós estamos nos bastidores examinando novas fantasias com novas cores e texturas e explorando pegar uma nova parte, um novo papel que reflita a mudança enorme que nós fizemos na consciência.

Eu estou trabalhando com pessoas agora que estão enfrentando as maiores decisões de suas vidas e ainda se estarão vivas. Eu tenho tantos alunos que estão encontrando novas vias para compartilhar o que eles estão aprendendo em suas práticas espirituais em como criar comunidades mais fortes, ajudar as pessoas que estão morrendo a usar práticas espirituais, criar cerimônias de fogo em suas comunidades para ajudar as pessoas a aprenderem o poder de deixar-se ir muito da carga que nós carregamos, e a lista continua. Nós temos uma nova geração de praticantes que não somente estão sendo treinados por professores humanos, mas também estão recebendo maravilhosas informações novas de espíritos auxiliares e da própria Natureza. E eles estão assumindo novos papéis de serviço, pois a cada lição que adotamos, nós mudamos o mundo ao nosso redor.

Minha amiga HeatherAsh Amara é de verdade uma escritora e professora brilhante. Recentemente, em sua coluna substack, ela escreveu um artigo sobre como superar dificuldades. O território de HeatherAsh foi profundamente impactado por um dos maiores incêndios nos Estados Unidos causado por conta de o serviço de bombeiros não prestar atenção na intensidade dos ventos. Algumas das áreas rurais mais sagradas e antigas do Novo México foram literalmente destruídas.

HeatherAsh não escreve coisas fofas. Ela entra profundamente no que ela vê a partir de suas perspectivas, práticas e novas maneiras de viver que nós precisamos adotar enquanto o mundo muda tão rapidamente. Em sua coluna, ela evidencia o problema do desvio espiritual. Ela questiona se somente olhar o positivo seria uma maneira de viver saudável para nós e se nós varremos para baixo do tapete coisas que nós poderíamos fazer para servir.

As nossas percepções realmente criam a nossa realidade. Este é um dos principais ensinamentos do trabalho da Medicina para a Terra. É nos manter positivos para que nós possamos nos mover para frente e não ficarmos sentados no escuro. Nós podemos nos afogar na negatividade e começar a projetar para o  mundo de maneiras bastante nocivas. Portanto, é importante se manter positivo e estar grato pela sua vida.

Muitas pessoas hoje querem fazer alguma coisa para ajudar e existem infinitas maneiras. Existem muitos de nós que são idosos e que estão fazendo o papel tradicional de fazer um trabalho interior profundo e se preparar para sua própria morte. Isto nos leva a sermos uma verdadeira presença de cura no mundo. Sim, fazer meditação, caminhar na natureza e fazer reflexão profunda ou encontrar paz interior, tudo isso contribui para a saúde do planeta.

Mas existem mais maneiras que você possa fazer diferença? HeatherAsh escreveu uma lista de práticas simples que você pode adicionar ao trabalho espiritual que você já esteja fazendo caso esteja tão incomodado com o que você tem visto em sua comunidade e no mundo.

De HeatherAsh:

“Três ações toda semana, uma local, uma global, uma de auto-cuidado

Voluntarie. Doe. Busque as compras para um vizinho. Ligue para os seus representantes. Faça arte. Reabasteça sua bateria interna. Reduza o uso do precioso e limitado recurso de água, de eletricidade, etc. Suporte uma empresa local. Ajude a levar alguém para a escola. Procure no Google “como eu posso ajudar…” Apoie-se em organizações que estão apoiadas nas áreas em que você deseja  apoiar.

 

Programe um horário toda semana/dia/mês para agir em sua comunidade local e sua comunidade global, e reabasteça a você mesmo.

Beba bastante água, descanse, e cuide de si. Encontre prazer onde você puder. Não se culpe e não aponte o dedo para si ou outros. Vamos usar a criatividade, intuição, compaixão, amor intenso e ternura como nossos guias.”

Houve um período em minha vida em que eu tirei licença do meu trabalho. Eu queria fazer sanduíches para as crianças no Food Depot. Eu tinha ligado para eles. Eu estava tão animada. Eu tinha até as minhas redes de cabelo!

Eles estavam felizes de terem uma nova voluntária. Infelizmente, eu tive uma emergência de família, e a minha vida foi para uma direção diferente por alguns anos que foram lindos e muito desafiadores.

Mas eu ainda encontro maneiras de contribuir além do trabalho xamânico que eu faço e isso ajuda a comunidade onde eu vivo, o que faz com que seja um ato sagrado de reciprocidade para mim.

Existe um sorriso interior que nós experimentamos naturalmente quando procuramos ajudar as outras pessoas.

O artigo de HeatherAsh vai muito além das minhas palavras aqui. Aqui está como ela termina a sua escrita: “Lembre-se, meus queridos. Nós dois, você e eu não podemos nos esconder da dor e do dano acontecendo à nossa volta. E nós também não podemos permitir que nos afoguemos na raiva, medo ou lutas nossas ou de outros. Nós precisamos promover criatividade, sustentabilidade e ação voluntária. Nós queremos aprender a ter uma visão a longo prazo E agir em curto prazo.

Estas são algumas das coisas comoventes.

Que o nosso coração se abra para o amor intenso, mais compaixão selvagem, e mais ação voluntária direcionada ao local, global, visão de igualdade, liberdade e felicidade para TODOS os seres vivos.

Para ler o seu artigo completo, aqui está o link:

These are a few of the heartbreaking things (Estas são algumas das coisas comoventes)

Por HeatherAsh Amara de Out of the Fire (Fora do Fogo)

https://heatherash.substack.com/p/these-are-a-few-of-the-heartbreaking

Ou aqui está o link pelo Google:

https://docs.google.com/document/d/1BPUjR_LOUmZArwr8PPZdCGkLP1a3EvFmHCTSdkwCIyg/edit?usp=sharing

A lua cheia será no dia 23 de Abril. Nós celebraremos a Lua Rosa neste mês. Vamos largar as nossas vestes que mantêm a consciência da separação e nos concentrar na unidade. Você sabe sobre o trabalho que você tem que fazer para a nossa cerimônia Criando uma Rede Humana de Luz. Vamos nos conectar completamente como uma energia única repleta de luz de amor que se mantém circulando no centro e através do nosso grande planeta Terra. Se você for um novo leitor das Notícias da Transmutação, por favor leia as instruções em Creating a Human Web of Light (Criando uma Rede Humana de Luz) na página principal: https://www.sandraingerman.com/transmutation-news/creating-a-human-web-of-light-portuguese/

Eu estou relendo Walking Through Darkness: A Nature-Based Path to Navigating Suffering and Loss (Caminhando pela Escuridão: Um Caminho Baseado na Natureza para Enfrentar o Sofrimento e a Perda). Eu relerei repetidamente. Existe muita sabedoria com a qual eu quero realmente aprofundar a minha própria experiência. Recentemente eu encontrei um arquivo antigo com insights que eu mantinha há poucos anos atrás. Eu estava na verdade elaborando um pequeno livro para compartilhá-los. Alguns deles são tão profundos que no próximo mês eu comecei a incorporá-los nas Notícias de Transmutação.

Comunicados:

Eu gostaria que todos soubessem que eu publicarei  regularmente posts de inspiração em minha Página do Autor no Facebook em  http://www.facebook.com/SandraIngerman  e  @ingermansandra no Instagram. Eu tenho feito isso desde Dezembro e todos os posts estão disponíveis. Ler e ponderar sobre o que eu tenho compartilhado é bastante inspirador. Eu espero que você confira.

E não se esqueça de visitar a nossa página do Facebook Shamans are Gardeners of Energy (Xamãs são Jardineiros de Energia) para postar histórias  e imagens inspiracionais e também para se elevar pelo o que a nossa comunidade está compartilhando. Para se juntar ao grupo do Facebook Shamans are Gardeners of Energy, dirija-se para: https://www.facebook.com/groups/991720834662313. A senha é “Transfuguration”. Eu amo visitar a página Shamans are Gardeners of Energy para me descansar da vida e receber muito da beleza que as pessoas têm postado. É o meu espaço sagrado para escapar do mundo condicionado.

Meu novo livro Walking Through Darkness: A Nature Based Path to Navigating Suffering and Loss, co-escrito com Llyn Roberts já está disponível. Por favor, suporte este livro e fale para os outros sobre ele. Eu estou recebendo lindos comentários de muitos de vocês que descobriram uma maneira de me encontrar e agradecer a mim e a Llyn por escrever este livro.

Que os ensinamentos deste livro o ajude a caminhar acordado enquanto você encontra o seu caminho de volta para casa.

Eu estive no podcast de Lex Talamo Silvie para falar sobre o livro Walking Through Darkness. O show chama-se Compassionate Coexistence Project (Projeto Coexistência Compassiva). Aqui está o que Lex postou para todos que quiserem ler a história ou assistir o vídeo.

História em Destaque:

https://compassionatecoexistence.org/2024/03/06/navigating-dark-nights-of-the-soul-through-nature-connection-with-sandra-ingerman/

Episódio do Podcast:

https://podcasters.spotify.com/pod/show/compassionatecoexistence/episodes/Episode-5-Nature–Initiations-and-Dark-Nights-of-the-Soul-with-Sandra-Ingerman-e2glfti/a-ab1jc00

Meu Treinamento de Cura Xamânica Profissional Avançado está esgotado. E nós temos uma longa lista de espera, então não estamos mais aceitando inscrições. Se você estiver interessado em um treinamento como esse, ministrado por professores que eu treinei, por favor, visite meu website www.shamanicteachers.com onde esxiste uma variedade de workshops que ensinam o mesmo material, eu estou ensinando em meu Treinamento de Um Ano.

Por favor, anote que eu estarei liderando um Treinamento para Professores de Dois Anos em Xamanismo e Cura Xamânica em 2025 e 2026. Eu já tenho as datas reservadas no Chi Center. O curso inclui ensinar aos alunos como fazer jornadas, o Medicine for the Earth (Medicina para a Terra) e Treinamento do Healing with Spiritual Light (Cura com a Luz Espiritual), Extração, Morte e Morrer, e Resgate da Alma.

Se você acredita que está interessado neste treinamento, por favor comece a juntar os seus pré requisitos agora! Você precisa ter experiência com todos os trabalhos listados acima antes de ser aceito no treinamento. O processo de inscrição ainda não está aberto. Eu somente estou passando a você a informação sobre uma oportunidade empolgante para o futuro.

Todos os pré- requisitos precisam ser entregues para mim ou para um dos meus instrutores de confiança em www.shamanictetachers.com. Instrutores e profissionais estão trabalhando pessoalmente ou remotamente. Os profissionais estão disponíveis se você precisar de cura e os instrutores foram todos instruídos a ministrar os meus treinamentos.

Dois instrutores estão especificamente agendando treinamentos para instruírem sobre os pré requisitos para o meu Treinamento de Professores. Juniper Stokes http://alchemessence.com/. O email de Juniper é alchemessence@gmail.com. E também tem Garrett Jackson. O email de Garrett é GarrettPJackson@gmail.com e seu website é http://GarrettpJackson.com. Garrett oferece  alguns descontos em seus cursos. Juniper e Garrett, ambos são maravilhosos e trazem novas ideias e perspectivas ao trabalho. Eu estou animada por vocês que farão parte do trabalho.

The Gathering of the Shamans (O Encontro de Xamãs) em Sedona, Arizona. Dias 3 a 5 de Maio de 2024.

Venha e junte-se aos meus queridos amigos HeatherAsh Amara, Dr. Steven Farmer, Jose Stevens e uma série de outros praticantes de xamanismo renomados no evento Gathering of the Shamans na encantadora Sedona, AZ, de 3 a 5 de Maio de 2024! Mergulhe em experiências transformadoras como caminhar no fogo, respiração xamânica, jornadas de tambor sagradas e uma infinidade de outras atividades transformadoras. Imerja no conhecimento da xamã Celta Rhonda McCrimmon da Escócia e os ensinamentos do xamã Inca Jorge Delgado do Peru, ambos compartilharão insights de suas ricas linhagens neste evento. Não perca esta oportunidade extraordinária de se conectar, aprender e despertar em meio ao cenário deslumbrante da paisagem sagrada de Sedona.

Veja mais e se inscreva aqui:

https://insighteventsusa.com/gathering-of-the-shamans-sedona-2024/ref/22/

 Sylvia Edwards compilou generosamente uma lista de cerimônias que têm sido compartilhadas até agora no website  Shamans Are Gardeners of Energy (Xamãs São Jardineiros de Energia). Abaixo está o link para esta página. Obrigada Sylvia, por nos presentear com essa lista:

https://www.sandraingerman.com/shamans-are-gardeners-of-energy/

Eu convido você de coração a assistir The Shamans Cave (A Caverna dos Xamãs). Eu e Renee Baribeau estamos em nosso quinto ano de nosso podcast, e nós estamos ficando mais fortes e apaixonadas pelos tópicos que nós sentimos que são importantes para discutir nesse momento. Para os horários dos nossos shows visite  www.ShamansTV.com. Você pode realmente nos ajudar subscrevendo-se ao nosso show e comentando quando você o assiste ou escuta.

Entre 23 a 28 de Junho de 2024, três capelães de animais,  Judy Ramsey, Rev. Sarah Bowen, e Amanda Ree, darão um Treinamento de Mindfulness Animal no Instituto Omega em Rhinebeck, NY. Este retiro imersivo proverá um programa aprofundado na espiritualidade e conexões de interespécies, combinada com práticas de cura através de jornadas xamânicas, Ayurveda e meditação. Conecte-se com a sabedoria animal e sua aplicação prática em sua vida. A inscrição já está aberta em https://www.eomega.org/workshops/animal-mindfulness.

Bhola publicou recentemente um livro sobre a sua tradição xamânica de longa linhagem do Nepal, com o título: “Working with the Elemental Spirits: The Five Elements and Shamanism in Nepal”(Trabalhando com os Espíritos Elementais: Os Cinco Elementos e Xamanismo no Nepal). Bhola é um querido amigo meu e eu sei que todos que trabalharam com ele foram tocados pela sua humildade, uma força extrema e seu desejo de coração de registrar  o trabalho de seu povo. Eu espero que você honre o trabalho de Bhola Banstola que está transformando a vida de tantas pessoas nesse momento. Bhola Banstola é de uma linhagem altamente respeitada da 27ª  geração do Xamã Dhami-Jhakri, dedicado a preservar os rituais sagrados indígenas do Xamanismo Nepalense. Ele é reconhecido internacionalmente, oferecendo iniciações e treinamentos pessoalmente ao redor do mundo, e escreveu este livro que se adapta a todos. É repleto de orientações para que você desenvolva a sua integração poderosa com os Espíritos dos Elementos da Terra, Ar, Fogo, Água e Éter. Se você é sedento por esta informação, este livro extensivo é para você. Se você estiver pronto, este livro pode dar suporte e orientá-lo no seu caminho para trabalhar com uma forma potente e autêntica do Xamanismo. Bhola também tem organizado peregrinações anuais ao Nepal para encontrar e trabalhar com xamãs de tradições e linhagens diferentes por muitas décadas. Se você estiver interessado, esta pode ser uma excelente oportunidade para você mergulhar no Nepal em pessoa em 2024. Você pode encontrar todos os detalhes e datas em www.BholaBanstola.com.

Copyright 2024 Sandra Ingerman. Todos direitos reservados.

Recommended Posts